Porque Existe Maldade no Mundo
Para que o mundo tornasse um lugar adequado para se viver, há necessidade de os seres humanos serem mais humanos.
O maior papel de um gestor é ser líder educador, preparando as pessoas para as mudanças do mundo do trabalho, mobilizando-as para que sejam também agentes de transformação.
Passando pra te dizer, que todo amor do mundo mora dentro de você 💞
Que admiro sua força e seu poder... que cresce toda vez que perceber , que você é o próprio sorriso a cada amanhecer
Dias há em que somos capazes de enfrentar o mundo. Nada pode nos ferir ou cortar nosso caminho.
Nos sentimos grandes. Uma grandeza que irradia através do corpo como um todo, como se nosso querer fosse o único requisito necessário para o existir. Uma grandeza plena, física e espiritualmente.
Nestes dias os problemas deste mundo são desmascarados, revelando sua verdadeira face – a transitoriedade e irrelevância.
Nestes dias nossa natureza retoma seu lugar na ordem natural e divina das coisas.
Dias há em que nos afundamos em um mar de desespero e desilusão. Tudo é capaz de nos atingir e forçar um retrocesso.
Nos sentimos pequenos. Uma pequenez que escorre pelos nossos poros, reduzindo toda nossa vontade ao simples exercício de seguir respirando. Uma pequenez tirana que alcança a vida e a morte.
Nestes dias os problemas deste mundo ganham força e espaço, dominando todo o nosso querer, iludindo nossa mente.
Nestes dias nossa natureza é fraudada e impelida a se rebaixar para as coisas menores.
Nossa vida é marcada por extremos – força e fraqueza; alegria e tristeza; poder e subserviência; vontade e dominação.
Devemos aprender a sobreviver, cientes da atração que tais extremos exercem sobre nossa existência, mas buscando corajosamente e incansavelmente resgatar nossa natureza pura. É a nossa missão, nosso destino.
O verdadeiro significado de ser e ter as coisas no mundo material é justamente perceber sua irrelevância perante a nossa verdadeira realidade - que é a espiritual.
Para mudar de verdade e encarar um mundo novo, será preciso renunciar aos vícios, aos hábitos e a tudo que te prende no mundo que você quer que se torne antigo!
Eu tiro as minhas próprias conclusões. Pra mim, não importa o quanto o mundo ache que alguém é ruim, sabe? Se a pessoa acha que é boa, ela é boa e ponto final.
Sonhos sonhados em vão
Acho que não os mereço
O mundo girando e eu estou parada no mesmo lugar que me vi com vinte e poucos anos
Porém hoje estou mais sozinha que antes
Acho que não mereço os sonhos sonhados
Sonhos deixados
Uma boa liderança segundo o mundo é baseada no poder e na força. A liderança Cristã é ao contrário, baseia-se no amor e no serviço. Olhe,observe um líder Cristão, se ele não for um servo fiel e humilde para com os seus irmãos, é um anticristo.
E dessa vez quando eu pensei que estava fazendo certo em me afastar de todo mundo, pra poder me afastar de você, e naquele dia em específico 19/12/23 que eu tive a certeza que eu nunca poderia te ter, foi naquela hora que meu mundo desabou total, que eu vi que você realmente não se importava, e nada é novo, então porquê estou chorando compulsivamente enquanto coloco uma máscara para fingir que não doeu? Como faço pra esquecer que você foi quem me iluminou? Ô senhorita que roubou meu coração, você o partiu também, e eu me sinto rejeitada novamente, decidi que não quero mais saber de você, hoje será o último dia que choro por você enquanto penso o que tem de errado comigo, eu queria que pelo menos uma vez...me amasse como eu á amava.
Gosto quando você esquece o mundo e apenas me encara. Nessa troca de olhares a vida acontece, enquanto o tempo para. Palavras tentam explicar o que está na cara. Duas almas que se desejam sob regras que os separam.
Já vi no mundo ao meu redor,
Um colorido de encantar,
Li tantos livros, tantas histórias
Incríveis contos, de amor, de amar
Ao te encontrar e olhar teus olhos
No coração, o palpitar,
Aqueceu antes, o que estava frio
Meus sentimentos fez aflorar
Agora eu sinto o quanto importa
Gestos, palavras, momentos lindos
Nós dois, nós quatro, Deus nosso amigo
O amor reina, tudo é tão lindo
Basta acreditar que tudo é possível
A gente aprende com nossos erros
Recebemos e damos honra
Bênçãos vêm, como vem a chuva
Então sabemos o quanto Deus nos ama
Também amamos como somos amados
Tudo podemos, tudo aprendemos
Amar é o exemplo, pra que dia a dia nos perdoemos.
À Deriva na Busca por Ajuda: Quando o Extremo se Torna o Único Caminho
Em um mundo onde a interconexão digital oferece uma infinidade de recursos e soluções, é surpreendente observar como algumas pessoas, ao buscar ajuda, acabam se perdendo nos meandros de suas próprias dificuldades. Há uma parcela da sociedade que, por diversas razões, apenas procura auxílio quando atinge o extremo, quando as águas turbulentas da vida já ultrapassaram a altura das cabeças e não há mais solo firme sob os pés.
Essa jornada rumo ao extremo geralmente começa com um hesitar constante. Pessoas relutantes em abrir mão de sua independência emocional, resistindo ao apoio que lhes é oferecido por medo do julgamento ou da vulnerabilidade. À medida que as adversidades se acumulam, essa hesitação se transforma em desespero, e o grito por socorro, anteriormente abafado, torna-se ensurdecedor.
Quando finalmente esses indivíduos decidem dar o passo rumo à busca de ajuda, muitas vezes é tarde demais. A pressão acumulada explode em emoções avassaladoras, e a jornada pela recuperação torna-se uma subida íngreme, cheia de desafios aparentemente intransponíveis. É como se, ao chegar ao extremo, as cordas de esperança se tornassem mais finas, e a possibilidade de uma recuperação completa se transformasse em um caminho tortuoso.
A busca por ajuda deveria ser uma jornada de autocuidado e fortalecimento, mas para aqueles que só a empreendem quando estão à beira do precipício, torna-se uma escalada árdua. A rede de apoio, embora presente, parece distante, pois as amarras do desespero dificultam a percepção das mãos estendidas que poderiam oferecer suporte.
Essas histórias de extremos são um lembrete impactante da importância da empatia, do diálogo aberto sobre saúde mental e do entendimento de que buscar ajuda não é um sinal de fraqueza, mas sim de coragem. Às vezes, a linha tênue entre o desespero e a esperança é ultrapassada antes que a verdadeira magnitude da situação seja compreendida.
Neste mundo que muitas vezes parece girar em uma velocidade avassaladora, é vital reconhecer a fragilidade inerente à condição humana. Encorajar as pessoas a buscar ajuda antes que alcancem o extremo é um gesto de compaixão que pode salvar vidas e transformar o caminho da escuridão para a luz.
No mundo a solidão há de imperar, as pessoas hoje em dia vivem a base do egoísmo, romantizam a solteirice como algo maravilhoso, sendo que esquecemos de que todos nós precisamos um do outro, precisamos de alguém pra amar e ser amado, precisamos cuidar um dos outros, a pior coisa é envelhecer, adoecer e não tem ninguém pra cuidar de nós, esqueçam os traumas do passado, foque em se cuidar e cuidar de alguém para que no futuro isso venha ser recíproco para você.
Felizes para sempre
No doce compasso do amor encantado,
Vivo um sonho em um mundo cor-de-rosa;
Louvor à paixão, sentimento aclamado,
Pintando versos, cores em uma prosa.
Jardineiro de afeto, semeio ternura,
Flores dançam, vida floresce em primavera;
Tu, flor de lótus, na doçura da jura,
Nosso pomar é a fonte que reverbera.
Imerso no oceano de afeto sem medida,
Amor imenso, vasto como a poeira galáctica.
O tempo, efêmero, fortalece a ligação vida,
Você é uma fada, me apaixono feito mágica.
Da melancolia à alegria, trajeto completo,
Contentamento brota, lágrimas no passado;
Espanto, lamúria, paixão em formato,
Caixa de mistérios, enigma desvendado.
Olhos de esmeralda, serenidade que acalma,
Transportam-me a dimensões desconhecidas;
Como flor de lírio, delírios me embalam,
Apaixonar-se é viajar por telepatias infinitas.
Na alegria, nosso amor floresce,
Na tristeza, juntos, a força que merece.
Na saúde, dançamos a vida com graça,
Na doença, a cumplicidade abraça.
Princesa e príncipe, amor real e raro,
Castelos de sonhos, construídos com devoção;
Dama da beleza, de caráter sincero e claro,
Princesa deslumbrante, personalidade em exaltação.
Dia angelical, 28 de dezembro, nosso casamento,
Ficarei ao teu lado até os fins dos tempos.
Carinho, meu eterno miminho, dedicado,
Nesse poema, meu amor eternizado.
Nem todo mundo que parece um herói é um herói, nem todo mundo que parece um monstro é um monstro.
Estou acostumado a me sentir estranho e a sentir que o mundo é estranho. Como um quebra-cabeças com as peças erradas.
