Porque Existe Maldade no Mundo
Existe sim, dor no amor. Mas não no próprio amor. O verdadeiro amor é intocável. Ele nasce, cresce e, sim, pode acabar. E é justamente nesse momento, que a dor aparece e em vários momentos.
Sentir a dor de se perder um amor é necessário, como tomar água para matar a sede.
Primeiro vem a dor de quando a relação acaba. O desejo acabou para a outra pessoa. Você tem que se acostumar com a ausência dela. Isso é difícil. Entender que os velhos costumes não vão existir mais. Que aquele restaurante que vocês frequentavam juntos ficou no passado. Que as conversas até de madrugada não vão acontecer mais.
Com o tempo, surge outra dor. A dor de perceber que a vida pode ser interessante novamente. Talvez com outro alguém, com novos amigos desse outro alguém, com a nova família desse alguém. Aí dói. Por que estamos acostumados ao amor daquela outra que amamos, que nos foi retribuído e vivido intensamente. E você acha que amor igual a esse nunca mais vai ter na vida. Por que era tão bonito, tão verdadeiro, impecável. Você não quer abrir mão daquilo que já viveu. Mas essa é a justamente a questão: já foi, já viveu.
E na verdade, é só o medo de recomeçar que assusta. Você já não ama aquela pessoa mais, como antes, mas gosta do amor que sentia por ela. Se admira por isso. Se admira por tudo o que viveu.
A última dor é a dor de sentir que esse amor já não está mais dentro de você.
Em relação a todos os atos de iniciativa e criação, existe uma verdade elementar, cuja ignorância mata inúmeros planos e idéias esplêndidas: que no momento em que definitivamente nos compromissamos a providência divina também se põe em movimento.
ATEÍSMO
Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.
Atrás de toda mulher sensata e inteligente existe um homem idealista e sonhador de refém sem perceber isso.
Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!
Não existe humor pior do que o contínuo.
Há momentos para a alegria, mas o resto do tempo pertence à seriedade.
Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.
Queria dar um presente de Dia das Mães para a minha mãe, mas não existe correio que possa levar até ao céu o meu presente. É nesse momento que eu queria ter asas iguais às que ela tem. Seria mais fácil!
Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!
Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor
