Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Quando uma mulher fica com medo ao conhecer um homem, é porque tem medo de perder o controle do jogo que controla tão bem em todas as situações. Isso torna tudo emocionante, alucinante, mas perigoso.
Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"
Tempos não voltam, tempos não para, aproveitar o cada amanhecer e suficiente demais, porque o amanha pode ser muito tarde, poesias, cartas e versos não designa o que sinto. Se um dia com a precisão do tempo você entender que os destinos se ligam, a cada jogada vai ser fundamental para cada plano.
Aqui vendo que as vezes boas parte das coisas que pedimos a Deus nos não precisamos dela, porque geralmente as vezes estão ligadas as nossas vontades, desejos... eu mesmo nem sei o que de fato preciso, por isso estou reformulando meus pedidos porque Deus sonda minhas necessidades!!!
Amo porque sou uma criatura amada sou fruto de um amor divino!!! Por mais que erro em minha vida por mais que tenhamos pecados em nossas vidas nada disso apaga a experiência do amor de DEUS, eu ainda sou um território do sagrado eu não tenho como abrir mão desse amor de Deus por mim, as vezes quando estamos em uma vida de alguns erros deixamos de perceber o amor de Deus na gente, os erros tem esse poder!!!
o porque de um grande amor ter acabado,
com pouca experiencia agora falo,
lá na frente está o teu amparo, a pessoa que transformá em sorrisos toda essa dor, você olhará para o passado e ele será um rabisco que um menino amassa e que não tem mais valor.
perpetuum móbile – porque nenhum amor acaba
os amantes se separam, se vão. somem no tempo e no espaço. mas nenhum amor acaba.
os amores sempre continuam e continuam sempre. o amante vai e o amor fica num objeto da sala, no cheiro de um livro, na cor do dia, numa palavra, num sotaque, na fumaça do cigarro – não há lugar em que o amor passado viva mais que na fumaça do cigarro; no primeiro gole, talvez.
a lembrança do amor é o próprio amor. e se ela vive aqui e ali, é só porque o amor também vive.
há mais amor na coleção de não-amor do que em qualquer outro lugar.
o amor do passado, que vive no presente e que talvez se junte a outros ainda, não é do tipo que faz mal, que move montanhas ou que desassossega a alma. ele só está por ali, por aqui, a pairar feito Gasparzinho. a contar um pouquinho sobre a vida que tivemos, lembrança não autorizada da própria biografia.
o amor do passado às vezes provoca curiosidades: uma espiadinha na vida, uma vontade de saber, um relato de episódio, recorte de momentos...
sempre que alguém vai embora, deixa um pouco de si no outro. e esse deixar é o amor que continua sempre e sempre continua e faz parte da gente como todas as outras coisas.
amor é moto-contínuo.
Infinitamente Livre
Porque eu sou assim...
Um pouquinho limitada e totalmente exagerada.
Um pouquinho comportada e totalmente travessa.
Um pouquinho rotineira e totalmente desregrada.
Sou um pouquinho só adulta, mas meu coração é uma criança travessa.
Sou um pouco pequena, mas minha alma é totalmente imensidão.
Sou um pouquinho curva de riacho, mas no meu sorriso cabe a imensidão do mar. E quando choro derramo todos os oceanos de uma só vez, até a mágoa secar.
Sou só um pouquinho doce. Mas a natureza apimentada me diverte. E ás vezes tenho língua temperada e até levemente salgada.
Sou um pouco concentrada. Mas um beijo com o olhar me distraí facilmente.
Sou um pouco só de saudade. Mas totalmente boas lembranças.
Sou pouco dor, mas totalmente amor.
Sou totalmente imaginária, mas não deixo fantasmas me assombrarem.
Sou pouco filosofia, mas a poesia me transborda.
Sou um pouco exata. Mas totalmente humana.
Sou um pouco material. E toda espiritual.
Sou muito sol. Mas sei também ser relâmpago, trovão e tempestade.
Sou um tanto quanto preto no branco. Mas minha essência é colorida.
Sou um pouco a terra, o pé no chão. Mas completamente o sonho do infinito.
Prendo no coração quem eu amo. Mas sou totalmente Liberdade.
Na verdade...
Com amor,
E com respeito,
Sou livre para ser o que eu quiser.
Me espera pequeno príncipe, porque eu vou com você...
Alguém sabe que horas o expresso dos pássaros vai passar?
Quanto custa a passagem?
Não, não! Não são os baobás que me assustam,
Sabe aquela rosa? Acho que ela se transformou num monstro!
Um monstro que acredita que é possível sim encontrar felicidade em mentiras e inseguranças,
Eu sei,abandonar quem se ama requer muita coragem,é uma tarefa muito difícil,
Mas sabe, existem planetas pra se conhecer,
E a rosa tem seus espinhos para se proteger,eu sei o quanto seus espinhos machucam,ela vai ficar bem...
Preciso partir, ultimamente tenho assistido mais de 100 pores-do-sol todos os dias,
E ainda assim, tudo está triste por aqui...
Então, acredito que não há mais nada o que fazer nesse planeta pequeno,
Vou remover aquele vulcão inativo,
Destruir algumas sementes de baobás,
Depois vou sentar e esperar o expresso passar,
Quero mesmo é fazer alguém lembrar de mim quando ver um campo de trigo,
E achar que meus passos soam como música.
Se eu ficar aqui nesse planeta eu vou virar um adulto,
E eu não quero virar um adulto,
Adultos são cheios de problemas,
São sérios demais,
Vaidosos demais,
Orgulhosos demais,
Prepotentes demais,
Cogumelos demais,
E eu não quero ser nada disso,
Eu quero ser como o pequeno príncipe
Quero manter a chama daquela criança sempre acesa dentro de mim,
Ser capaz de ver elefantes em jibóias e não um simples chapéu,
Admirar casas pela cor dos seus tijolos e seus gerânios na janela,não pelo seu preço,
Não quero crescer não,
Ser adulto machuca demais,
Quero ser eternamente criança,sem maldade,com doçura no coração,
Capaz de ser feliz com tao pouco,
Capaz de ver carneiros dormindo dentro de uma caixa,
Capaz de rir com as estrelas,
Talvez eu encontre uma raposa,
Talvez ela me espere todas as quintas para me ensinar o valor de cativar,
É isso,vou pegar os pássaros e sair,
Mas olha, por favor não me espera,
Porque eu vou estar atenta para qualquer serpente amarela que queira me picar,
Pois diferente do pequeno príncipe: Eu não vou querer voltar.
Agora tenho que ir,
Os pássaros estão vindo ! ! !
Ps: Baseado na fuga do Pequeno Príncipe.
Perdão é libertar.
Liberta me porque o passado me condena ,ainda bem que deus inventou as lembranças para que possamos guardar as tintas do passado,lembro muito bem que quando ti conheci e a partir daquele momento descobri as beleza da vida.
Mas você precisa entender que não tive intenção de ti magoar,amor sei que é difícil perdoar mas basta querer.
Amor ñ seja fraca porque sempre o fraco não perdoa,e o perdão é uma das característica do forte.
Estou com sentido muito mal por tudo o que aconteceu.
Você me perdoa ?
As pessoas nem sempre dizem o que sentem verdadeiramente porque não querem ou não sabem como se expressar; ou por medo de serem ignoradas. Nõa imortpa a oderm das ltreas da pvarala, bsata que a pmrireia e a úmtila etjasem no lguar crteo praa que vcoê enednta o que etsá erctiso. Compreendeu a simplicidade de se expressa, você não precisa de um diploma de Harvard, use sua linguagem original e você atingira os corações das pessoas.
Se você acredita que tudo tem sentido é porque você já teve
um sentido aguçado em alguns momentos de sua vida.
Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.
O mundo modifica a cada dia porque nós o transformamos, não esqueçamos no entanto, que precisamos mudar em nós algo que não está certo para o mundo ser melhor.
A Diferença Em O Amor io Odio E Que No Amor Agente Não Enxerga Mais No Odio Agente Entende O Porque E Não Se ilude.
Muitas vezes o que nos impede de avançar e mudar, não é porque estamos presos, mas na verdade não temos a coragem de nos libertar.
