Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.
Não sei porque esse sorriso bobo cresceu na minha face...
Não sei porque essa lágrima solitária escorreu dos meus olhos...
Não sei porque a sua foto que antes estava na minha mão, agora se encontra no chão.
Na hora que a gente muda, todos te perguntam porque você mudou. A grande ironia do destino é que eles fizeram isso com você, mas eles não percebem.
A gente tem que amar as pessoas por serem pessoas, como nós mesmos, com virtudes e falhas. Porque todos temos ambas em nós e lutamos para sermos aceitos principalmente com nossas falhas. Só que as vezes, as pessoas esquecem que é preciso também aceitar as diferenças do próximo. Seja ela qual for.
É claro que tirando o desvio de caráter que é um dos maiores males da humanidade e é a maior barreira da amizade verdadeira.
Fuja sempre do mal,e das coisas que impulsionam ao mesmo caminho Porque o mal não é bom para vida de ninguém .
Nunca coloque pedras nos caminhos tentando impedir a subida alguém porque esse alguém sobe e você fica .
Algo rude me consome
A nossa identidade
Uma mulher que faz história
Porque acredita
Vem ao de cima a minha irritação
Cantos da casa que conheço
Minada de inveja
Solto cá para fora uma cegueira explicável
Somos todos mendigos
Deste mundo
Esculpidos por uma fé
Mas nada me podem tirar
A força de vontade em continuar
Em plocamar a minha palavra
O meu amor
As minhas revoltas
Um ódio tenro que me rasga
Mas.... continuo cá
(Adonis Silva II)10-2018)®
porque ta fazendo isso comigo?
dissimulação...ocasionalmente
o que esperar de quem é...
né mesmo,
tudo te faz crer no real motivo,
ai um beijo pode correr.
mais não pode se esconder.
Muitos me perguntam: "porque ela?", " porque não outra?";
A verdade, é que você não é só uma garota linda de olhos azuis, você é um trilhão de coisas a mais.
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO IML
A ASIMLEPE não é apenas uma associação, é um ser vivo porque é constituída de pessoas, portanto, dotadas de identidade e personalidade própria, não é uma identidade separada das pessoas que dela fazem parte, tem necessariamente, os valores daqueles que participam ativamente.
O que mais nos motiva é agir com determinação, a partir de princípios éticos e senso de justiça, a fim de sermos respeitados e obter o reconhecimento profissional. Sabemos que vamos entrar em alguns consideráveis jogos de poder e manipulação com figuras de autoridade, uma vez que não aceitamos de bom grado a servidão voluntária, como queremos a liberdade de volta, decidimos nos rebelar e resistir à opressão sem recorrer à violência
Submeter-se passivamente a uma lei injusta e/ou ordens arbitrarias são coisas que nos irrita e incomoda. No mínimo, para nós os Zangões da Colmeia, aqueles que possam exercer uma função (ou ocupar uma posição) superior à nossa precisam ser respeitados por nós, a fim de não nos sentirmos tão Zangados em relação a eles. Aí sim!? Podemos realizar as tarefas a (nós) delegadas com bastante comprometimento e profissionalismo.
Nosso profundo desejo é atingir o topo por intermédio de nossas conquistas, em prol da obtenção da respeitabilidade pessoal, profissional, afetiva e existencial dos nossos associados. Desse modo, por trás das nossas atitudes estão sempre a ambição de alcançar, cada dia mais, uma considerável segurança e estabilidade na vida, principalmente a material/financeira dos nossos sócios.
Sem mais, mas más
Chicó Nauta em ativismo de sofá.
Eu espero por você porque sei que tudo isso que está acontecendo é por nossa causa,
E não importa o tempo, ele sempre passa,
Sei quando não está bem, coloca logo aquela cara,
Que sei que ela não dura muita quando faço palhaçada,
E que sempre faz biquinho quando chega a hora de vir para casa,
Passa mais de meia hora sem sair do meu abraço na calçada,
Venho sorrindo, parecendo um louco sozinho, na estrada.
Já é hora de nos se despedirmos, beijo e dorme amor, tá ?
Em relação às dúvidas, elas aparecem porque eu sinto que existe algo maior dentro de você, mas você não deixa fluir. Você tem seus motivos. Eu estou melhorando, estou amando minha vida, mesmo com as dificuldades que antes eram tão grandes e hoje as vejo tão pequenas. Você, às vezes, me estremece, existe um sentimento aqui, mas existe um muito maior que se chama amor-próprio. E eu quero muito mais do que você tem à oferecer.
A solidão é uma porta fechada com chave.
Se você a fechou, é porque você tem as chaves para abrí-la.
Mateus 12:27. As vezes ser discípulo de Jesus, é motivo para ser chamado de demônio porque você cura e espalha o evangelho, que a verdade sempre seja dita independente do que falam ou pensam.
Porquê não podes chorar é a trave que colocaram nas imposições do que se deve olhar e o nosso caminhar fica sem migalhas pra buscar.
Me considero o homem mais rico do mundo, e sabe porque?
Primeiro: Por saber que uma "Pessoa muito Especial,Sendo Deus, se Fez homem, e morreu por mim na Cruz, Fazendo a Justiça, e pensando nisso, logo percebo o quanto sou amado por Ele.
Segundo: Essa mesma "Pessoa" me presenteou com pai e mãe, irmãos, esposa e filhas, e muitos amigos...
Terceiro: O mais maravilhoso disso é saber que essa riqueza é de graça! É algo que não se compra, pois já foi conquistado na Cruz.
Obrigado Deus! Tu És Fiel!
Tome posse de suas riquezas, mas não com justiça própria, não com obras humanas, nada disso! Tome posse pela fé, em nome de Jesus Cristo, pela Justiça D'Ele.
Ter pensamento positivo é bom, ter esperança é melhor, porém, ter fé é excelente, porquê as vezes não temos pensamentos positivos, a mesma coisa é a esperança, pois às vezes ela acaba, porém a fé é além de qualquer explicação humana, pois pela fé acontece o sobrenatural de Deus! Por isso não deixe a falta de pensamento positivo, e nem a falta de esperança te desanimar! Lute com a fé através da Palavra de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp