Porque não

Cerca de 3914 frases e pensamentos: Porque não

Tu te tornas fraco quando diminui o outro porque não compactua com tuas opiniões;
Tu te tornas fraco se julgas atitudes alheias quando não tens coragem de arriscar;
Tu te tornas fraco quando deprecias a imagem de quem está feliz porque não condiz com teu momento de busca, de inquietude, de solidão e também de desgosto;
Tu te tornas fraco quando trazes em tuas palavras a crença de que a razão e a certeza estão ao teu lado, quando na verdade se trata de apenas mais uma opinião;
Tu te tornas fraco quando almejas algo que, quando conquistado por outro, te faz ter ódio desse alguém, como se o mérito da conquista tivesse que ser apenas teu. Tú és único, mas não O único.
Sejas forte. Experimente perder debates, ser contrariado, ser ofuscado por algum momento, dar a mão à palmatória quando sentir que foi injusto. O que nos traz a conquista é a certeza de que somos e seremos eternos aprendizes.
O fraco tem a razão. O forte, a incerteza!

Inserida por andre_miranda

"Tudo tem um jeito, se algo não da certo, porque não dá ?, tem que dar certo senta na cadeira e resolve isso caramba"

Inserida por DraLarissa10

“Ás vezes ficamos calados porque não temos o que dizer, em outras, é porque temos mais do que deveria.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Porque não falar de amor ?
amar se tornou vergonha ?
é feio dizer que sonha ?
com a pessoa amada junto a você,
e o cheiro dela na sua fronha ?
quem dera eu ter vivido no século passado
onde havia amor espalhado
onde amar era normal
e o anormal era ser julgado
ainda almejo ver tal amor
mas quem dera eu
ter vivido no século passado!

Inserida por TiagoSantAna

Já se sentiu morto por fora mesmo estando vivo? É, é uma sensação estranha porque não devia nem mesmo existir.
Quando acordamos e sentimos um vazio dentro do peito é porque talvez estamos solitários, mas nem sempre estamos, por quê?
Muitos se questionam todos os dias... quem sou? Por quê? E o mais engraçado é que nunca temos as respostas que pedimos.
É isso mesmo, o mundo é realmente complicado de entender. Sabe aquela dor que sentimos quando estamos mortos como eu havia dito? Então... Será que ela existe mesmo?
Choramos e sorrimos diariamente, as vezes por motivos bobos, e quem liga? Talvez todos ao seu redor... mas sempre achamos que falta algo, né? Complicado e estranho.
Temos um medo incrível de magoar alguém... e quando fazemos isto nosso coração começa a doer deveras, mas o engraçado é que quando a gente é magoado, é pior ainda e a gente sente como se o outro que magoaste não sentisse nada.
Por que se questionar? Não vamos ter respostas tão cedo se não buscarmos-a. Vamos mudar o mundo, vamos?
Eles dizem que é impossível chorar sem sentir dor. Talvez choremos por outro motivo sem ser isso. Mas qual exatamente?
E sorrir? É possível sorrir sem sentir felicidade? Talvez sim... Mas qual exatamente?

Inserida por EricMoura

Alguns vivem tristes porque não têm tudo o que merecem.
Eu prefiro enxergar merecimento em tudo que tenho!

Inserida por FabioMeirelles

Tudo que passa e não permanece, é porque não merece ficar.

Inserida por MirelyLacerda

Qualquer um que se considere extremamente doce, é porque não conhece seus frutos mais amargos.

Inserida por acucena_polizel

Se todos sabemos do fim...porque não mudamos o meio!!!

Inserida por Mimo1964

Somos indivíduos, únicos em essência, portanto, não queiras medir uns pelos outros, porque não somos instrumentos de aferição da vida alheia.

Inserida por Claudiokoda

Erramos porque não somos capazes de administrar bem a vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Vós sois deuses, já foi dito a dois mil anos, enquanto não conhece a si próprio, é porque não conhece ELE, e se você não o conhece, ELE não pode fazer nada, livre arbítrio, conheceis a verdade e a verdade vos libertará.
Kairo Nunes 23/03/2017.

Inserida por KairoNunes

Quem crê em Jesus Cristo não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.

Inserida por LiSgomez

Amor.
O AMOR que eu sinto por você não se compara com universo, porque não há espaço para tanto AMOR. (M❤

Inserida por pabllynnhenrique1

Muitos não tem a capacidade de ter argumentos bíblico, porque não tem base bíblica para interpretar a bíblia.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

"Estamos vivemos o mal só porque não sabemos viver o bem."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.

Inserida por marianaromariz

Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é sair a noite a procura de o amor, e volta mas solitario ainda, porque amor não se encontra se ganha...

Inserida por FabricioSousa31

Se precisar forçar pra encaixar é porque não é do teu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissão e até relacionamentos. Diminuir ou se humilhar só aos pés do Senhor.

Inserida por Joelnfreire

O difícil da vida a dois, é porque não paramos para ouvir.

Inserida por santiago197833

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp