Porque sou assim
Por sua jovem conduta, és vento que viaja sem rumo, mesmo assim, pergunta-te por que não vives sem mim!
Sou teu abrigo e segurança, meu moranguinho, teus ais são um arco-íris.
Jogo de xadrez
A vida é mais ou menos assim, nascemos como um pião sem muitas funções, mas, ao evoluir e com o posicionamento certo, podemos percorrer o tabuleiro todo da vida.
Eu não posso mais
Não posso mais fazer isso comigo
Não posso mais viver assim
Quem eu vou ser se continuar assim
Nem mesmo depois de tanto tempo;
Tanta dor;
Tando cansaço;
Eu não consegui apaguar o passado
Ainda sinto ele pairando sobre mim
Como se fosse o maior dos karmas
Porque eu não consigo mudar?
Oque me prende?
Oque eu vejo no sofrimento? Que inconscientemente me faz ficar?
Oque eu ganho revivendo memorias;
Questionado o passado;
Imaginando o irreal;
Porque? Porque? Porque?
Não tem como continuar assim
Eu não posso fadar minha vida desse jeito
Eu sou tão jovem, mas já parece que é tão tarde
Mimira(^-^)
(Hii little disclaimer: eu queria escrever sobre oque eu estava sentido então eu não revisei o textoe e eu estou com sono vcs entendem né)
Tudo no universo dança sob leis eternas. Assim como a gravidade mantém os astros em seus caminhos, existem forças invisíveis que guiam a sua vida — e o seu corpo responde a cada uma delas.
Entre essas forças, há uma lei sutil e poderosa: o semelhante atrai o semelhante. Tudo o que vibra em você encontra eco no mundo ao redor, no visível e no invisível, no que pulsa dentro e fora.
Quando você desperta para essa verdade, a inquietude se dissolve. Você percebe que a transformação começa em seu próprio coração. Se há desequilíbrio, o corpo se enfraquece, as emoções se dispersam e o sentido da vida se perde. Mas, ao retornar ao seu centro, o fluxo se restabelece, e o propósito se revela como um rio que encontra o mar.
As leis universais não são crenças passageiras, mas verdades eternas que sustentam o céu e a terra. Viver em harmonia com elas é abrir-se para a cura, para a prosperidade e para a plenitude de existir.
"Não é fácil esperar, mas mesmo assim espere, lembre-se que Deus tem tudo sobre controle, o que ocorre pelo mundo já estava escrito muito antes de tudo existir."
O HOMEM NÃO PODE FUGIR DOS FENÔMENOS DO SEU ORGANISMO!
Assim como,
Um Peixe no oceano não pode fugir da agitação da água causada pelo vento, mas deve abrigar-se em atenção até o fim da agitação!
Também,
Um Homem não pode fugir dos Fenômenos que estão a ocorrer no seu Organismo, mas deve abrigar-se em contemplação dos Fenômenos até desaparecerem!
Os Fenômenos que ocorrem no Organismo Humano são as Sensações, os Pensamentos, as Emoções, os Sentimentos e as Intuições!
O consumo de droga é uma das principais formas adoptadas pelo Homem para fugir das suas Emoções e Sentimentos que categoriza como negativas!
Reconheço
Às vezes, eu não queria ser assim. Não, não, eu não queria.
Eu não queria carregar comigo o peso de tentar ser a mãe do mundo, quando eu não consegui sequer ser mãe direito daquela que eu gerei em meu próprio ventre.
Falhei diversas vezes. Fui até incoerente.
O peso de ser mãe é maior que o peso de um universo carregado nas costas.
A palavra parece simples, mas traz consigo uma responsabilidade que ninguém imagina.
Nem eu.
Mas a maternidade do mundo não é minha.
Não me pertence.
Eu não sou a mãe do mundo todo.
E, finalmente, eu reconheço:
essa não é a minha responsabilidade.
Não é minha.
E eu não preciso sofrer por isso.
Nildinha Freitas
Caso seu dia não esteja indo bem, ainda assim, celebre a alegria de estar vivo. Somente um dia de vida já é mais valioso do que qualquer riqueza que o ser humano possa criar neste mundo!
Pensador
Assim como o homem não é o mesmo ao entrar no rio pela segunda vez, o escritor também muda junto de seus pensamentos. Ao reler opiniões de anos passados, percebo a transformação em minha visão, a evolução da minha percepção. Como as águas do rio, meu crescimento é contínuo, nunca se detém.
Recomeçar é o maior ato de coragem humana: é admitir o fim e, mesmo assim, plantar o início de algo maior.
Marcilene Dumont
“Amar é deixar o vento soprar no coração, e ainda assim sentir abrigo no olhar de quem se ama.”
— Sônia Maziero
Reerguer-se é um gesto de fé.
É olhar para o céu com os olhos cheios de lágrima e, mesmo assim, dizer:
“Eu confio.”
Passamos a vida tentando dia e noite conquistar todas coisas materiais e ainda assim partimos sem levar nada. Certifique-se de que seu espírito se encha mais de Deus do que suas mãos de bens.
"Existem coisas ou desejos que podem ser impossíveis, mas mesmo assim não estamos impedidos de sonhar "
