Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224340 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

⁠O pudico acha que não vale a pena ser imoral não porque a moralidade o torna grande, mas porque a imoralidade o diminui perante os olhos dos outros.

Inserida por ednafrigato

Sou do tamanho que ⁠lutei pra ser!
Se não sou maior é porque trabalhei pouco e nas áreas erradas.

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠Muitas vendas são perdidas porque o cliente diz que vai pensar. Muitas vendas são perdidas porque o vendedor não ajudou o cliente a pensar.

Inserida por LilSales7

Negra

Porque tanto preconceito com meu cabelo crespo se a lisa tem os mesmos direitos...

Inserida por vitoria_santos_37

⁠Quem vive bem não é porque fez os melhores planejamentos ou trabalhou duramente, mas quem sabiamente fez boas escolhas e corajosamente tomou grandes decisões.

Inserida por aprigio_lima

⁠Você procura os problemas porque precisa das dádivas por eles oferecidos

Inserida por Kayka

⁠Eu aprendo todos os dias com os erros, porque os acertos com o tempo perdem a graça. Eu amo desafios, principalmente aqueles que me tiram o sono.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Que nossa luta diária
Não afete as pessoas
Porque elas lutam também.
E as vezes em você procura força.

Inserida por Janinekelle

⁠Acreditamos que todos podem mudar
Para se tornarem melhores do que antes
Porque não conhecemos nosso destino antes que aconteça
Um dia, alcançaremos um horizonte puro e branco
E simplesmente não podemos esquecer de cuidar do que criamos

- Eternity

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Só porque está bravo não significa que está certo

Inserida por lufy

Se você gosta de aprender,
Aprenda a gostar dos problemas
Porque eles ensinam.

Inserida por psisilvanagoncalves

⁠Se um homem tem a tristeza dentro do coração
Foi porque alguém feriu ele cruelmente.

Inserida por pensadorkauan

⁠sera o silêncio a resposta de tudo?
Porque então eu não consigo ficar quieta?


Porque eu sempre digo o que sinto e o quanto este sentimento me afeta?
Me perdoa mas pra mim também é difícil.


Amar você virou meu novo vício

Inserida por Larissaloraschi

⁠Deus é poderoso para cumprir tudo em nossas vidas.
É só olhar para Ele e confiar
Porque quando nos chama, pode ter certeza que se ouvirmos e obedecemos; na caminhada rumo ao que tem para nós, Deus vai tirando de dentro de nós e das nossas vidas tudo aquilo que não serve, está sobrando e é inútil.
Porque é imensurável e indescritível o novo com Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O mundo em caos, em desolação, e eu orando pela paz, pela abundância de amor...porque no fim das contas somos todos humanos.. pessoas..somos todos iguais... chega de derramamento de sangue...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu "não presto" porque discordo de você na sua cara.
Quem presta é quem te aplaude na plateia e te fuzila nos bastidores.

Inserida por marcos_offrede

⁠O para brisa de um carro é maior que o retrovisor, porque o caminho á sua frente é mais importante do que aquele que ficou para trás. Pensando sobre isso é sempre divertido fazer o impossível e correr atrás do irreal. Por isso que o foco no objetivo se torna um hábito, um hábito que centralizara a força para lutar e que utilizara a determinação para vencer. Você pode chegar onde quiser, basta manter o foco e a disciplina. E não se remoa esperando o futuro paraser feliz, faça do seu presente a sua alegria.

Inserida por starzinn_exe

⁠Uma coisa eu digo, não crie sentimentos por mim, se for criar que seja de ódio, porque pelo menos cê vai superar suas expectativas.

Inserida por Stesantos10

⁠Não se esqueça de porque você faz o que faz e terá energia e ânimo para continuar cada vez melhorando a melodia que o encantou para seguir este caminho.

⁠Há lugares que você precisa olhar a ponto de decorar cada traço, porque sabe que vai precisar voltar e não vai poder fazê-lo exatamente na hora que quiser.
Há pessoas assim também.
E você pode não ter mais de uma oportunidade para fazê-lo.

Inserida por LiAzevedo