Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Varias noites mal dormidas, muitas até sem dormir, choros às vezes sem saber o porquê, incertezas e auto subestimações e depressões. Enquanto boa parte vivia o presente, eu vivia um futuro muito incerto. Senti solidão por muito tempo, privações de muitas coisas que eu sempre gostei muito e inúmeras frustrações e fracassos.
Tropecei e cai por muitas vezes, me levantava porem com um sentimento ruim onde eu pensava que todos queriam me prejudicar, restavam somente às lágrimas e entregar mas mãos Deus o único a quem eu podia confiar naquele momento. Mas já cantava Raul: Quem acredita sempre alcança, tente outra vez... !
Finalmente, hoje me levanto sem limitações sem frustações, acabou tudo de ruim, as lágrimas, agora são de felicidades. Tudo que eu vi e vejo. Transpassam pelos olhos e escorrem pela pele, passa para alma e para no coração, e o que era ou é ruim, torna-se bom.
Eu sou o que eu fiz, e o que eu faço com a minha vida!
Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo de amor
porque o Amor não é filosofia
Portanto o meu Amor não sobrevive de palavras,
pois o teu beijo é que me faz calar.
Explosão
Não sei porque tem amor
Que dilacera o coração de uma mulher,
Se dela pode ter o que quiser,
Só pelo prazer atenuar sua dor.
Rapidamente esse sentimento vai entrando,
E o coração vai lhe avisando
Para resistir e lutar
Porque a fragilidade faz chorar.
Mas seu ser não lhe obedece
Quando essa paixão aparece,
O corpo todo estremece
Como uma chama que aquece,
Explode e perece.
QUE BOM SERIA
Que bom seria
Se não houvesse despedida
Porque é tão triste
O momento da partida.
Que bom seria
Se eu pudesse ver o dia
Ao lado dela
Amanhecendo
Que alegria!
Me desse ela
Toda a chance
Que eu preciso ter
Pra que a envolvesse
Em meus braços
E então lhe dizer...
Eu lhe diria:
Que ela é, minha alegria
Minha paz
E que irradia
Toda a força
Ao meu viver.
Diria mais
E muito mais
Eu lhe daria
E a veria como eu
Tão contente, de prazer...
Não me pergunte porque choro ou porque ora choro, ora sorrio.
Olhe nos meus olhos e veja a dor ou a alegria de estar em um ou em outro momento. Compartilhe o segundo e me ajude a superar o primeiro.
Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.
Quando você achar que está no fundo do poço, não se preoculpe porque o fundo fica um pouco mais para baixo
Para achar o que goste, tem que experimentar. Evite dizer que não gosta de algo porque é difícil, ou até mesmo porque não admira sua aparência, às vezes as coisas que não parecem muito bonitas, favorecem muito mais a você que as coisas dependentes de beleza.
Beleza é apenas a harmonia de corpo e alma, às vezes você enxerga, às vezes não!
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
Quando deixamos de ser poesia na vida de alguém , é porque a melodia do amor não toca mais o coração de quem a ouve.
Os parentes de Jesus souberam disso e foram buscá-lo porque algumas pessoas estavam dizendo que ele estava louco.
Amo o que sinto
Amo os sonhos
Sonhos que vivo
Porque o amor
É amar
Porque amar é isso
Viver
Senti
Sonhar !
Remar é preciso porque a vida é uma eterna renovação para aqueles que buscam mudanças.
by/erotildes vittoria
Pretextos...
Quando teus olhos resolvem sorrir,
eu vejo a vida mais suave
porque teu exemplo de luta sem trégua,
me torna pequena diante da tua força,
mas com o pretexto de pequenez humana,
continuo insistindo
em justificar a minha inércia
para não aprender a enxergar
a grandeza de seres, como você.
by/erotildes vittoria
