Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159253 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Eu acho que isso acontece com todo mundo à medida que a gente cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que você conhece desde sempre não vêem as coisas do mesmo jeito que você. E então você fica com as lembranças maravilhosas, mas acaba seguindo sua vida.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Milagre. Rio de Janeiro: Editora Agir, 2010.

⁠Comece por você um mundo melhor. Transforme a vida em um lugar mais leve e sereno. Veja o quanto é lindo a dádiva da vida.

O importante é seguir em frente. Nem sempre a vida é justa, e é assim pra todo mundo, por isso, não vale a pena se vitimizar e achar que tudo é pior e mais difícil pra mim. Todos tem suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é que diferencia a importância que os fatos têm na vida de cada pessoa! E como decidi seguir, também decidi e prometi ser feliz, e disso não vou mais abrir mão!

“Seja original nesse mundo,cheio de cópias”

O bem mais precioso que você tem no mundo é o seu povo... e por esse povo, e pelo bem desse povo, nós iremos lutar e preservar.

⁠ESCOLA

Escola é a fonte do conhecimento.
Prepara o homem e a mulher,
pro mundo descarado lá fora.
Notas, são apenas números.
O aprendizado está na força de cada um.
Tirar dez, nem sempre é o melhor resultado.
O melhor é você saber que não depende de números,
para mudar o mundo e espandir seu conhecimento.
Escola é casa, cultura, ensentivo e mais,
é a vida.
Valorize quanto tem tempo.

Ouvindo djonga
Fugindo de mim
Desconectada do mundo
Focando em fugir
A realidade me sufoca
já disse não sou daqui

E tanto desacerto
mesmos nos acertos
tanto papo que nunca virou
A quem ofereci a mão sempre me apunhalou
a confiança me ensinou o preço da dor

Sou pássaro sem ninho
entre a cruz e o abismo
Liberto o Cristo
Pulo sem destino
pra no final sempre me lembrar
E eu por mim não devo arriscar

de novo arrisco
mesmo coração arisco
cansado de ciclos
vou me embebedar
A realidade me rouba
A vida me recorda não a tempo pra chorar
A frieza que te salva
Te encobre a alma
Ser um personagem é pra quem sabe jogar

Eu nunca soube o ponto de me preservar
Sou força da natureza
queda de água sempre a desaguar
As vezes me afogo sem ter tempo de
Salvar
As vezes me desdobro em direção a algum mar.

Andarilho perdido é tanta informação pra se armazenar
são tantas pessoas que se vão sem se importar
tanta vida passando eu só sei rimar
Palavras desconexas que aquecem o coração de que souber tocar.

Cristo é a luz do mundo. Quem olha para Ele vê iluminarem-se os caminhos da vida.

O que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

"O melhor lugar do mundo é aqui, e agora".

Como existem pessoas enganadas nesse mundo. Pior que se acham os donos da razão, não são capazes de conhecer nem a si próprio e julgam com tanta facilidade o jeito e personalidade dos outros.
Felizmente, para estas pessoas eu serei sempre um enigma, até porque pouco me importa as medíocres opiniões de pessoas que certamente não me acrescentarão em "nada".

"...Nós vencemos metade da batalha quando
mudamos nossas mentes e aceitamos o
mundo como o encontramos, inclusive os seus espinhos...!"

Se quisermos, podemos viver em um mundo de ilusão reconfortante.

A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.

Não adianta querer, tem que ser, tem que pá
O mundo é diferente da ponte pra cá

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Da ponte pra cá.

Sete milhões de coração no mundo, e foi o seu que eu escolhi

O homem é o microcosmo ou pequeno mundo e segundo o dogma das analogias, tudo que está no grande mundo se repete no pequeno.

Se quer dar certo nesse mundo tem que ser especial.

Estive pensando em tantas coisas, pensei na maneira como via o mundo há alguns meses atrás. Tudo era dor e infelicidade, transformei meus maiores amores em dor, achei que tinha amado quem nunca amei. No momento em que você entrou na minha vida, consegui distinguir o amor da paixão, o sentimento da razão. Antes,só de olhar para alguém já me apaixonava. Agora não, sou mais forte, sou mais intensa, agora sou melhor. Melhor no amor, melhor na dor. Queria lhe agradecer pelos meses mas cheios de amor e carinho da minha vida. Os homens de verdade existem, as vezes estão bem á sua frente e você só não percebe porque acha que ele não presta. Todo homem presta, quando encontra a mulher ideal para ele. Se ele não prestou pra você, então você não era a certa pra ele e muito menos ele o certo para você. A diferença de amar a quem te ama e amar quem não ama você é muito grande. Com o tempo, você aprende a amar quem te ama e a achar banhal a quem você amou um dia.

Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.