Porque sou assim
Do mesmo jeito que o dia precisa do sol e a noite da lua, assim eu preciso de você, pois sem você não existe sol, não existe lua nem dia. Você é o motivo do meu acordar e do meu deitar e a razão do meu viver e sem ter você não existe noite nem amanhecer. Eu preciso de você!
Existem pessoas agressivas e fazem os outros sofrer. Agem assim pois um dia, alguém criou uma grande ferida em seus coraçãos
- Nenhuma outra pessoa se encaixa tão bem assim. Não há flexibilidade em minhas escolhas. Não mais. - meu cérebro dopou meus sentidos psicológicos com seus olhos, aqueles olhos castanhos provavelmente contemplados com diamantes dando-me a certeza de que eu não encontraria alguém melhor do que ele.
Eu vejo tudo
Pq as coisas estão assim
as pessoas estão sem saber
pra onde ir.
ngm sabe como vai ser o futuro
Se as coisas vão continuar sempre assim.
o povo tem que manter o respeito
tem que se manter no lugar
E procurar evoluir .
Conhecer você foi mágico,muito bom
Bom demais,até pra ser verdade
Não esperava alguém assim tão de repente
Chegou do nada e me encantou,
E presença no meu coração marcou
As vezes sozinho me pego pensando
Será que mereço o seu amor?
Ter alguém assim perfeita do meu lado
Sinto como se Deus tivesse me presenteado
Uma dádiva, deixada aos meus cuidados
Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Onde chego a imaginar,que se isso for um sonho
Deus!Por favor não me deixe acordar!
Amigo de verdade é aquele que sabe tudo sobre você, até os detalhes mais sórdidos, mas mesmo assim continua do seu lado. E sente-se completo porque você também sabe os dele e mantém a amizade, num compartilhamento recíproco de fidelidade.
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
Não vejo a hora desse tempo passar. Tempo de mudanças é sempre assim, esse entra e sai de pessoas, e essa confusão de pensamentos. Mas, a melhor coisa a fazer é não me apegar em nada. Pois a qualquer momento, algo pode acontecer.
Tenho conhecido muitas pessoas. Pessoas de todos os tipos. Rico, pobre, bonito, feio... E cada uma delas, mesmo que tivessem passado rápido pela minha vida, me ensinaram algo. Aprendi a ser mais humilde, a não olhar somente para os defeitos das pessoas e reconhecer o valor delas. Aprendi que nem todo final é feliz. Que muitas vezes precisamos cair para poder levantar mais forte. Aprendi que devemos respeitar as pessoas, e que isso deve sempre vim em primeiro lugar. Aprendi que magoa não se guarda, se joga fora . Pois o acumulo disso, destrói todas as coisas boas que estiverem por perto. Aprendi também, que preciso ter mais paciência. Pois a pressa é a inimiga da perfeição, e eu já cometi muitas vezes esse erro. Aprendi muitas coisas, mais sei que nessa vida, serei sempre uma aprendiz.
O coração da gente é assim, as vezes sente tudo e há momentos que não sente nada. A dor as vezes parece dilacerar, mas há horas que nem sentimos ele bater. Esta alternancia de sentimentos permite o coração respirar e tomar novo folego para esperar o que esta por vir.
Assim como Jesus suportou a cruz antes de morrer, enfrente os problemas de sua vida antes de desistir!
Se todo dia você tenta, e não consegue; mas mesmo assim não desiste de tentar... Fique tranqüilo você já é um vencedor
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Eu lhe dei a minha única parte boa, a que eu mais gostava, a parte romântica e mesmo assim não foi o suficiente pra você.
