Porque sou assim

Cerca de 144734 frases e pensamentos: Porque sou assim

E assim fez dele razão
Pra se perder no abismo
Que é pensar e sentir.
(Sentimental)

Platônico


Nos teus olhos sinto a vontade de amar
Assim como vejo as estrelas a iluminar as noites
Noites aos quais já fiquei a sonhar em te amar

As expressões que você faz enchem os meus olhos,
Invadem a minha mente e me fazem imaginar como será estar em sua frente.
A cada sorriso aumenta mais o meu querer
Em ti vejo pureza misturado com uma beleza que só reflete delicadeza.
Delicadeza que me faz imaginar, qual será o gosto dos teus lábios a me beijar.
E a partir daí saber que nessa noite os sonhos podem se tornar realidade.
Realidade esta que quero apenas te amar.

E em quanto esse momento não chega você não sabe que estou a pensar em ti.

Só conhecemos verdadeiramente uma pessoa assim que acaba o interesse.

NÃO ERA PARA SER

Por que foi assim...
No começo ninguem acreditava no
que estava acontecendo
E... eu também não esperava
que fosse acontecer
Mas você se aproximava
Seu geito dificíl e
complicado me conquistava.
Seu olhar nunca prometia nada
Mas mesmo assim todas as noites
com você eu sonhava
E... ansiosamente te esperava

NÃO ERA PARA SER

Somos como sol e lua
Até nos tocarmos nas noites escuras
É bonito se ver e te ter
contentar-me em só te querer
Desejar-te sem saber quando essa
magia poderá novamente a contecer
mas no final cada um para o seu lado.
O meu destino é viver este encontro
Muitas vezes segurar o meu pranto
Ter que disfarçar essa dor.
por que esse amor não era para ser.

Quem julga as pessoas apenas pelo que enxergam delas, deveria ter nascido cego. Assim aprenderia a enxergar à todos, através da alma.

As vezes me pergunto,pq?
Pq tem q ser assim?
Pq não posso ter
Vc perto de mim?

Será q não percebe
Q toda vez q sai,
Meu sorriso se perde
E minha voz se vai;

Eu te amo tanto
Q quando olho pra trás,
E vc não vejo mais,
As vezes me espanto;

Eu perco a minha paz
E lembro do teu encanto,
Derrepente caio no pranto
E me pergunto onde estais?

O q sinto por vc
Virou desatino
E não posso mais conter;

Parece coisa do destino,
Quanto mais tento te esquecer,
Mais me fascíno.

Amor assim...

O amor é assim
é um sentimento que nao podemos
tocar e nem ver

Porem tem o poder de nos fazer
sentir,com uma intensidade
uma magnetude ,inexpleicavel

O amor é assim chega sem querer
sem esperar,chega de mansinho
dizendo que veio pra ficar

O amor é assim as vezes contradiz
dizemos que nao queremos
que nao podemos
que nao aceitamos
mas ele ta ali

O amor é assim a vezes complicado
nao entendemos o que estamos sentindo
então tentamos fugir
mas nao conseguimos

O amor é assim chega sem avisar
Se instala sem pedir licença
Começa a se enraizar
E entao deixamos acontecer

Por o amor mesmo que nao visto
Mesmo que nao tocado
È sentido na sua maior essencia
È sentido com a alma
È desvendado em um olhar
È assim ,ele simplesmente chega
porisso digo...eu te amo...
Mesmo que distante
Te sinto em meu coração

Reclamar nunca levou a lugar algum, e assim sempre será! Não está contente com a situação? Tome atitudes isso faz a diferença.

Vou bater na sua porta de noite completamente nua quem sabe então assim você repare em mim.

Somos assim, aprendemos a ganhar pra depois perder ou por ironia do destino, perdemos primeiro pra depois aprender a ganhar..

A virtude é um hábito. E um hábito se constrói pela repetição. Assim, para ser paciente é preciso praticar a paciência. Para ser leal é preciso praticar a lealdade. Para ser simples é preciso praticar a simplicidade. Para ser humilde é preciso praticar a humildade e assim por diante.

Viajante

Amor é assim mesmo.
É laço de fita que une nossas almas.
Luz que nos inquieta.....
Ele segue nossos passos,grita nossos
nomes,bate a nossa porta.
Insiste em ficar,corre a nossa frente e nos
espera até o fim....
Ele padece nossa ausência....
Ele sempre nos dá força para recomeçarmos...
Amar é assim mesmo...!
Nos inquieta,nos enche de risos,e as vezes de
mágoas e de lágrimas também.
É não ter medo de errar,nem de acalentar
nossos receios.
O amor nos faz crescer,mas nunca nos
estabelece....
Longe de ti,tudo fica triste a minha volta,
meus olhos ficam vagando ao longe na solidão.
Perto de tí,a solidão já não existe mais,e
um novo dia desponta cheio de luz,trazendo
me notícias de coisas boas.
Longe de ti,o meu coração se esvaí,aos poucos
se perde dentro da sua saudade.
E fico perguntando ao coração,quando chegarás.
É preciso que venhas para que o meu olhar se
encha de luz, e meu coração faça para ti uma
canção de alegria,é preciso que venhas para que
eu possa dizer-te,
O quanto eu te Amo,
e te quero bem...........

E você percebe que a vida é assim: o destino que decide quem colocar nela, mas as suas atitudes decidem quem fica.

Assim como o percurso de um rio, a vida se molda no seu decorrer de acordo com o ambiente.

Recomeços... e assim a nossa vida segue... se aperfeiçoando sempre e edificando nossa essência a cada superação!

A dor da perda

Como é difícil e aceitar tamanha dor. Uma coisa assim que chega sem avisar, sem tamanho, sem medida, sem forma, sem cor. DOR. Dor na alma. Vazio.
Perder o que não se teve. Esperanças acalentadas e agora desfeitas, os sonhos destruídos e a vontade de ser ficou à beira do caminho.
Me perco nas lágrimas, ao mesmo tempo minhas e de outros... sem conter, sem cessar. (Oh dor, me deixas!) A angústia de quem a sente é maior do que a vontade de quem acredita que tudo passa e tudo se resolve.
Mas vai passar.
É, vai passar.
Tudo passa.

Assim que você para de errar, você para de aprender.

Assim como a evolução natural, também vale para as empresas o pensamento que não são os mais fortes que sobrevivem, e sim os que se adaptam mais rapidamente as mudanças.

As vezes me vejo assim...

De tanto olhar para meu interior acabo estando ausente de mim mesmo...tentando fazer-lhe feliz demais, vejo que sou demasiado limitado, que tramando a felicidade temo a infelicidade...mais machucar-se em um espinho, é valido para sentir o aroma de uma rosa...

Simples assim:
"Acredite, sonhe, se for preciso se arraste, mas não diga que vai parar... Canaã é logo ali."