Porque sou assim
Assim como diz a teoria da relatividade que a gravidade pode distorcer o tempo a matéria e o espaço, nossas vidas são compostas de ilusões que modificam nossa maneira de ver a realidade.
O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.
12 Que o Senhor os faça crescer e aumentar no amor mútuo e para com todos, assim como é o nosso amor para com vocês, 13 a fim de que o coração de vocês permaneça firme e irrepreensível na santidade diante de Deus, nosso Pai, por ocasião da vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.
1 De resto, irmãos, pedimos e suplicamos no Senhor Jesus: vocês aprenderam de nós como comportar-se para agradar a Deus. Vocês já se comportam assim. Continuem progredindo!
2 Vocês conhecem as instruções que lhes demos em nome do Senhor Jesus.
1Ts 3.12-4.2
Sensato seria que todos lessem 70 livros na vida,pois assim o nosso idioma não sofreria um grande defasagem e não seria rebaixado a um mero dialeto.
Agora, eu penso assim: isso vale uma marquinha de expressão? Isso vale uma noite de insônia? Isso vale a minha paz? Não, então tchau. Entende? A gente que escolhe o que vai ficar na cabeça. O que está ao meu alcance, o que depende de mim eu posso fazer. Mas o que depende dos outros, bom, aí é com eles. Não posso me estressar por outra pessoa. Mesmo porque já tenho minhas preocupações constantes. Bem que eu queria ter o poder de esvaziar a mente. Se algum dia isso acontecer, pode deixar, te explico direitinho como funciona. Por enquanto, vamos tentar desperdiçar energia no que realmente vale a pena. O resto é só o resto.
''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima do coração, evitando que nestes exatos momentos da vida a caminhada vá pelos sentimentos ao invés da razão, que mesmo não existindo concretamente, valem mais do que os sentimentos que sempre estarão junto a nós, como o MEDO por exemplo.''
Comece o dia chamando o Espírito Santo e termine também com o coração orando. Assim as virtudes dos dons virão sem você perceber até a sua fronte e o abençoará.
Aí a gente se pergunta: por que a gente é assim? Por que a gente faz esse tipo de coisa? Por que essas coisas acontecem? Por quê? E no final das contas as lágrimas respondem porque a boca não consegue dizer absolutamente nada.
"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."
É cedo demais para dizer que é amor, o amor não acontece assim, talvez chame-se paixão, essa é a correção para o que dizemos sentir uns aos outros, não que o amor não exista, mas é raro ser assim.
A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!
É o poder do amor que
floresce tudo em volta...
É o poder da ternura,candura...
Só assim a felicidade
perdura,dura...
E você acha mesmo que vale a pena viver assim? Sem saber como vai ser daqui a 24 horas? Eu acredito que não. Não vale apena se torturar. Sabe que não dá mais, bola pra frente, toca sua vida. É difícil pra você, e pra todo mundo. Mas é preciso colocar a dor de lado, e enxergar pra frente. Não vale a pena você, viver assim. Você é linda, decidida carinhosa, e mulher acima de tudo. Como que você vai se alto-destruir por causa de uma outra pessoa? Não tem lógica isso. Então vamos fazer assim: Você tenta, mas tenta de verdade. Para de ficar mandando indiretas, de ligar, sms nem pensar. Chega de ficar sedendo aos caprichos. Vai viver a sua vida, sem fazer nada forçado, nada pra se mostrar. Tantas coisas interessantes. Tantas pessoas interessantes. O mundo, a vida, é muito maior, do que esse mundo que apenas você criou na sua cabeça. Tem muitas coisas, sentimentos, pessoas e histórias esperando pra acontecer. Mas se você não deixar de lado o que tem que se deixar, nada vai acontecer. A dor só vai aumentar, ao invés de diminuir. Então desapega, Deus sabe o que faz. E quando chegar aquele maravilhoso momento em que ele se arrepender, (porque a gente sabe que ele vai se arrepender) você simplesmente diz que passou, que superou, e que por mais que tenha sido difícil, foi uma das melhores experiência que você já teve. Por causa dele, você é mais feliz, mais completa, e não precisa de homem algum pra te fazer entender isso. Você entendeu sozinha, que relacionamento é apenas um complemento a mais pra vida, e não uma necessidade.
As pessoas são assim mesmo, elas falam sem ter noção
Elas perdem a propria palavra sem medo da ambição
Esquecem os proprios valores, preferem ouvir os outros
Que claro são mais dispostos a deixarem tudo oposto
Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!
