Porque sou assim

Cerca de 144742 frases e pensamentos: Porque sou assim

Toda a minha infelicidade vem do fato que sou um pecador.

Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma

⁠Sou mestre na arte de falar em silêncio. Passei a minha vida toda conversando em silêncio, e em silêncio acabei vivendo tragédias inteiras comigo mesmo.

Fiódor Dostoiévski
A dócil (1876).

⁠Eu sou dona do meu avião eu vou colocar ele o mais alto possível
Só eu posso controla-lo
Não tem espaço para passageiros além de mim
Meu tempo voa e eu estou nas nuvens

⁠Eu sou uma daquelas pessoas que deseja que a sua vida tenha um final feliz.

Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.

Bernard Baruch

Nota: The Observer, Londres, 21 de agosto de 1955

Sou um humanista. Isso não significa ser bonzinho ou acreditar que o homem é bonzão. Significa apenas que aceito o homem como é - medroso, primário, invejoso, incapaz, acertando por acaso e errando por vaidade: meu irmão.

Não estou muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.

“Ser uma pessoa fechada não quer dizer que sou um cara egoísta, apenas temos momentos que preferimos ficar sozinhos para refletir coisas vividas e tirar o melhor de tudo, mesmo que este “melhor” seja a pior coisa que nos aconteceu.”.

Sei que sou pouco e que sei pouco.
Mas dentro do pouco que sei e que sou
me dou por inteiro.
Mesmo sabendo que nunca verei o homem
que gostaria de ser.

Sei que não sou perfeito, mas isso não me impede de lutar contra a imperfeição.

Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu... por isso mesmo, eu não confio nela, eu sou mais eu...

Acontece que ninguém pode me substituir
Sou permanente, você não pode me apagar
Você vai ter que se lembrar de mim
Mais um beijo é tudo que preciso

Contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria.

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

Eu sou a luz que veio ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

“Ainda sou papel em branco.
Vou deixar a vida desenhar doçuras em mim”.

Sou suficientemente orgulhoso de saber alguma coisa para ter a modéstia de admitir que não sei tudo.

– Qual foi a sua maior descoberta?
– Que basta ser do jeito que eu sou.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

Se for mexer comigo.. mexe.. mais aguenta as consequencias.. sou fruto proibido , sou perigo.. alta voltagem.. adrenalina .. sou fogo , sou faísca.. e adoro correr riscos..