Porque Existe Maldade no Mundo
A Terapia Holística, que sob outros nomes, existe desde os primórdios da humanidade, possui sua própria lógica singular, muito mais para a subjetividade da Arte, do que para a objetividade da Ciência.
Viva, ame, chore, sorria, divirta-se, aceite e viva. A vida é a vida, em tudo existe vida, em todos os momentos, simples assim, apenas viva. A felicidade esta dentro, no aqui e agora, seja grato, seja feliz!
Existe um cinzeiro em minha caixa de ferramentas,
no qual há guimbas que já não me recordo mais...
Plastico queimado, envelhecido; do qual bruto se mistura com minhas pontas...
Cinzas tomam contam de todo lugar.
Existe o que é para toda vida
e o que é apenas descartavel,
Confunda ambos e entrará em uma enrascada!
A pior prisão não é aquela feita de aço e concreto, não existe nada pior do que o medo que aprisiona suas vontades e os seus pensamentos.
Às vezes o silêncio de uma pessoa é apenas um refúgio para o verdadeiro ser que existe oculto dentro dela.
Sobre distância
Entre a terra e o céu existe uma linha fininha que os separam. Os pingos mais fortes de chuva, quando machucam a pele, são prova disso. É por isso que Deus consegue escolher bem as coisas... Nesse palheiro chamado Terra as cabeças de agulha são fáceis de se achar. Passar a linha entre elas, é fazer com que ora ela permaneça no céu e ora na terra. Essa ideia de escolha, de lado, de divisão é o que conduz a vida. Entre grandes e pequenos, entre verdades e mentiras, medos e certezas, sorte e azar vivemos... A distância que separa essas coisas também é muito tênue, é impossível andar sobre a linha o tempo todo. Belos pingos grossos de chuva caem, e a grandiosidade de sua força nos empurra pra um lado ou outro, mesmo que depois voltemos ao que nos convém. Se o céu pode tocar a terra quando olho pro horizonte, porque teria que passear sempre por um lado ou outro? Uma criança quando está aprendendo a andar tem preferência por lados. Em sobriedade nos aproximados daquilo que consideramos opostos, mas só permanecemos ali enquanto estamos dispostos
A diferença existe em todas as coisas, convivendo em harmonia com ela, nós nos capacitamos a uma individualidade mais rica e consciente.
Os ombros são mágicos e quando existe disposição, amenizam a saudade, acalmam o coração e fazem parar o pranto.
como amar alguém que não existe?
como odia-lá ?
mas principalmente como saber que você esta vivo ou pelo menos já viveu?
como você sabe que eu existo?
