Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 156351 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.

Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!

Por que você não some de uma vez da minha vida, porque insiste em me fazer lembrar dos bons momentos que vivemos, fazendo com que o esqueimento demore mais a vir, fazendo com que a dor insista em doer de uma forma mais cruel, porque as mentiras foram crueis, foram torturante, pois pior do que manter um relacionamente com uma pessoa sempre confiar, é confiar em uma pessoab que no futuro te decepcione.

(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.

Pra muita gente eu tô tocando o foda-se,
porque se importar de verdade são poucos.

Fui para o bosque porque queria viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.

Não deixe as expectativas tomarem conta de você, porque a decepção diminui a esperança.

Realmente existem algumas coisas que não valem a pena insistir, porque é o mesmo que nadar contra maré, é o mesmo que tentar subir em uma escada rolante que está descendo, não faz sentido. Deixe que tudo siga seu fluxo normal, nada forçado é legal, nada que não é feito de coração funciona. Não adianta você gostar muito de alguém que nunca tem tempo pra você, não adianta você nutrir qualquer tipo de sentimento que não tem a menor possibilidade de crescimento. Por isso desapegue, se desprenda. Na boa ou você entende isso e aceita ou continua se iludindo , se enganando , acreditando que uma hora pode mudar. Saia desse mundinho de faz de conta que sua cabeça criou e enxergue a realidade. Acorde, o tempo está passando, enquanto você poderia estar vivendo excelentes momentos, fica ai sonhando com o que no fundo você sabe que não irá acontecer. Os sonhos existem para serem realizados, está na sua hora, se levante e vá a luta. Os melhores sonhos, são os que vivemos acordados.

Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida… O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.

Não importa mesmo que eu perca essa luta. Tampouco me importa se Creed abrir minha cabeça. Porque tudo o que eu quero é aguentar os 15 rounds. Ninguém conseguiu ir até lá com Creed. Se eu puder aguentar até o fim, o gongo tocar e eu ainda estiver de pé, saberei pela primeira vez na minha vida que não sou mais um boxeadorzinho do bairro.

Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.

Ame sua vida da maneira que vc é ...
Porque se algun dia alguém lhe perguntar
Oque fizeste da vida??
Apenas diga eu amei...

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

E eu faria tudo pra te ver feliz, o problema é que você não valoriza porque não gosta de mim!

No vácuo do seu silêncio, fica a saudade do que não aconteceu, porque a mente insana criou a ilusão, mas a realidade emudeceu.

Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar.

Você não é D+
Porque tudo que é D+ sobra
Tudo que sobra é resto
E tudo que é resto vai pro lixo
Então você é D-
Porque tudo que é D- é pouco
Tudo que é pouco é raro
E tudo q é raro é especial como você!

Convertam-se, porque o Reino do Céu está próximo.

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp