Porque Me Maltrata

Cerca de 407 frases e pensamentos: Porque Me Maltrata

Ir e vir.

O nordestino vai embora
com medo da solidão
da seca que lhe devora
que maltrata a plantação
expulsa... bota pra fora
mas ele não vê a hora
de voltar para o sertão.

Inserida por GVM

A decepção maltrata, fere como um golpe de um martelo, deixa você incapacitado para alguma reação!

Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

Esqueci que saudade não passa
E o perfume da tua pele maltrata
Quando a mim vem de graça

Inserida por jacm

Preconceito.

O preconceito é asqueroso
que maltrata a criatura
deixa o cidadão nervoso
e o coração com rachadura
o racismo é contagioso
mas na cadeia tem cura.

Inserida por GVM

Três sorrisos
Três pessoas
Uma vida
Um amor
Um caso
Ele cuida
Ele maltrata
Ele sorri
Eu gosto
Eu amo
Eu não sei...

Inserida por nynamake

Súbita e inexplicável vontade
Arrebata e maltrata de saudade
Como tempestade quando chega incontrolável
Invadindo a alma e tomando conta, como sentir insuportável
Cabeça que busca equilíbrio quase impossível
Para um coração desejoso de querer que seja infinito
Ausência fatigante na solidão
Presença que cura, acalma como canção
Palavras envolventes ditas com tanto amor
Que inebria, afaga e põe fim a imensa e persistente dor.

Inserida por MagdaAraujo

As pessoas de hoje em dia te maltrata e no outro dia fingem que nada aconteceu

Inserida por Johnssantana

Valores.

Essa é a vida pacata
deste pobre brasileiro
de onde a seca maltrata
assola o sertão inteiro
no nordeste a fome mata
e os políticos na mamata
gastando nosso dinheiro.

Inserida por GVM

Só ela
Tão bela,as vezes fera
Sem querer,deixa de fazer
ou faz algo não muito bom
que maltrata meu coração

Um jeito leve e sereno
Como uma pétala de margarida
Tão criança como Emília
Mas tão madura quanto Meireles

Um carinho fofinho
Um ciúme doentio,mas até esqueço
Quando ganho mil beijinhos.

Inserida por TMSMC

o ser humano que maltrata um animal de sua Criação nao sabe amar , nem deve ver o nascer e o por do sol!

Inserida por isabellabeatriz

O amor não é seguro,...É delicado,frágil;qualquer coisinha o maltrata, o fere, o sucumbe!Todo cuidado é pouco pra quem quer amar.

Inserida por keekosilva

Porquê faz iso comigo ?’

por que maltrata tanto meu coração ?’

Inserida por BiaBandeiraa

A saudade dói, machuca e maltrata; porém é através dela que costumamos rememorar uma série de lembranças de um passado exepcional.

Inserida por ThamirysAnna

O Tempo passa e a gente disfarça
Faz de tudo até maltrata
Se é dor de amor o amor que cura
Se a vida fez eu te encontrar
Só a gente pra falar
O que nasceu do nosso olhar
Ninguém no mundo vai mudar
E tantos caminhos trilhar
Sempre volta tudo ao seu lugar
E quantos dizem pra esqueçer
Mais prometi pro seu olhar
Que mesmo longe de você
Eu nunca vou te esquecer
E quantos dias eu Viver
Enquanto eu puder respirar
Não quero nada de você
Porque eu nasci pra te aprender
Pra te entender pra te amar....

Inserida por Charles07

Dor de amor não mata, mas confesso que maltrata. Já sofri mil vezes e aprendi.

Inserida por Gaabymacedo

A angústia hoje insiste em me perceguir, em me tirar o ar. Hoje ela me persegue, me maltrata, me deixa vulneravél. Mas é só por hoje, os dias ruins também tem fim. O meu ainda não acabou, mas com paciência, espero.

Inserida por marirelick

"O silêncio maltrata, mas não ofende."

Inserida por Wyrgho

Se você acha que cabeça dói, dor de dente incomoda, dor de garganta é ruim, dor nos rins maltrata e dor de ouvido mata, experimente sentir saudade...

Inserida por alinebbela

Arranjei alguém que me maltrata
Que me ilude e me mata
Me mata aos poucos
Corta o meu coração
Machuca minha alma
E me faz perder a razão.
Alguém capaz de trazer lembranças que quero esquecer
E vontades no passado reviver.
Me faz infeliz
Me faz chorar...
Maldade
Arranjei alguém chamado Saudade.

Inserida por kellycrix

Saudade "sem-horas".

Esse suspiro, aperta, maltrata,
Me faz de uma enorme piada.
Meus nervos todos, defasa.
No meu mundo, tortura ingrata.

Trazendo o despeito do dia
Deixando tristeza e alegria,
A mente que não sente, sofria,
Potencialmente ela sorria e ia.

Viver o sentir é gesto corajoso
Ninguém diz que a piada é feia,
Saudade é bicho tenebroso,

Mas nesse universo duvidoso
Qualquer alma que ama anseia,
Desse bicho que também é afetuoso.

Inserida por HiastLiz