Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Eu sei amar de verdade, acredite!
Só que esse "amor" as vezes é descartavel.
Hoje posso escrever poesias pensando em nossos momentos; ou passar a noite despertando de vez em quando, só para lembrar de você e ficar sorrindo e suspirando meio que patéticamente.
Posso até ficar ouvindo músicas de amor e me sentindo completamente como se eu e você juntos fosse a coisa mais especial que já me aconteceu.
Mas então chega o amanhã e tudo pode realmente ser diferente. Eu posso me sentir preso aos melhores momentos que por mais que sejam novos e melhores, tem algo dos que já experimentamos. Posso e tenho todo o direito de enjoar ficar nesse mundo do "mesmo".
E ai que chega o momento de te dizer que o problema não é com você, e sim comigo..
Tudo bem, eu sei que você vai me odiar, ou não.. Mas realmente o problema é comigo, de querer novas experiências, novas noites despertando do nada, novas poesias, novas bocas, novos dias, novos momentos.. Um novo alguém.
Me Sinto Orgulhoso, Afinal Graças a Muitas Pessoas Hoje Noto o Quanto Sou Forte Por Carregar Tantas Dores e Continuar Vivendo.
Ontem tive um choque de realidade, que se estendeu a hoje, e fiquei abalada. Mas meu otimismo sagitariano é tão gigante, que depois de ir à nocaute, levantou-se lentamente, recobrando os sentidos e voltou à luta. Porém, meu corpo sedentário está cansado dele; estou cansada da esperança em tempo integral. Quero que ele tire férias, ao menos de uns dias, para que meu corpo possa se recompor. Um momento de realismo não faz mal a ninguém. Sei que nasci para a ação, mas quero ser passiva agora. Otimismo, vamos dar um tempo? Depois a gente volta a se amar.
É triste perceber que quem sempre te jurou amor eterno, hoje nem lembra mais da sua existência.E pra quem dizia que me amaria pro resto da vida esta se dando bem até agora sem mim
Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!
Hoje eu vejo que nada faz sentido... Queria ter coragem... Acho que essa seria a única forma de ser feliz... Mas a cada dia que se escoa perdido no tempo, eu percebo o quão sou fraco... O quão tudo está fora do meu alcance...
Que venham as gotas de chuva para lavar os salpicados vermelhos deixados pelo fim da minha existência...
No mesmo lugar
Jamais seguirei
Um caminho
Sem que não possa
Me levar na bagagem.
Hoje sou assim
Amanhã sou assado
Mas nunca serei outra pessoa
A não ser eu mesma
Todo dia diferente
Ao mesmo tempo permanente
Não, não consigo sair de mim
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
