Porque sou assim
Eu sobrevivo assim...
Por mal de se trazer as maldições...
Dos próprios que se merecem,
pensar o próprio mau para ele...
Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.
Bom dia!
Domingo é assim, dia de renovar a fé, reunir a família e confraternizar. Deus vós que é dono da minha vida, vós que preparas o meu caminha, prepara o meu dia feliz... Bom início de semana 🙌🌹
Ery santanna
O rio muda seu percurso conforme sua necessidade. Assim, deveríamos aprender com ele para cada fase da nossa vida.
E vou vivendo os meus dias. Um dia de cada vez. Pois cada dia é assim, cada qual com surpresas sem fim. Em cada lugar uma emoção. Na minha cama tem sonho bom, tem alegria em algum lugar do armário, tem saudade em meu diário, algumas lágrimas em meu baú, embaixo da cama tem bicho-papão, na sala tem meditação, mas o melhor é a cozinha e quando sinto ela só minha, ataco a geladeira. Lá tem fome de viver. E devoro ela inteira. E vou vivendo os meus dia. Um dia de cada vez.
É assim que as garota lodge funcionam. Fingimos, paramos, abordamos, recuamos como uma cobra e sua presa dançando.
LUTAR.
"Lute por aquilo em que acredita e que tenha convicção. Se assim não for, será tempo perdido e de nada ter valido a pena de lutar".
Bom penso assim: Nem tudo que PLANTAMOS COLHEMOS : explicando..nossas plantações podem ser infestada de ervas daninhas,sofrer com "pragas",receber sementes diversas vindas se sei lá onde..Mas COM CERTEZA escolhemos o que vamos PLANTAR!!
As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!
Penso muito na vida por isso faço de tudo para não machucar as pessoas ao redor e mesmo assim de vez em quando sou chamado de rude.
O autoconhecimento não se esgota. É bom que seja assim.
Ser fonte inesgotável, permanecer inédito pra si mesmo, ir embora sem ter sido tudo.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.
Me afastei pra não te perder de vez, talvez assim eu perceba se realmente eu faço falta ou significo algo, passaras um tempo sem ter que aturar aquela chata que te amola no msn,só pelo simples falto de se importar contigo, aquela chata que te manda mensagem só pra perceberes que jamais serás esquecido, aquela chata que talvez um dia não exista mais, e assim um dia talvez perceba que mesmo sendo chata, mais é uma chata que Te Ama, e que só deseja o melhor a vocÊ.
De certa forma talvez nunca percebas… “Porque existem pessoas que não valorizam a sorte que tem de serem amadas”.
Eu só queria que as palavras não machucassem tanto.Quem sabe assim eu teria te perdoado pelas palavras ditas.
É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".
...o seu pensar não foi assim tão claro, o pensamento, afinal de contas, já por outros, ou o mesmo, foi dito, é como um grosso novelo de fio enrolado sobre si mesmo, frouxo nuns pontos, noutros apertado até a sufocação e ao estrangulamento, está aqui, dentro da cabeça, mas é impossível conhecer-lhe a extensão toda, seria preciso desenrolá-lo, estendê-lo, e finalmente medi-lo, mas isto, por mais que se intente, ou finja intentar, parece que não o pode fazer o próprio sem ajudas, alguém tem que vir um dia dizer por onde se deve cortar o cordão que liga o homem ao seu umbigo, atar o pensamento à sua causa.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)
