Porque Foge de Mim
Para mim a primeira impressão não é a que fica. Porque ele pode ser um deus grego, e você falar é esse que eu quero para mim, mas ai quando vocês trocam as primeiras palavras, você percebe que a beleza não conta em nada e que na verdade, ele não tem nenhuma graça. Então a dica é, conhecer para saber. Julgar só pela primeira impressão, não tá com nada.
"Penso tanto em você que acabo esquecem de mim do que gosto do que quero do que eu espero da vida
Certos sentimentos são confusos estranhos mas gostosos trazem uma sensação de bem estar ..
O simples fato de querer alguém faz com que tudo se torne unico no sentindo de querer eu quero eu consigo
Pode parecer um sentimento de pose , mas na verdade eu so quero meso é ter você aqui comigo !!!
E você me fez perceber que o amor pode acontecer assim, rápido, sem regras... E você será pra mim, hoje e sempre, o meu AMOR! Obrigada por tudo isso! E até qualquer dia! Te espero! NEOQEAV!
para: ALEXANDRE DIAS!
Fiquei imóvel com os olhos rendidos e perdidos em mim mesma.
Aos poucos a água tomou-me o corpo e os braços se abriram.
Tudo, ao meu redor, rodava lento.
Os pensamentos sangravam-me em gotas.
Uma arrastada eternidade tirava-me o foco de todo resto.
Vesti-me de um delírio solitário.
Abracei os meus desatinos.
Abocanhei os sons distorcidos.
Não senti frio, tão pouco o calor.
Uma sensação única devorou-me toda.
Não lutei contra.
Deixei-me levar.
Flutuei.
Apenas flutuei
.
.
.
eu, pulmão do mundo
Na biomassa das emoções,
devastei de mim a amazônia.
pulmão do mundo que não fui,
respiro o ártico e permaneço vivo.
Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você mais e mais.
Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.
Sim, eu rezo, rezo e não tenho vergonha de dizer isso , rezo por mim, rezo por você, rezo por um mundo melhor pra vivermos, rezo para que a paz e o amor prevaleçam, rezo pra que acabem as guerras e a fome, rezo pra deus, pra ele me dar forças, rezo pra ele me guiar e me dar mais fé, porque honestamente eu sinto que minha fé esta se esvaindo e você é o grande culpado por isso.
Então aconteceu. Simples como respirar, nasceu o mais verdadeiro e complexo dos sentimentos em mim... O amor.
Quando a solidão lhe abater,
pense em mim;
que te farei companhia.
Quando a tristeza ofuscar o seu sorriso,
pense em mim;
que te darei o meu sorriso.
Quando a desilusão te tirar a motivação de viver,
pense em mim;
que vou estar bem aqui, pra te dar uma palavra de conforto e esperança.
Quando todos te deixarem,
lembre-se que jamais te abandonarei.
Mas quando a sua vida se transformar em um jardim florido, pense em mim,
que estarei aqui feliz com a sua alegria, mesmo que dela faça-se em mim uma grande tristeza.
Nós dois sofremos de maneiras iguais, mais eu sofro o dobro do que você sofre por mim.
Mais sempre a alguém para nos separarmos.
Mais um dia chegaremos perto um do outro.
Acaso?
Vivo do acaso e se ele não vem até mim, vou até ele e construo circunstâncias, mas ai simplesmente perco o controle e por acaso algo incrível acontece, que marca minha vida.
A vida para mim não é um jogo. Pois, se entristecer não significa perder, e nem se alegrar , significa ganhar. Apenas, isso significa viver. Feliz ou triste.E Quem encara a vida como um jogo, sempre irá jogar, e esquecerá de viver...
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
