Porque Existe Maldade no Mundo
Nossas costas são como páginas brancas e macias dadas aos carrascos deste mundo para escreverem com chicotadas profundas e insanas todas as tristezas, medos e fracassos que a vida lhes chicoteou.(Walter Sasso)
As pessoas passam a vida procurando por um lugar no mundo onde possam recostar a cabeça e descansar. Alguns encontram um lugar espaçoso, mas não encontram uma posição em si mesmos para descansar.(Walter Sasso)
Se nossos representantes continuarem fazendo "stand up" para o mundo, será difícil resgatar a nossa imagem de país confiável.(Walter Sasso)
O que ocorre no mundo atualmente é uma resposta à expectativa opressora de papais e mamães de gerações passadas.(Walter Sasso)
O mundo precisa dos dons divinais. O dom de falar línguas estranhas? Não, o de falar a língua do bom senso.(Walter Sasso)
Que Deus nos dê asas! Para voar bem alto, vencer as forças de atração da terra e enxergar o mundo sem divisões e fronteiras.(Walter Sasso)
Dizem que eu vivo no meu mundo. Mais um ano se finda e eu me pergunto: Quão distante estou daforça gravitacional da cultura egocentrista deste planeta? (Walter Sasso)
Com o tempo aprendi como é fácil dominar o mundo, ao mesmo tempo descobri como é difícil dominar a si memso!
CANTANDO A TERRA
Dentro da Terra,No meio deste mundo,
A cada volta dada por esta esfera universal
Onde as transformações da crosta são profundas,
Sentimos no ar como o vapor de alguma substância; a fumaça, a poluição, onde para um órgão dos sentidos, o de olfação é insuportável,
Sendo responsável por isso, um indivíduo que para os outros parece o mais sábio.
Você pode até não ser uma inspiração para o mundo, mas pode ser um mundo de inspiração para uma pessoa.
Ser pesquisadora é escolher olhar o mundo com olhos curiosos, pés firmes no chão da realidade e coração aberto para transformar vidas com o poder do saber.
Ás vezes a lua em suas fases me acolhe em seus devaneios... transporta-me para um mundo paralelo...Onde os olhos são meramente figurativos e o tocar perceptivo.
TU é CA rinho!
