Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224171 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Ela brilha

Ela tem mania de ser luz por onde passa, porque sempre admirou as estrelas e percebia o quanto elas embelezam a escuridão do céu. Ela tem um brilho no olhar intenso, e um enorme sentimento de Amor por si mesma, é tão extensa.

Inserida por Joyceamanajas

Esteja atento aos sinais do universo pois em tudo existe um motivo, um porquê e uma razão.

Inserida por renato_correia

Preciso voltar a ser mais mulher
Porque ser um pouco homem é muita lentidão. Homens são muito complicados.
Descobrindo-me

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Feridas ou Cicatrizes?
Se as suas feridas não estão cicatrizando, é porque você está à futucar.

Inserida por Jeusantiago24

Dizem que as ações valem mais que as palavras, mas eu prefiro as palavras, porque sou poeta.

Inserida por Jeusantiago24

Gata, eu não sou Uber, mas te pego em qualquer lugar. Porque sou a sua felicidade, e o destino onde você pretende chegar.

Inserida por alan_rodrigues

Porque é um grande negócio, baby
e seu sorriso é medonho.
Violência de cima a baixo.
Maldade estrutural.

Inserida por pensador

Se você nao conseguiu o que quer, é porque está faltando gratidão pelo que vc ja tem!

Inserida por rafael_almeida_1

Namore alguém que te ame de verdade, que mesmo sendo ignorado(a), continua te querendo, porque você é tudo que ele(a) quer; namore alguém que mesmo que você queira ficar distante, faz de tudo pra ter você por perto, alguém que mesmo você não dizendo nada, tenta dizer tudo que sente por você; namore com alguém que mesmo você estando de mau humor, ainda assim, sorri pra você, porque é você o maior motivo daquele sorriso; namore alguém que ora por você, que espera por você, porque essas são qualidades do verdadeiro amor, o amor que vem de Deus.

Inserida por jonatasterra

Sobre ficar

Se era para se perder
Porque veio me encontrar?

Inserida por Joyceamanajas

Se tens o dom do amor e do perdão, ame e perdoe infinitamente, não porque és bom, mas porque és teu dever.

Inserida por Ferlii

às vezes eu odeio me entregar. porque eu me torno um alvo extremamente vulnerável. é como se eu abrisse espaço pra ser machucada.

e aí, quando dá errado vem a culpa e a raiva. fui eu quem permitiu ser invadida.

tudo estava em paz quando, de repente, meus pensamentos já não era mais meus. você começa a viver um monte de serás.

Inserida por saritadeoli

Sabe porque é
fácil gostar de você?
porque você
é um docinho de pessoa.

Inserida por SueliMatochi

Sobre o silêncio...
Ele não conversa e não te conta mais as coisas?
Talvez seja porque ele sinta que não tem a sua aprovação...
Mas, isso pode mudar!
Então, não desanime... foco!

Inserida por crismonteirooficial

...Quando Pensares em vencer, vença primeiro os seus medos, não crescemos porque somos bons, crescemos por somos melhores a cada dia que olhamos pra trás e reconhecemos que as nossas grandes provas nos levaram a lugares de grandeza. Sem Jesus não existe Sucesso, Sem Cristo não seremos nada. Antes de pensares em ser diamante, pense em ser humilde, e invista em outros, eu garanto que quando fores lapidado a humildade, reconhecerá que toda conquista foi ele que Deu, Cristo!

Inserida por ubirajara2017

Tudo que estou vendo não é realmente o que estou vendo porque minha perspectiva é outra .

Inserida por exoterico

Quando o coração estiver feliz e a alma leve esquece o "por quê?" e foca no ",porque".

Inserida por Gracaleal

Se você tiver sonhos que as pessoas não deem risadas da sua cara, é porque você ainda não entendeu o que é a FÉ.

Inserida por charles_costa

Entre o bem,e o mal escolha o bem.Porque um dia o mal cairá por terra. Lembre-se : Á palavra de Deus,não cái no chão .

Inserida por Cacio01

Faço poesia
porque gosto tanto
dessa companhia!

Inserida por VeraBraz