Porque sou assim
As vezes...
As vezes é necessário deixar quem a gente ama ir embora,assim elas não fazem do nosso "amor",um sentimento de ódio.
Assim é a vida, num momento estamos aqui deslumbrados, sonhando, loucos, à espera de algo que nem sempre é o que parece. Mas a solidão, o abandono, nos faz crer, nos faz chegar mais perto, nos faz sonhar, acreditar. E em apenas um instante acordamos, percebemos, nos damos conta de que aquele não é nosso lugar, e acordados, percebemos que tudo aquilo que nos fez acreditar não passou de um lindo sonho, e, de volta a realidade, seguimos, machucados, cansados, desesperançosos, mas com os pés no chão.
Eu nunca amei ninguém assim. Talvez eu não esteja dizendo do modo certo, mas é como eu sinto.
(Alec Lightwood)
O Lugar Onde Eu Vivo É Assim!!!
O lugar onde eu vivo
É tudo muito bonito
O nascer do sol pela manhã
Os passarinhos cantando..
Ao sair da escola vem o sol raiando...
Quando chega o fim de tarde
Vem o vento frio
As plantas balançando
E os passarinhos se alegrando
O fim de tarde e bem aconchegante
Quando chega a noite
Olho para o céu, e vejo ele bem azul
Cheio de estrelas, todo luminoso
E a lua com seu brilho, fica tudo muito lindo
O lugar onde eu vivo e assim!!!
Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!
De que adianta eu citar milhões de mensagens positivas prontas?!
Será tão difícil assim entender que positividade vem de dentro para fora e não ao contrário?!
Todos querendo muletas, quando a vida pede força para se manter em pé
Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.
Eu tentei
Melhor te conhecer
E quem sabe assim me envolver
Eu tentei
Fazer tudo de forma diferente
E não projetar algo permanente
Eu tentei
Não pensar muitos em seu silêncio
E apenas achar que isso mudaria com o tempo
Eu tentei...
E não quero mais tentar
Pois hoje consigo perceber
Que não irei te conquistar
Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)
Todo governo degenera, se confiado somente aos governantes do povo. Assim, o próprio povo é o único depositário seguro do poder. E para torna-lo ainda mais seguro, a mente do povo deve ser aperfeiçoada
Permito-me viver intensa e desapegadamente o amor/presença e também o seu reverso... Assim, terei a real noção dos abismos oceânicos; da amplitude do horizonte; dos "limites" do infinito, em minh'alma, represados.
Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.
Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.
Amor de Coruja é assim
Nunca adormece, só fechas os olhos pra pensar
Abre asas, vigia, conforta cada desatino
Em leves penas o julgamento
Culpado eu por gostar tanto de ti feito um menino
Eu nasci assim, com a dose de loucura errada, com um toque de ironia a mais e com uma capacidade de amar exagerada.
Todo mundo precisa de alguém para segurá-los
Enquanto você estiver comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar porque eu estarei por perto
Vou te dar de A a Z e tudo que estiver no meio
