Porque sou assim
Existem momentos em nossas vidas que são de extrema alegria...
O meu foi assim nesse final de semana...Dancei muuuito! rir muito, tomei banho de cachoeira, andei descalça no mato. Minha alma estava leve, meu compromisso era só comigo mesma e com minhas verdades.
A Escrita
Escrevo,
pois só assim eu me conheço.
Entre as linhas, observe as entrelinhas,
nem sempre lerás o que sinto,
muitas vezes,
na maioria,
somente o que escrevo!
Como seria bom que os dias fossem sempre assim, não com quantidades de horas, semanas, meses ou mesmo anos; E sim sobor de eternidade tipo: ESTE TEU RISO.
e que minhas vontades sejam no minimo maiores que meu medo, para que assim eu ouse tentar..para que assim eu ouse,vencer..
A tristesa é um sentimento que se alimentado se fortalece, assim como as suas qualidades e ousadia, se vc acredita em você mesmo e em seu pontencial certamente terá dias melhores, agora se você entregar a sua felicidade esperando outra pessoa ou coisa te fazer feliz, você não ta fazendo a sua felicidade e sim esperando que os outros façam DA SUA VIDA uma vida feliz...
Vivo tão tempo assim que eu sinto falta de mim.
Não me lembro mais como eu era, nem o que fazia.
Meus finais de semana não são mais o mesmos, aliás tem dias que eu nem vejo o sol e nem ao menos percebo.
Isso fica estranho, pois antes eu era feliz...e não sabia!
A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.
Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…
Prefiro a sua verdade, mesmo que eu não concorde e sofra, assim não serei mais iludida,seguirei o meu destino acreditando no óbvio.
Não há distância entre nós. Nunca estive tão perto assim de uma pessoa. Não há limites entre nós. Eu costumava ter medo disso. Eu tinha tanto medo disso, Hori. Sabe, eu não tinha ideia do que eu podia sentir, tantas emoções diferentes. Acho que nós dois não sabíamos como pode ser assustador sermos nós mesmos na frente dos outros. Mas você me fez ver tudo isso. O que eu posso fazer por você? Como posso fazê-lasorrir? Você é muito mais forte do que eu penso, e muito mais sensível do que eu sinto que seja. Você é delicada. Você é frágil. Por isso, onde quer que você vá, dias iluminados e ensolarados acontecem. Por anos a única pessoa que eu conhecia tão bem era eu mesmo. Eu nunca soube que um mundo assim existia. Obrigado por destruir minha realidade. Obrigado por querer um futuro comigo. O que eu posso fazer por você? Como posso recompensá-la pelo que fez?
Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).
Uma explicação veemente ecoa como arrogante em ouvidos leigos, assim tudo tende a ser mal interpretado quando se tenta explicar algo muito importante sério de tamanha relevância e não se tem a reciprocidade da compreensão do outro.
Tenha humildade e não chame de louco sem antes buscar fontes de conhecimento para saber melhor interpretar a explicação que está sendo lhe passada ainda mais sendo fundamentada.
"Não finja ser o que você não é só para conseguir ter o que quer, seja natural, assim você conquistará o que realmente você merece"
Caminho sim,
devagar e sempre,
pois é assim que me convém.
Se alguém corre, passa por mim e cansa,
poderei chegar mais além
Assim salientou Epicuro de Samos:
...¨quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.¨
Logo, viver é morrer; morrer é viver.
Concluo: viver mata!
Noite. Noite encantada. Noite dolorosa. Noite doida, mágica e louca. E ainda assim, noite. Noite que parece não terminar nunca. Noite que ás vezes passa depressa demais.
