Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 222304 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

O que eu mais quero é que o amanhã seja amanhã, e que todos vivam esse dia como se fosse o hoje. O amanhã é o hoje do futuro.

Inserida por SimonPoeta

Estive pensando sobre a visão da Jéssica Rey sobre o biquíni e sobre como hoje em dia o errado se tornou o certo e o certo se tornou o errado.
Quem foi que ditou as regras da sociedade atual?
Elas podem não estar escritas mas são explícitas nas palavras e no olhar de rejeição das pessoas quando você vai contra o "normal" delas.
É a famosa e velha história da ovelha e do rebanho. Se o rebanho vai para direita, lá vai a ovelha para a direita. Se o rebanho vai para esquerda, lá vai a ovelha para a esquerda. Ninguém segue a minoria.
Onde está escrito que só porque irei me banhar em local publico devo ir seminua, com todos os contornos do meu corpo bem a mostra para DESCONHECIDOS? No MEU manual de vida não está! Aliás, nele diz que eu devo ser SANTA como Santo é o meu Senhor. Isso quer dizer separada. Isso quer dizer que eu devo ir na contramão de toda manada, de todo rebanho, por mais que batam em mim, zombem de mim e me repreendam, eu devo ir na contramão e seguir a direção que a minha fé me mandar seguir.

Quantos nesse mundo costumam dizer "eu faço o que meu coração me manda fazer", então por que nós cristãos não tomamos posse da mesma coragem para o BEM dizendo: "eu faço o que a minha FÉ manda!"
Quando olhamos a sociedade tradicional e a sociedade atual vemos entre elas um grande abismo de transformações. Com o passar do tempo, não tenho medo em afirmar que o homem se afastou ainda mais de Deus e passou a teme-Lo menos ainda e ser indiferente ao Criador.
Então, pense comigo: qual tipo de ser humano estava mais próximo de Deus, o do passado ou o de hoje em dia?
"O mundo jaz do maligno." Essa é a razão das inúmeras transformações na sociedade. Das coisas mais simples, que sempre dizemos "não ter nada a ver" até as mais sérias... Satanás se infiltrou na sociedade de forma sorrateira e por sinal eficaz, transformando pensamentos e visões tradicionais. Para isso, ele precisou usar pessoas ousadas, que teimassem em expor suas opiniões diferentes ao rebanho e assim "revolucionar a sociedade".
Se satanás precisou usar pessoas ousadas, você acha que Deus poderá contar com os tímidos? Meu caro, NINGUÉM pode contar com os tímidos! Eles são fracos e receosos demais para revolucionar alguma coisa - seja para o bem ou para o mal!

Jesus é forte e corajoso. Devemos ser como Ele é. Deus conta com os fortes e corajosos. Jesus marcou a História da Humanidade, revolucionou a história da fé e ainda deixou para nós o PODER de fazer o que Ele fez e mais!
Devemos ser fortes e corajosos para dizer NÃO ao caminho errado do rebanho e seguir a nossa fé, fé que nos curou, libertou e salvou.

Inserida por lollaz

O grande problema hoje está vinculado ao perdão. A coisa que mais precisamos é a que nós menos queremos oferecer: perdoar. Hoje os casais se separam porque não conseguem perdoar. Perdoar não é esquecer, é anular o efeito da dor. Quando você perdoa, a ferida vira uma cicatriz. Toda vez que você olhar vai lembrar, mas se tocar não dói mais. O perdão é uma cura de algo que é verdadeiro, legítimo, mas que você optou cicatrizar. O perdão traz a regeneração do casamento.

Inserida por Tcheco

Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma cliente falando pro marido: "Deus me livre trabalhar de Domingo".
Deus me livre?
Deus me livre não ter saúde pra poder trabalhar, Deus me livre não saber aproveitar meus dias de folgas e viver intensamente cada momento. Deus me livre viver escrava da tecnologia a ponto de inverter valores e prioridades na minha vida, que ele me livre também dos vícios que fazem o dinheiro do trabalho ser desperdiçado, e que me livre de não conseguir conciliar minha vida pessoal, profissional e familiar.
Deus me livre do comodismo, da zona de conforto e da preguiça.
Deus... me livre também da alienação, pra que eu possa sempre me sentir assim, grata e abençoada por trabalhar sem depender dos finais de semana em casa pra poder ser uma pessoa feliz! Obrigada!

Inserida por VivianeSJ

"Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, mas para chegar até aqui precisei aprender a lidar com as minhas tristezas e me achar maior que todas elas."

Inserida por NeuSilveira

Não te preocupes demasiado com o amanha aprenda a viver o hoje e deixe o amanha para mais tarde, porque se morres hoje o amanha servira mais para ti, porque a vida e hoje e agora, pois saiba que o amanha não existe se o dia de hoje não acabar.

Inserida por JupterLandersMJZS

Daqui alguns anos a tecnologia que temos hoje será uma bobagem no conceito do amanhã, e no amanhã, possivelmente alguém repetirá esse pensamento.

Inserida por GabrielSkrilatt

“Hoje eu posso dizer que já não sinto sua falta, mas de todos, você foi o que eu mais amei, mais sofri; mais me decepcionei.”

Inserida por maiarapietratomaz

Num é???
Hoje em dia a maioria das crianças de 10 anos já tem: Celular,Tablet ,Notebook... Já eu nessa idade: Só tinha 10 anos mesmo.

Inserida por simonemonteiro

esteja de bem com a vida, acredite sempre que o amanhã pode ser bem melhor do que o hoje

Inserida por jorgefigueiredo

P.A Para amanhã!


Hoje eu acordei modificado pelo bem.
Talvez seja a modificação da evolução!
Levanto-me e corro para o espelho e vejo uma nova face,
Tão cheia de leveza e carregada de alegria.
Pergunto-me!?... Onde estou?...
E de repente acordo no amanhã.
Nossa, descubro uma fatalidade;
Estou apaixonado!
Tudo se torna tão azul,
Tudo se torna tão belo.
E diante de tantas desilusões ouço o coração pulsar,
P.S, para sempre irei te amar.
E deixo claro para você P.A, para amanhã irei continuar.
Viva o amor...

Inserida por thiagoherinch

Hoje em dia, eu te amo ja virou uma coisa tão normal que não se sabe quando é verdadeiro ou não!

Inserida por Fernada04Souza

Quero oferecer hoje um brinde especial!!
Aos que estão partindo e deixarão saudades...
Á honra ás lagrimas dos que se despedem...
A outros que estão a caminho e por este motivo enchem de alegria e expectativa o coração de quem espera...
Aos que estão batalhando por uma conquista
Aos que estão na reta final de uma grande vitória...
E também aos que já podem respirar aliviado e comemorar o triunfo!
Aos que amam... aos que buscam o amor... aos que ainda irão encontrar e aos que já tem um amor e ainda não se deram conta disso.
Aos que buscam todos os dias se encontrar...aos que já sabem o caminho... a outros que estão simplesmente perdidos, e para esses também um brinde, porque para eles qualquer atalho é o suficiente...
Aos que simplesmente seguem...aos que param...olham para os lados e seguem de novo!
Tim-Tim
Texto: Aline Bergamini

Inserida por bergaline

Hoje acordei e tentei falar com você, mas não havia mais ninguem ao meu lado, sua voz estava muda, o silêncio era geral, nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida. Você partiu, e levou consigo todo o meu amor. Só restou o inverno, eeu tenho que me acostumar....

Inserida por Crislene

"Até o final... Mas hoje eu só tenho 10 real, e ela nem reclama, jura que me tira da lama. Tudo que eu peço na vida é ser abençoado, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado."

Inserida por pqprool

Reconciliação...
é a palavra que dedico ao meu dia de hoje! Reconciliando com os meus sonhos,com as minhas escolhas,com os meus filhos,com o meu trabalho,com o país que há 11 anos me acolhe,reconciliando com a minha autoestima,com o meu sorriso,com a minha liberdade e sobretudo com a minha fé! Hoje me reconciliei com tudo aquilo que me faz bem... Só não mudam de ideia aqueles que já morreram. E eu vivo! O tempo é o único amigo que possui a fórmula mágica de nos reconciliar com a vida.

Inserida por danfeitosa

Aquela garota boba de antes, que sonhava com um futuro brilhante, hoje quer outro destino, outras escolhas, outra vida...

Inserida por iderlany

Só seremos reconhecidos amanha se soubermos reconhecer hoje.

Inserida por EmmanuelManuelMuiambo

Hoje eu pude observar o quão é importante o cotidiano em se ter "novelas" no dia a dia, que retratam o lado da vida real. Nós Brasileiros, infelizmente ainda temos a mente atrasada referente a diversos assuntos. Religião, sexualidade, cor, classe social, que prevaleça o amor, o amor pelo próximo, que prevaleça o respeito, independente da sua opinião, preserve-a para não machucar um amigo, um parente ou mesmo a você, por não acompanhar o mundo. O mundo mudou e nós temos o favor, e o direito de igualdade.

Inserida por tatyanenicklas

Cotidiano

Meu amor não me ama...
Mas olha só que dia lindo está fazendo hoje!
Meu amor não me ama...
As nuvens vão se atravessando, sombra e sol brincando...
Meu amor não me ama...
E as lágrimas vão caindo...
Meu amor não me ama...
Olha, tem dois passarinhos discutindo!
Meu amor não me ama...
Já lavei a louça, já limpei a pia.
Meu amor não me ama...
Que música linda, corpo vai corpo vem.
Meu amor não me ama...
Ah! Que saudades do teu olhar.
Meu amor não me ama...
Used to say
I like chopin
Lo me now and again oh oh oh hooo…
Meu amor não me ama…
Oh! Quanto trabalho!
Meu amor não me ama...
Meu corpo exala excitação...
Meu amor não me ama...
Ele iria gostar de com meu corpo brincar.
Meu amor não me ama...
Vou tomar um banho...
Meu amor não me ama...
Ah, coração tenta se aquietar!
Meu amor não me ama...
Que vontade de chorar!
Meu amor não me ama...
Tenho que fazer o jantar.
Meu amor não me ama...
Cama grande, vazia e está na hora de sonhar.
Meu amor não me ama...
Mas a vida vai continuar...

Enide Santos 28/03/14

Inserida por EnideSantos