Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 218480 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Não se aproxime...
não chegue muito perto
porque só você sabe obter o lado mais proibido
de dentro de mim..!!


..

Inserida por ssolsevilha

Os livros foram criados porque escrever em pedra ficou cansativo demais.

Inserida por HildaMilk

Não queiras
Para o outro o que não desejas para si mesmo!

Porque
A partilha é exata e os resultados bem
Mais agravantes.

Inserida por Lourdesousa2016

Ás vezes penso, " Será que realmente precisam de mim ? " , porque ao olhar a meu redor , vejo todos felizes, e eu quero desaparecer

Inserida por KatSeokjin

Nascemos porque nossos pais se encontraram, amaram, fizeram a magica de reproduzir, sem se preocupar em nada, apenas em ter algo semelhante a eles.
E desses encontros frenéticos, aparecem humanos por todos os lados, alguns desejados outros por acidente ou descuido ocasional!
O humano é inserido em um mundo com infinitas opções e nem sempre ele escolhe a melhor delas
As vezes esse ser em questão se torna um humano perdido, sem foco e sem metas, totalmente deslocado e buscando respostas. Outras vezes, as coisas dão certo e mesmo assim ele busca conhecimento para o que nunca vai ter certeza absoluta, se procede ou não, porque ninguém tem a resposta, pra quase nada, na verdade uns fingem que sabem e outros que aprenderam.

Inserida por berudi

Não sou um homem de meias palavras. Porque palavras o vento leva. Atitudes ficam.

Inserida por felinto

Perdoar.

Perdoar, dizem, é divino.
Talvez porque errar é humano, porque todos nós erramos e se não houver perdão, breve não haverá mais erros nem acertos, só um monte de chatos se achando o máximo, pensando que estão sempre certos.
Hoje perdoei o Jô Soares.
Fazia muito tempo que eu não assistia às suas entrevistas porque passei a achá-lo um chatão tentando mostrar ser superior e intelectual, toda hora interrompendo seus entrevistados no meio das respostas.
Mas com a iminência da sua despedida depois de vinte e oito anos e dos vários compartilhamentos que os dois últimos programas tiveram eu os assisti pela internet.
Vi um Gordo diferente, que finalmente foi igual aos melhores anos do passado.
Vi um cara humilde relembrando alguns dos ótimos momentos do programa, que existiram tanto pelas suas perguntas inteligentes e bem colocadas, como pela boa escolha dos entrevistados que invariavelmente tinham coisas inéditas para contar.
Vi um cara que deve ter passado muitos dias e noites pensando se seria a hora de parar, principalmente pela enxurrada de críticas que vinha sofrendo, por aparentemente babar os ovos dos poderosos, sabe-se lá porque.
Sou suspeito para falar das críticas, pois parei de assisti-lo faz tempo, muito antes dessas acusações.
Fiquei com a séria impressão de que terminado esse ciclo de programas diários que desgastaram a sua imagem virá para ele um novo tempo ainda melhor.
Com sua inegável inteligência e capacidade, acho que breve teremos mais desse cara incrível que pode ter errado, mas que não persistiu no erro.
Gostaria agora de ter notícia de que o Faustão vai encerrar definitivamente seu programa na semana que vem.
Poderia até perdoá-lo, em que pese não ter a nenhuma esperança de vê-lo fazer no futuro algo realmente aproveitável.

Inserida por marinhoguzman

os mortos sorri porque não podem chorar.

Inserida por celsonadilo

Oi moça, tudo bem?
Porque choras moça?
Alguém te feriu?
Você caiu?
O que aconteceu?
Ah já sei, foi o idiota do amor de novo não é mesmo? Pois bem moça, pode parar de chorar, você é melhor que isso, tem a vida inteira pela frente, você não precisa dele para ser feliz...
O que disse? Ah... então é ela? Tudo bem moça, eu sei como é difícil...
Você não pode ficar assim por causa de alguém! Pode muito bem ser feliz sozinha.
E não moça, isso não é triste...
Vamos moça, saia daí! Vamos embora procurar a felicidade.
Vamos viajar pelo mundo, não importa qual deles seja, vamos embora juntos moça
(...)
Moça? Você está me ouvindo?
(...)
Ok... Parece que a tristeza a pegou primeiro...
Ela está morta agora...
(...)
Tudo bem... Um dia todos se vão mesmo...
Só que uns primeiro que outros

Inserida por GirafaHunter

''Eu posso até envergar,mas eu não quebro.Me refaço todos os dias,porque maior do que todas as minhas lutas,é o Deus que vive em mim!''

Inserida por patrick99

Se eu for, eu irei...
Mais se eu, desistir confesso não vou jamais...
Porque sou mulher de palavra e comigo só quem pode é Deus.

Inserida por Lourdesousa2016

Não preciso aprender com ninguém
Um aprendizado que a própria vida ensina!
Porque ela é sábia,corrigível e opressora quando necessário.

Inserida por Lourdesousa2016

Meu coração amanheceu
Carregado de Flores
Porque os orvalhos trouxeram-lhes
Vigor, ceifa e amor.

Inserida por Lourdesousa2016

Não prometo o Ceu e a Lua nem tão pouco a noite e o dia porque tudo isso não e meu

prometo o meu coração que é o meu maior tesouro

Inserida por Abbelcarlos

www.frasesdeconquista.com

Veja Porque o livro Frases de Conquista é um dos assuntos mais comentados entre as mulheres

Inserida por thaisortins

Fé em Deus e muita perseverança porque quem espera sempre alcança! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Uns vivem com tão pouco ...Porque aprenderam que a vida e muito além de aparências .
Uma casa nunca está vazia quando o coração permanece nos que sofrem na humanidade .
Um mundo cheio de amor e esperança , tem sido o maior desafio da humanidade .
Muitos falam em amor ....Mas ao mesmo tempo espalham ódio e calamidade por ter o orgulho , maior do que a esperança .
Procure ser semente , mesmo que o solo seja árido .
D.A
By.
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

E ela o odiou, porque houve um tempo em que o amava, desses amores platônicos, que o destino já havia traçado.

Inserida por F5

Existe pesadelos que não vemos
Porque simplesmente
Consequentemente
Vivem na gente

Inserida por Gabrielly__Paulino

Pedi um tempo para o tempo mais o tempo não podia me dá esse tempo, porque o tempo não pode ser parado, o tempo me disse que preciso da valor as coisas dos dias dias mesmo que seja dolorosas, o tempo me ensinou que um simples " oi " digo com sinceridade vale mais do que qualquer coisa e com isso aprendir a dar valor as coisas do dia dia.

Inserida por Gsc13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp