Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 162152 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Muita gente vive uma vida inteira em busca da felicidade e não consegue encontrá-la. Porque pensa que o dinheiro traz a felicidade, e de certa forma ele ajuda a trazer a felicidade, mas não ajuda a mantê-la. É algo momentâneo. O dinheiro é tipo uma droga forte e letal, ela te deixa viciado, te deixa perdido, alucinado, e quando você acordar e perceber, já está velho, sem tempo, e ainda procurando pela felicidade.

Existem mil maneiras de ser feliz, e a melhor é fazer alguém feliz, não doando 10.000 reais, mas com ações e atitudes que fazem de você grande, não de capital mas grande de caráter.

Tudo na vida tem um motivo, basta eu saber o porquê eu amo você.

Você é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.

Às vezes me questiono! Porque os seres humanos são tão materialistas e burros? Se a vida é tão curta, pra ser desperdiçada!
Se não podemos levar nada quando morrermos... Porque insistimos em ficar sempre atrás do dinheiro? Já que podemos morrer amanhã mesmo! E sobre nossa parte sentimental... Por que ao invés de procurar ter uma vida agradável com alguém agradável, preferimos nos envolver com canalhas/piriguetes que sabemos que vai nos fazer sofrer, mas mesmo assim insistimos na burrice? Por quê?
Não tenho a resposta, mas queria saber!

Você precisa aprender a viver de verdade,
porque o que a gente vive é uma vida e nada mais

Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo.

⁠Pessoas frias não são frias porque querem ser. Aconteceu alguma coisa, ou várias coisas, para que ela fosse congelando aos poucos. Ninguém sai intacto de uma avalanche, ainda mais se essa avalanche for de mágoas. Ser frio não é uma opção, escolha ou uma moda. É uma consequência, um ato involuntário, um mecanismo de defesa.

Saber o fim das coisas e conviver sabendo que deu certo é melhor do que reclamar porque acabou.
A vida é feita de escolha isso é fato, conviver cada dia sendo feliz com a escolha é melhor que pensar que outra seria melhor, viver cada dia feliz ao saber que acordou e que poderá fazer outras escolhas sendo ela boa ou ruim, é melhor do que não acordar e não fazer nenhuma. Ficar se arrependendo de algo não fará o tempo voltar atrás, muito pelo contrário você perderá seu tempo se importando por algo que já se foi, que acabou. Melhor é viver o dia sem se preocupar muito com o amanhã, do que ficar o dia pensando no amanhã e não vivendo o "hoje".
Saiba se preocupar apenas com o necessário, para não perder tempo com coisas irrelevantes.

Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso

não vai parar de lutar só porque e magrinha, não abaixa a cabeça só porque e gordinha.

Se disserem que te esqueci, reze, porque morri.

Porque nos temperamentos sensíveis as alegrias do coração tendem a completar-se com as sensualidades do luxo: o primeiro erro que se instala numa alma até aí defendida, facilita logo aos outros entradas tortuosas - assim, um ladrão que se introduz numa casa vai abrindo sutilmente as portas à sua quadrilha esfomeada.

Não é porque você me vê sorrindo, que as lágrimas engasgadas não estejam me machucando.

"Se a atitude de alguém fez mal a você, perdoe. Primeiro porque nada do que você sentir vai atingi-lo, segundo porque a única pessoa que sofrerá com isso será você mesmo."

Poucos respeitam os adversários, reconhecem neles o valor que possuem, porque isso exige humildade.

"Às vezes vemos uma pessoa passando por situações difíceis e não entendemos o porque daquilo estar acontecendo com ela.
Mas quando começamos à reparar como esta mesma pessoa trata os outros, tudo começa a fazer sentido."

O homem é um tipo de animal que carrega o cadáver nas costas a vida inteira, porque sabe mais do que deve e menos do que precisa.

Fugi! Deixem recados.

Oi! Pode deixar seu recado, porque no momento estou em fuga. Fugi pra um lugar que é só meu, onde só eu sei os caminhos. Fugi, pessoal, fugi pra o meu mundo, onde eu sou rei, onde eu sou o camponês, onde eu mando e só eu obedeço.

Estou num lugar onde o ar é puro, onde a brisa corre sempre, onde as águas são claras e a mata é de um verde ofuscante. Não se preocupem, amigos, eu estou e vou ficar bem, como sempre, vou voltar, e presentear-lhes-ei com um belo sorriso, aquele, sabem?! Que eu sempre tenho guardado pra horas mais difíceis.

Eu vou voltar, e vocês continuarão tendo em mim o porto seguro de sempre. Mas no momento, só a solidão me é uma boa companheira, por isso, vou fugir, vou pra aquele meu lugar, e vou ficar por lá um tempo, o necessário pra me refazer, pra revigorar minhas forças, tão somente o necessário, pra cicatrizar as feridas.

Lá, eu vou ler um bom livro, dedilhar algumas canções no meu violão, vou tirar os pés descalços, correr na relva, e tomar um banho de cachoeira, vou nadar, vou correr, cantar, vou rir sozinho, e vou ficar por lá, até sentir segurança suficiente pra voltar pra vocês.

E quando eu voltar, tudo será melhor e mais bonito, tudo vai ser como era antes, só que com uma diferença: vou estar muito melhor! Aliviado, e pronto pra viver tudo outra vez. Eu vou voltar, e vou voltar pra ficar, depois dessa fuga pra aquele lugar, vou fechar seus portões dourados, e vou jogar a chave fora... depois quero ficar aqui, ao lado de vocês.

Eu choro, eu rio, eu amo
Eu apaixono, eu gosto, eu odeio
Sabe por que?
Porque eu posso, porque sou humano

O amor é para ser distribuído
E não amor fingido porque ele causa dor
O amor é o campo da formosura
Onde está minha imagem pura, Deus foi quem criou