Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
E porque não?
As coisas mais simples nem sempre são fáceis. Exigem um momento pra acontecer.
Estamos em busca do que apraz, mas de onde tiramos a certeza do que queremos?
Não somos capazes de responder. Nem seremos.
Brilhar, não é acertar sempre.
Estar disposto ao que nos reserva, sim. Sem esperar, sem entender.
Viver é, acima de tudo, acontecer no momento como ele deve ser. Por vezes sem regras, sem planejamento. Viver é simplesmente uma questão de estar respirando enquanto a atitude se faz; independente de qual seja ela.
Amigos, risos, perdas, ilusões, e decepções; essa foi a noite; e mesmo assim a felicidade regada a descobertas do acaso, sobrepujou o que me tornava vulnerável e triste.
Ainda fui feliz, mesmo que tenha sido menos.
- “Viver é tudo isso que costumo esquecer”- eu disse uma outra vez.
E assim durmo e acordo pra tentar crescer sem freios ou dúvidas do que me resta em cada dia. Sou grato por saber receber os instantes e rezo pelos que ainda estão por descobrir isso.
- Meu deus que sejamos todos capazes de cumprir a missão.
Amém.
Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..
Todos estão destruindo o mundo, e sabem o perigo que estão correndo, porque será que só eu acho que isso é errado e que precisa ser mudado se eu um adolescente tomou conta disso porque os mais velhos não tomam vergonha na cara e fazem o que é certo pra todos.
Já chorei rios de lagrimas por você, meu coração um dia foi seu, mais não consigo saber porque ele ainda doi por você.
Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer
Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo
Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião
Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim
Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria
Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão
Entre amor e amizade temos que escolher os dois porque se não tive amor não tem amizade, se não houver amizade não existe amor .
As armas que os inimigos usam contra você, você também pode usá-las, porque são internas: não precisa pedir nada emprestado.
Nos caminhos da vida, nos deparamos com flores e espinhos. Sabes porque sofremos nesta caminhada ? A resposta esta nesta simples pergunta: O que você aprendeu sem sofrimento ?
Quando tiveres uma idéia é melhor você mesmo executa-la porque se deres à alguém perderá todos os louros de sua grandeza.
Que seu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações, porque você é única e tem todos os ingredientes para torná-lo excepcional. TENHA UM ESPLENDOROSO DIA (...)
O maldizente é uma maldição no meio do seu povo porque ataca tudo o que é positivo e tem olhos só para a desgraça.
Boa vontade nem sempre produz resultados satisfatórios, porque além de estar disposto é preciso compreender o que fazer e se empenhar por fazer.
Quem se aprofunda na investigação de si mesmo compreende melhor porque nem todos os homens são iguais.
A vontade de vencer torna qualquer pessoa diferente das demais porque é ousada, intrépida e determinada, o que na prática, é o que faz toda diferença entre o que é novo e o comum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp