Porque sou assim

Cerca de 146933 frases e pensamentos: Porque sou assim

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

Reflexo

... Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente andar na linha, correr pelo lado que julgas ser o mais provável e justo, mas ai como olhar e ver que o olho que você ver não falou e nunca vai falar cem por cento do que é exigido. É quando o espelho é nosso, vemos que a imagem refletida poderia ser melhor e quem sabe até menos fingida. Quem sabe o reflexo de nossas faces seja tal qual a de um ator onde ele se propõe a viver de maquiagem, ou mascara e que a imagem refletida é feia, mas a própria é sempre mais valiosa. Quem tem coragem de mostrar a sua verdadeira face sem o glamour das tintas que enfeitam e nos fazem brilhar ainda que feito cometa, mas nos iludimos no espelho e sonhamos que logo tudo vai ser só felicidade. E nos iludimos pra sempre. Verdadeiro todos querem ser, mas a vida é mesmo assim uns querendo ser mais, outros apenas ser eles mesmos e olhar-se no espelho da vida são poucos os que se reconhecem pra ser verdadeiros nem que sejam pra si mesmos. Que a paz seja sempre meta em sua mente.

A noite nada mais é que um nefasto antro impregnado de seres insanos
E eu sou apenas mais um negro fantasma de mórbidos pensamentos; frios e agourentos.
Urdo e sempre resmungo a minha atração pela morte. Eu sei, eu sou um louco, obrigado! Sou um poeta das sombras no ergástulo saturado de seres depravados, e ainda queria que eu fosse normal?

Sou apenas uma mera sombra nesse mundo de obras mortas.

"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."

☆Haredita Angel

Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...

Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!

" Sou ciumenta, carinhosa, amorosa, alegre, sorridente, cuidadosa, briguenta, maternal, possessiva, doce e forte.
Traduzindo...tudo em mim é intensidade!"

☆ Haredita Angel

"A música é minha mania, meu guia, o meu jeito
de mostrar-me como sou..."

☆ Haredita Angel

⁠
"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel

⁠"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23

"A menina que eu fui um dia funde-se na mulher que hoje sou, e de vez em quando a menina sem juízo vem aprontar..."
Haredita Angel
12.07.24

Quem sou?
Sou apenas mas um cachorro nesse mundo câo...

Direto da estação
Da história envio
E repito o recado:
Da trincheira eu
Sou o último soldado.

Jamais terei o meu
Espírito descansado
Enquanto não ver o
General bem tratado,
E sobretudo libertado.

Como o tabaco fino
Que fascina e vicia,
Os meus versos são tudo
Aquilo que não havia
Sequer um dia imaginado.

Ainda o dia
não raiou
como gostaria,
não sou
de rodeios,
me traga
o General
são, salvo
e com vida,
Porque tenho
na testa
a estrela
de Madiba.

Canção de Luísa,
meio Bossa-Nova,
meio ousadia,
jamais esquecerei
da tropa presa
por brutal injustiça.

Já alguma vez olhaste para o céu e perguntaste-te:
Quem sou eu, no meio de tantos bilhões? Para que é que servirá a minha existência? Porque é que Deus me quis imperfeito como sou, pecador como sou, eu como sou?
A resposta não está lá, nem no ChatGPT, nem mesmo na Bíblia... A resposta está só em ti e em Deus, que foi quem te deu a oportunidade de escolheres ser quem és.

⁠Sou amigo da minha Própria Mente, Apaixonado nos meus
pensamento
E comprometido Com meu destino.

∝╬══→Senhor eu sei que não sou digna que entreis em minha morada, más diga apenas uma palavra e serei salvo. ╬╬╬╬╬—┈━═☆

“Sou um produto onde o rotulo identifica quem sou”.

“Não sou um ioiô para ficar indo e voltando nas mãos de quem só quer brincar comigo.”

Simplesmente não dá para a gente ir confiando assim em qualquer um, as pessoas andam muito corruptas ultimamente.