Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Algumas pessoas mudam porque aprenderam alguma coisa. Outras, apenas porque não querem sofrer. #quemémelhor?
Faça alguma coisa que você realmente ame, porque ainda assim haverão dias
... melhores uns que os outros!
Trabalhe no que você é apaixonada(o), porque ainda assim haverão dias nos quais você vai desejar jogar tudo para o alto.
Se o que você fizer for sua paixão, esses dias passam.
Quando você se deparar com alguém assim (fazendo selfie) fora do País, diga:
- Olá, Zuca!
Porque é brazuca!!
E a gente gosta mesmo!
Dá licença, s.v.p.!?
Por que o desinteresse repentino? Porque você ultrapassou limites que só "qualquer um" ultrapassaria. E daí "qualquer um" é "qualquer um". E só.
Os homens portugueses preferem as filhas das putas portuguesas e brasileiras às putas, porque estas não deixariam tão barato uma relação.
Sim, saudade eu sinto mesmo logo depois, rápido. E falo logo porque ela também passa mais rápido ainda, se não satisfeita!
Dizer alguma coisa para que uma pessoa vá embora, e sentir necessidade de fazê-lo porque você faz questão que ela fique, tem a diferença de uma pluma na interpretação, e o peso de um elefante.
Por que ela demora mais um pouco a perdoar?
Porque a porta de saída da mágoa tem que ser suficiente para ambos: a mágoa e você.
Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!
O poder já não se concentra nas mãos dos políticos somente, até
porque essa classe anda perdendo o poder para artistas, religiosos,
empresários e outras personalidades que a mídia fabrica, ou para o próprio
poder da mídia, colocando-se como poder principal através da sua influência na sociedade, apresentando vácuos de imperfeição na vida e na imagem dos políticos, nos casos de corrupção, traição familiar, falta de ética, etc. Porque a grande preocupação da mídia é resguardar o poder para si própria em primeiro
lugar.
As idéias de muro de Berlim e Cortina de Ferro estão anuladas, não porque o comunismo mudou ou porque a Guerra Fria, tenha acabado, mas porque as comunicações no mundo mudaram. A grande revolução não veio das armas, mas da palavra e da imagem. Havia um mundo estruturado antes e depois do muro de Berlim e da Cortina de Ferro; havia também um mundo estruturado antes e depois de satélites, parabólicas e Internet.
Só porque não gostas do que tens visto no teu espelho não precisas lembrar os outros de seus defeitos. Deixa-te de cobardia e luta por alguma mudança.
Eu fico a pensar: porque algumas pessoas têm medo de dizer não?
Dizer não causa menos dor do que embromar.
"Discordamos de nossos superiores porque eles são nossos superiores, ou porque em certos momentos eles estão errados?"
Quero-te, quero não teu dinheiro, tua fama, teus status, tuas jóias. Quero-te porque amo o miserável que se esconde atrás disso tudo.
