Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
"Não se ache mais importante que os outros,
só porque tem um objeto que é novidade,
e que apenas você e umas poucas pessoas puderam comprá-lo.
Lembre-se que o que é 'irado' hoje, é a 'velharia' de amanhã.
Se hoje muitas pessoas não o possuem,
amanhã é outro dia..."
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo, porquê o melhor momento da vida é viver o hoje intensamente, como se o amanhã não existisse.
Para que reprimir sentimentos, se não há nada mais bonito que sentir, então porque amanhã serei forte se posso ser hoje.
"Tenho ctz que hoje vai ser melhor que ontem, então deixa eu correr aqui, porque ontem eu fui feliz p*@#%"
"Ontem foi o dia de planejar.
Hoje é o dia de agir.
Amanhã será o dia para repensar.
Porque quando pensamos que acertamos,sempre terá algo para mudar, diminuir ou acrescentar"
Se hoje lhe chamam de bom, não é porque você é bom, porque ser denominado desse adjetivo é consequência de ter escolhido o caminho certo.
Hoje
Hoje sinceramente, ela queria dormir nos teus braços, sentir protegida, porque tu podes até olhar e ver ela forte, corajosa, uma mulher. Mas quer saber mesmo? Ela nao passa de uma menina cheia de incertezas, medos e sonhos frustrados.
Hoje ela só queria teus braços a abraça-la, ela queria teu abraço, Mas tão forte que fosse capaz de juntar os pedacinhos dela que anda tão despedaçados, As tempestades estão tão frequentes e fortes que ela nem sabe mais o que e se sentir inteira, porque ao final de cada uma delas é apenas estilhaços que restam.
Ela está muito cansada hoje, Isso de amanhecer e recomeçar está muito cansativo, está doloroso, pega ela deita no teu colo, cobre com teu abraço, acalma esse coração, junta com carinho todos os pedacinhos que ainda encontrar.
Hoje deixa ela adormecer no teu abraço.
Hoje o céu acordou bem anil
Só porque in teus olhos filho ,
ele refletiu!
- Ao meu filho Vitor Hugo Monteiro
Comemore seu dia como se fosse único. Se hoje não foi bom para você, comemore também, porque amanhã poderá estar corrigindo os erros de ontem
Se hoje estamos aqui é porque os problemas que enfrentamos no passado nos tornaram mais fortes para superarmos os novos problemas que surgiram no presente.
Hoje é mais um dia que passa.Porque de alegrias,tristezas e injúrias das vésperas fazem parte das nossas vidas!
