Porque Existe Maldade no Mundo
Covarde e imaturo é aquele que podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas um alguém no mundo
Cansei de ser a boazinha para todos e só receber falsidade em troca. O mundo conspira com a minha felicidade. Todos amam me ver triste. Ninguém se importa, por que eu me importaria?
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um
novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!
Feliz é a sorte da inocente dorsal?
Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu.
O brilho eterno da mente sem lembranças.
Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos.
O mundo da simplicidade, da natureza, da fonte de água limpa e do canto dos pássaros é um pedaço do céu e a voz de Deus, que muitos não conseguem ouvir.
Todo mundo diz que a "vingança é um prato que se come frio", mas não diz o por quê. Porém eu aprendi que a vingança é um prato que se come frio por que seu ingrediente principal é a paciência.
“Matar um homem para salvar o mundo não é atuar para o bem do mundo. Imolar-se a si mesmo, eis o que é agir bem.”
“Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.”
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
É isso que te torna linda
Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que todo mundo tem cicatrizes. Muita gente tem umas piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não.
Sabíamos que o mundo não seria o mesmo. Algumas
pessoas riram, algumas pessoas choraram, a maioria das pessoas ficou em silêncio.
Lembrei-me da frase do texto sagrado hindu, o Bhagavad-Gita. Vishnu está tentando persuadir o príncipe que ele deveria fazer o
seu dever, e para impressioná-lo, assume sua forma
multi-armada, e diz: 'Agora eu me tornei a Morte, o
destruidor de mundos." Acho que todos nós pensamos
isso, de uma maneira ou de outra.
Sempre que sentir vontade de criticar alguém, pense que nem todas as pessoas deste mundo tiveram as vantagens que você teve.
Neste mundo moderno, onde impera a pressa e a tecnologia, as belezas naturais estão passando despercebidas. Mude um pouco isso, veja a noite as estrelas e o luar; encante-se com a bela imagem de um por do sol. Você sentirá, admirando tudo isso, a presença de Deus bem perto de você.
