Porque sou assim
Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.
Vida extinta
A gente já vem; voltando
Ao âmago do primeiro plano.
Se assim for o nosso final de ano.
Outros janeiros por certo estarão por
Perto nos assediando, com forte cor
Criada pelo criador do infinito amor!
Assim esta vida se esvai como vapor
Vaporizando o nosso divino amor
Doando e doendo a quem doer
Será o findar de mais sofrer
Afinal; vamos voando
Ou suando ao soar
Do sínodo ao ar
Suor pingando
Arpoando !
Já é mais
Um final
De ano
À vida
Pião
!
coração
Rodando,
Rodo - piano
Ao som mavioso.
Piando, majestoso,
Jocoso, gostoso, jeito
Airoso de viver sorrindo
Contrafeito, contra o peito
Ao morrer de amor perfeito.
Som melífluo de amor divino.
O sol já está quase a pino
E o poeta com sorriso
De velho - menino,
A espera de soar
O divino sino.
Assim chegamos indo!
Amém!
PRA FAZER AMOR
Olha só, mais um dia
E eu nem sabia
Que a gente poderia assim ficar
Eu pra cá e você pra lá
Numa imensa solidão...
Será que isso é amor
Que faz a gente sentir dor
Eu nem aí pro depois
Naquela intensa euforia nós dois
A gente nem sabia
Que poderia se amar...
Olha só o que a vida faz
Com uma paixão que não se desfaz
Só nos faz querer voltar
Novamente se encontrar
Pra fazer amor...
Gosto de observar as cores do céu quando estou com você e faço questão de memorizá-las. Assim, quando penso em ti, sempre tenho em mente os tons mais lindos que possam existir. Penso em cada momento que já passamos juntos e como são valiosos para mim. Penso em teu sorriso, ah, que sorriso lindo! A cada pôr do sol um novo sentimento, um novo tom, uma emoção indescritível, uma magia imensurável. A cada amanhecer radiante e colorido, o mesmo que presenciamos há poucas horas, agradeço à vida por ter me apresentado algo belo como o nascer de um novo dia.
Você tem o livre arbítrio, assim, deve pensar bem ao fazer suas escolhas, pois será através delas que colherá frutos bons ou ruins, imediatamente ou no futuro.
MENINA DA ALDEIA - Poema de Almany Sol
Eu juro, nunca imaginei que seria assim,
que aquela garota serena com olhar meigo,
sem amigos, toda reservada, tão acanhada,
pudesse ser essa cabocla formosa e atraente.
Essa transformação é um ato da natureza,
que estava escondido no amanhecer da vida.
Menina da aldeia de alma pura como a flor,
tuas virtudes fez desabrochar teus encantos
para você brilhar lá no infinito do amor
como uma exótica estrela de coração nativo!
Existem dois tipos de pessoas, as que deixam serem derrotadas pelos seus medos assim vivendo uma vida de derrota e amargura.E há as que encontram no medo a força para superar o longo caminho que terão que percorrer adiante.
Estou a procura de mim mesma novamente
Mas como posso desaparecer assim facilmente?
O que foi feito de meu doce riso tão de repente
Se era ele quem me mostrava tudo alegremente?
Foi alguém que de mim o roubou sorrateiramente
Ou foram muitos que me pegaram displicente?
E de todos os meus sonhos permanentes
Levaram o que eu tinha de mais consistente?
Minhas palavras foram caladas
Minhas rimas deslocadas
Meus apelos sublimados
Meus sonhos adiados...
mel - ((*_*))
E foi assim...no exato momento em que ela colou seus lábios nos meus foi que a mágica aconteceu e junto com minha transformação ficou claro que ela era uma princesa.
Assim como cada osso e músculo se movimentam na mesma direção para resultar num soco, assim também a sociedade deve caminhar num mesmo sentido para alcançar grandes vitórias.
Sabe quando a gente sabe, o que ninguém precisa saber, mas mesmo assim todos já sabem, que o que vc sabe, é o que Deus sabe?
E o calor do sol que cumpria o seu papel naquele dia, me causou incômodo. Ainda assim, não fui capaz de plantar uma árvore para que as sombras, aumentassem!
O que fazemos hoje, pode se repetir no futuro assim como erramos no passado e estamos errando no presente.. Dizem que saudade com o tempo não existe mas, que com o passar dos anos você vai esquecendo tudo o que te deixou pra trás, tudo de bom ou ruim!! O tempo cura tudo, mas as lembranças ficam sejam la qual forem elas, boas ou ruins. Viva de momentos, sem se limitar, vida com limites não é vida. Se tem algo pra dizer a alguém, fale sem medo e sem pensar no que essa pessoa possa responder, as vezes ela pode te surpreender e você ficar sem palavras pra responder pelo impacto recebido. Palavras o tempo leva, mas as atitudes ficam marcadas pro resto da vida. Viva sua vida sem olhar a quem!
Paz
sendo assim ao sentido se faz
por você viverei o que for capaz
continuar a seguir como me trás
a certeza de que não sereis incapaz
da busca incessante da paz
permanecerei sempre atrás
No fim
E mesmo que eu durma
Assim, pensando em você
E mesmo que eu acorde
Assim, de repente...no meio da noite
E mesmo que a vida passe
Assim, num instante
E mesmo que eu chegue no final
Assim, pensando em você
E mesmo que eu te leve, sempre comigo
Assim, em pensamentos vividos
Assim, em minhas imaginações
E mesmo que não passe disso
Assim, lembranças do que nunca aconteceu
Assim, ainda assim eu digo que valeu.
