Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Não pense que o nosso amor é de brinquedo só porque não levo a vida a sério. Brincar com a vida significa ser feliz com você.
Se todos nós como seres naturais observamos a vida e a morte dos seres, porque sempre podemos construir a ideologia de uma continuação que exceda a morte? Nós não seríamos inerentemente levados a acreditar em uma vida após a morte ou um criador se não houvesse um.
Se você acha que alguém é coitada só porque não compartilha do mesmo pensamento violento que você, e não vê na agressão a solução pra qualquer mal, desculpe te informar, mas coitada é você que não tem coragem pra mudar teu pensamento e crescer
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Suporta teus dias difíceis para q seja digno de glórias.Porque dentre todos,Jesus foi quem mais sofreu sem nunca ter dado motivos
Nesta vida pode me faltar tudo
Mas não pode faltar a minha família e Deus
Porque se me faltar a família e Deus
Eu não vou ser capaz de se feliz.
Há dias que não tenho paciência para aturar gente que reclama de tudo...
Porque está a chover, o dia cinzento que atrai tristeza, se está Sol, porque está calor..
Se ajudas, se não ajudas, se sorris, se estás mais séria, porque estás?
Tudo serve para reclamar...
Haja paciência!
Tudo é necessário, seja o tempo, seja o teu humor ou falta dele, o teu gosto ou nem por isso.
Eu agradeço. Olho ao meu redor e vejo a beleza do dia cinzento ou solarengo.
Respeito se estás alegre, se estás triste..
Só por isso, haja paciência...
UM BRASIL.
Quero um país sem atalho
onde possamos viver bem
não precisamos de retalho
porque aqui de tudo tem
não queremos quebra galho
mas o justo e o trabalho
sem atropelar ninguém.
Feliz dia. É porque Deus escolheu te moldar com o amor, te descrever com a perfeição, te preencher de luz, te adornar com sabedoria. Ele te fez cheia de sensibilidade, te fez como jóia inquebrável. Te fez única, forte e corajosa. Brilhe, porque tu nasceu pra ser luz no mundo. Pra mudar padrões, conquistar o seu lugar, você nasceu pra representar aqui o milagre mais bonito de Deus: a vida. Tu és a criação mais perfeita de Deus.
Não é necessário dizer o quanto eu amo o seu sorriso, porque você já está ciente disso. Mas eu gosto de relembrá-la o quanto ele me aquece. Ele tira todas as minhas dores, é como se ele ausentasse todo o mal que existe nesse mundo. Ao vê-lo me sinto forte o suficiente para continuar. Corajosa o suficiente para não desistir de você, para enfrentar todos que estiverem contra. Ah minha vida, esse seu sorriso é o combustível pra eu viver!
É preciso ser forte corajoso como a Águia q nada impede d alçar voou e subir bem alto.Isso porque a Águia foca sempre a frente.
Temos que manter a cabeça no lugar e mostrar-se tranquilo, porque tem muitos a perdendo por displicência, atos impensados e imprudentes.
Nunca deixe pra depois aquilo que se pode fazer e devia ser feito mas fica só adiando,Porque depois pode não haver mais tempo.
Bom dia olha eu sou pobre do seu amor, por isso estou sempre na sua traz porque quero ser rico também, mais lembro-me que vocé chegou de entrar na igreja e me ditou diante a presença do SENHOR alegando que não irias separar de mim ate que a morte nos separe! agora eu pergunto isso se é mentira ou verdade? sabes devemos temer oque falamos diante a ΔEUS porquê as consequências são essas! você ja não me quer e eu te quero.
Suporta teu sofrimento porque é passageiro como tudo na vida.Depois do sofrimento será a vez dos dias bons,dias felizes.
ô seguimos com calma e paciência o percurso natural da vida ou sofremos dobrado.Porque não se nada contra corrente.
