Porque sou assim
Se torne um ser humano melhor, assim você só tem a ganhar!
Eu sou culpada por ser quem sou, não pelo modo como você reage a isso. Sou amiga. Cúmplice. Companheira de risadas e tristezas. Nunca entendi porque incomodo tanto. Então um passarinho que sempre pousa por aqui, me disse que ser eu mesma já é motivo para despertar ira. Consigo ser fofa. Cumpro meu papel de "moça-boa-louca". Se eu sou capaz de dar conta das minhas qualidades e defeitos e mesmo assim ser muito amada, você também consegue.
Em vez de tentar me destruir, você deveria ter aulas de como se tornar um ser humano melhor.
Não posso ser culpada pelo teu olho gordo. O que você não entende é que eu não faço força para ser quem sou. E que também não vou fazer força para aceitar quem você é. Não sou obrigada. Distância basta!
Mas, se mesmo assim meu brilho incomoda demais, use óculos escuros.
Sou uma pessoa,
com razão,
às vezes não,
às vezes sim,
a vida é assim,
devemos nós adaptar,
ou lutar,
você que decide.
Eu sou a mãe de todas as mães;
Filho ! Ouça-me !
Tu me temes, pois assim lhe foi ensinado;
Quando tu se entregas ao infortúnio de uma vida desregrada; onde fitas o fundo do abismo, eu venho visitá-lo.
Em seu leito jazes inerte e desesperançoso por dias melhores; então, eu, me apresento a ti.
Vosso cômodo se preenche de um frio intenso,
uma nevoa se faz presente tomando conta de todo o ambiente,nela materializo-me perante vossos olhos; a visão para ti é assustadora.
Com a minha pele carcomida,
pelos séculos a fio de minha existência,
vestes esfarrapadas e cinzentas,
portando na mão direita uma foice, e na mãe esquerda,
embora nem a todos seja mostrado, eu trago um Graal dourado;eu me chamo Morte !
Tremes perante a minha presença,
toda a sua vida, como se voltasses no tempo,
passa na tela de sua mente; memórias a muito esquecidas
lhe vem à lembrança, lembrança de um passado glorioso,
que agora cai no esquecimento. Então dizes: é chegado a minha ora. Continuas à me fitar,mas em determinado instante,o medo que tomava conta do seu espírito
passa não mais existir, e através do arrependimento,
tu se desapegas da vida e me aceitas como a última das verdades; nesse instante, o poder de sua alma se faz presente e o graal que carrego se torna brilhante tanto quanto o Sol, A luz que emana dele, passa a aquecer todo o ambiente; o graal se enche da água-viva, que nele derrama provindo da fonte.
Nesse ponto lhe dou de beber do conteúdo do Graal,
e digo-te: por não se apegares a vida, lhe dou de beber da água da ressurreição;
terás assim mais dias de vidas, que poderão ir além do que imaginas. Vá e nunca se esqueças o poder que tua Alma tem,
principalmente de lhe tirar do seu leito de morte.
Eu sou a mãe de todas as mães, não sou eu quem lhe ceifo a vida, tu é quem à me entregas. Não quero respeito, não quero ser temida, não quero ser reverenciada, eu posso lhe dar a vida,por tanto, não se apegues a ela. Eu Sou a transformação do velho no novo. J A S Oliveira
Não se esqueças dessas palavras,
“Todo Homem se tornará um novo homem, morrendo através do arrependimento,
pois o velho homem deverá morrer para uma nova vida.”
“Deixe que os mortos cuidem de seus mortos,
quem estiver vivo que me siga e as demais coisas
lhe serão acrescidas naturalmente.” Jesus Cristo
“O verdadeiro Amor sabe que tudo que termina deve morrer.” Aleiste Crowley
“Não confundas Apego com Amor,
não se entregue as amarguras e decepções do seu viver.
Hoje estamos uns com os outros,
amanhã por motivos diversos
poderemos não mais estar. Os filhos crescem e se vão,
as pessoas passam em nossas vidas e se vão.
O que fica mesmo é somente as experiencias,
que tiramos de tudo isso.” J A S Oliveira
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
Eu sou assim,com esse jeito meio louco.Curta a vida,corra,xingue,se atira!O dia está só começando,baby.
Eu sou assim,
Sirvo de modelo aos outros,
Tento fazer oque é certo,
Talvez eu não consiga,
As pessoas me seguem como uma abelha rainha,
Abelha rainha,
Deixo nelas uma marca,
Mas,a verdade é que não sei por que sou especial,
Verdadeiramente,
Tentei a todo custo descobrir quem sou,
Mas creio que sou uma sonhadora,
Lider,governo todos,mesmo quando não quero,
e que faz todos mudarem de ideia rapido,
Só complico o facil e torno o mesmo dificil.
Talvez a vida tenha me dado algumas VANTAGENS,
São poucas,
Ou muitas,
Mas eu sou oque sou,
Não tente me mudar,
só me melhore cada vez mais.
eu sou assim e ninguém vai me mudar!
se uso tênis com vestido,problema meu!
se tem algo a ver com isso, descuido seu!
se não te amo mais, engano seu!
não pedi pra gostar de ti, simplesmente aconteceu...
se quiser, me obrigue a te esquecer.
Sou assim mesmo!
Texto de Gilberto Braga.
***************************
Sou assim...
Sou + coração
e - razão.
Sou mais a sinceridade que respeita,
do que a " franqueza que magoa,
Não escolho o lugar ou zona de conforto e + seguro,
por isso nunca fico ,no conforto, " em cima do " muro,
quando é preciso dar a minha opinião,
não me omito e nem me escondo,
pois é assim que sou,
Mais amor e menos ódio,
menos razão e mais coração,
sou sincero, e não sou perfeito,
procuro fazer o certo e o direito,
mas as vezes erro, outras vezes eu acerto,
me corrijo , mas, infelizmente ou felizmente, volto a errar,
essa é a minha natureza,
pois foi assim que fui criado por DEUS !
agir com alma ,e com o coração.
mas de uma coisa eu tenho a certeza,
nunca me omito, e sempre que posso eu grito...
grito e choro com a minha alma,
mas sempre sorrindo com o coração,
Ganhando ou perdendo,
sorrindo ou sofrendo,
vou caminhando e vou aprendendo,
que preciso ser livre e ver livre o meu coração!
Texto no site: O Pensador
pensador.uol.com.br/colecao/gilbraga
www.celebrandoavidaeoamor.blogspot.com.br
Sou pequenina, mas mesmo assim forte como uma gigante. Sou medrosa, porém cheia de coragens absurdas. Sou insegura, entretanto sei o quanto sou rara. Eu sou quem acredita no amor, e ao mesmo tempo quem é obrigada a desacreditar. Não sei se sou 'colorido' ou 'preto e branco'. Só sei que sou quem chora com sorrisos.
Procuro um caminho
procuro sem saber que estou perdido
sou a inexistência existente
assim como os astros, preciso da minha estrela
nascido para obedecer
destinado a morrer.
Sabe, eu sou assim. A minha boca é grande, meu olho pequeno. Minhas olheiras são demonstrações vivas do meu cansaço e minha pele é o lar que habito, nada de especial por fora. Eu não gosto do tamanho dos meus pés, mas eles servem para que eu caminhe por todo esse mundo,sem fraquejar. Duvido muito que alguém indigno chegue aonde eles chegaram. Minha boca não é vermelha como o batom, mas tem uma cor rosa que minha mãe gosta e elogia natural, e eu fico sorrindo achando aquilo emocionante durante dias. Eu não estou sempre arrumada e não gosto de nada desconfortável. Vestido colado me atormenta, parece que algo me sufoca e a sensação de prisão é aquela que mais me enfraquece. Minha roupa favorita é uma blusa folgada com um chinelo de dedo. Minha franja sempre cai no olho e eu vivo enrolando cada fio num coque meio que compulsivamente, mas é o meu jeito. Minhas amigas me pedem conselhos e sempre eu acho que sou eu que preciso. As vezes alguma pessoa me elogia e eu fico no desejo de enumerar em algumas linhas inteiras o quanto ela tem motivos para se auto-elogiar. Eu durmo muito tarde e acordo cedo, 8hrs de sono para mim é luxo. Eu tenho horários para tudo, mas as vezes esqueço da Laís e me perco, logo em seguida tenho que me reencontrar e fico no excesso de mim por um tempo. Depois reaprendo e sigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu não me faço de doida, eu sou. E podem não acreditar quando eu digo que tentei lutar contra isso, mas eu tentei. Tento...
Definitivamente, não sou exemplo de pessoa perfeita fisicamente e mentalmente. Mas, acredite, todos os dias eu acordo com a missao de me superar.
(Então eu vou sempre assim mesmo, não há outra forma. E em cada momento, cada foto, cada cena, eu só posso pedir que não se coloque filtro, pode deixar que eu coloco vida e isso basta.)
Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi
Isaias 48:17 Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: ?Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir.
Eu sou assim mesmo "meio" estranha!
Não gosto do tempero do miojo, e gosto dele sem caldo com Knorr...
Meu horário de dormi é sempre ás 00:00 e quando passo disso fico com insônia..
NÃO gosto de chocolate! Porém tenho minhas exceções...
Gosto de dormi com meias, mesmo estando calor.
Não gosto de massas, a não ser em restaurantes italianos...
Gosto do impossível!! O normal nunca me abriu os olhos...
Quando olho uma pessoa quero saber sua historia e não o seu histórico, quero saber sua base.
NÃO gosto de religiões, gosto apenas dos DEUSES delas!
adorooo pessoas simples e fechadas, ou com sorrisos escancarados!
Trato o MEU deus como um amigo próximo, brinco, xingo, faço piada e acho graça...
amooo a natureza, odeio o capitalismo, mas adoro o milk shake da bob's, vai entender!?, rsrsrsrsrs...
Tenho uma tatuagem com as INICIAIS dos meus melhores AMIGOS e não da minha família!!!
Adoro comer sopa de manhã quando sobra da janta...
Quando me apaixono FICO BOBA, quando amo FICO com MEDO!
Gosto de salgado com doce...
Sou alérgica a ABACAXI...
Sou uma mistura de complexidade com simplicidade e assim vai se formando...
EU!
