Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Me olhas tanto e não tomas uma atitude. Já não sei o porque. Sei que tivemos um passado recente não muito agradável, mas, espero que este não seja o motivo de não vir. Saiba que estou a sua espera, só não sei como te demonstrar isso. Acredito que nossas trocas de olhares diz tudo, só não enxergamos além.
Se voce ainda consegue se apaixonar, fique orgulhoso!
porque depois te ter sofrido tanto, voce é um dos poucos que tem esse dom!
Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.
Porque quando eu fechava os olhos, no silêncio dos nossos momentos, no calar dos nossos olhares, nos pulsar dos nossos desejos, eu sentia o mais importante perto de mim: seu coração me dizendo que eu estava nele. E isso, não tem forma de corpo, beleza ou nada que se compare, que seja mais importante quanto o que não se vê, quanto o que só se sente. Dessa troca de sensações, sonhos e sentimentos.
Amo porque posso, vivo por um sonho, sorriu porque um dia te guardarei para sempre no meu coraçao,mas eu confiarei e compartilharei tudo com meu grandioso deus que me colocou em teus caminhos, para sempre te amarei,mesmo com problemas ou em dificeis situaçoes olharei para os ceus e acreditarei no nosso amor
Que bela garota...
Qual seria a razão,
de seu triste sorriso?
Porque quem alegra,
nem sempre está feliz..
A hierarquia somente sobrevive porque
existe uma maioria capaz de sustenta-la...
Ele não é totalmente funcional,
porque quanto mais próximo ao topo
mais corrupto o homem se torna.
Lembranças, porque me atormentas
Lembro como ontem, quando disse que iria desistir
E você disse que não, que não deveria desistir de você
Segui seu conselho
E agora esse sentimento não me deixa
O que posso fazer?
Se escuto uma música
Lembro de você
Se converso contigo
Sorrio sem motivo
Porque fazes isso comigo?
Devo desistir?
Devo me libertar?
Mas saiba,
minha felicidade está em suas mãos
apenas tenha cuidado com ela
sem ela não posso viver.
Vai lá! ...encher seu coração de miragens.
Porque toda possibilidade concreta voou!
e se dissolveu num abismo sem fim.
Desabafa-te com os sábios porque eles saberão o que dizer, não com os loucos porque eles gozarão de ti.
Canto porque nasci para isso. Não dependo de platéia nem aplausos. Meus holofotes são imaginários, e o reconhecimento que preciso ouvir eu mesma digo, porque o meu sucesso vem daquilo que eu acredito.
Querer é poder, basta querer. Se as pessoas dizem que querer não é poder, porque impõem limites a si próprias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp