Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159230 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

O mundo é feito de três tipos de pessoas:
-Os que sabem muita coisa,
-Os que nada sabem
E aqueles que dizem que sabem tudo, esses são os mais perigosos, porque o tempo todo anunciam sua grandeza. A verdadeira sabedoria nasce junto com a capacidade de todo dia aprender um pouquinho e dividir esse pouquinho que aqueles que nos rodeiam.

Inserida por LeoPoeta

Complôs existem... E estão por toda a parte. Nem todo mundo se alegra com a nossa felicidade.

Inserida por dinhobrito

Vivemos num mundo de coiotes, brisas afiadas e abraços com punhais... Ataque e defesa tem que vir de berço.

Inserida por dinhobrito

As pessoas são iguais em qualquer parte do mundo., observe! Elas falam, andam, comem, bebem, têm as mesmas necessidades., com você não é diferente., você é uma pessoa.

Inserida por GilNunes

Não vou perder meu equilíbrio! Mesmo que o mundo insista nessa Montanha-Russa de sentimentos...

Inserida por mayaraoliivia

Vamos ao o que interessa?


Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?

Inserida por SandroCosta

Seu Intímo

Fechado no seu mundo,
acuado pelos seus antigos fantasmas;
Preso a recordações,
vazias de sofrimentos,
presente constante
de um passados e remoídos,
pela ingratidão do amor,
fotografando sua própria tristeza...
De dentro pra fora.

Inserida por geuzamariah

Inverso!...

I
N
V
E
R
S
O mundo ou este verso?

Inserida por SandroCosta

Esta visão que temos do mundo é magnifica, pois observamos aqueles que enxergam longe, e também, os que são míopes e ou cegos que não conseguem visualizar um dedo à frente das suas narinas.

Inserida por GilNunes

MÃE, É SEM BASE E SEM NOÇÃO DE TUDO. Sim, mãe não sente como sentem as demais pessoas no mundo. Pois, seus sentimentos são dotados fora das bases que comumente levamos em consideração, como; padrões éticos, gestos, atos, posturas, formas de julgamentos, dentre outros., quando ela olha para um filho ou para uma filha, ela só consegue enxergar o filho ou a filha., se seu filho ou sua filha deve alguma coisa para alguém ou para a sociedade, para ela, seu filho ou sua filha não deve nada., ela, a mãe, é a pessoa certa para as horas certas e para as horas incertas., portanto, não tente cobrar nada de uma mãe, ela é sem base e sem noção de tudo quando o assunto for; seu filho ou sua filha.

Inserida por GilNunes

Quando você estiver triste e por demais insatisfeito(a) com os acontecimentos deste mundo, olhe para o Céu, veja o quanto ele é lindo e transcendente em relação a tudo e a todos.

Inserida por GilNunes

Nem tudo o que vemos e achamos é o que é, nem tudo que sabemos ou cremos é real, então em um mundo de incertezas reais e certezas mentais, apenas viva sua vida feliz!

Inserida por lucasprimolemos

Amor de Contador

Baby, não sou teu sócio
o mundo dos negócios eu acho complicado.
Mas esse negócio de juntar teu negócio como o meu negócio
é caso a ser pensado.
A companhia sendo ilimitada
e a sociedade permanecendo anônima
não vejo prejuízo em nada.
E nas dificuldades administrativas,
nas intempéries da vida
podemos ser um do outro o fulcro.
E ao fazer o balanço
meu débito no teu crédito,
meu ativo e teu passivo
num movimento tão sério
mas que desperta o sorriso.
Com toda essa liquidez
é possível no final do mês
apresentarmos lucro.

Inserida por beijaflorld

Um dia verá que nem tudo no mundo é tão colorido como achou que fosse e por isso então tentará pinta-lo.

Inserida por jonastsrosa

Hoje eu vivo meditando:
- Como pôde um coração,
ter sofrido neste mundo,
por uma interrogação?

Inserida por rodrigueseliana

Quem se acha mais do que os outros, com certeza não sabe que o mundo dar voltas.

Inserida por HeltonPensador

De vez em quando eu não entendo, eu pensava que tinha todo o tempo do mundo pra poder te ver por algum tempo. Só um pouco mais pelo menos[...]
E eu sei que você não está aqui conosco. Deveria estar, poderia estar, teria que estar.
Eu queria saber como voltar no tempo, pois assim você poderia estar aqui, ao nosso lado. Eu queria te feito só mais um pouco poder te ver mais uma vez
Mas eu sei, que Deus tomou a sua vida, pois sua batalha está finalmente ganha
E Ele disse, acabado minha fiel serva... Está acabado...'

Inserida por Rafaeldisouza

Linda és, e isso todo mundo sabe. Mais eu duvido.

Inserida por Legancyl

Sei que nada sei, mas sei que tento saber as coisas que movem o mundo, esse é profano e profundo, e sei que tenho que ir até o fundo para no fundo tentar encontrar, os porques, os que, os para ques, e um dia haverei de encontrar e dizer finalmente eu sei.

Inserida por NandaLopes

Se você quiser um mundo melhor, olhe no espelho e comece por você mesmo.

Inserida por RebecaSetubal