Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159373 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Hoje em dia, se tu quer ser diferente, é só permanecer normal. Porque tá todo mundo tão preocupado em ter originalidade, não parecer com os outros e se sobressair, que acabam todos ficando exatamente iguais e sem graça.

Inserida por senhorfredericsen

quando todo o mundo estiver contra voçe nao se importe porque o dono do mundo estar ao seu lado

Inserida por marcosvinicus

O mundo ainda tem concerto, porque consertar no capitalismo é pouco provável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

VALORIZE QUEM TE AMA PORQUE NEM TODO MUNDO É O LUAN SANTANA PRA TE ESPERAR 10,20,30 ANOS

Inserida por RAMONNAAPAIXONADA

Porquê nao!
Estudar pra ser alguém no mundo. Amar pra ser amado. Perdoar pra ser perdoado.
Porquê nao!
Viver em comum e sentir o valor duma amizade. Ser pobre e rico de conhecimento. Ser o ûnico entre os homens e fazer a diferença.
Porquê nao!

Inserida por Geronimo5

"O Mundo Não é Melhor, Porque Os Eleitos a Melhorar-lo,

Só Estão Interessados em Melhorar Seu Mundo Pessoal"


"El Mundo No es Mejor, Porque Los elegidos a Mejorarlo,

Solo Están Interesados en Mejorar Su Mundo Personal"

Inserida por PastorRivaildo

Se hoje sorri, não é porque quis que tu contasses os meus dentes. Mas sim, pra mostrar ao mundo que ainda me restam tempos de felicidades.

Inserida por 171094

Porque todo mundo precisa de alguém para dar boas risadas, arquitetar os planos mais esquisitos, contar as piores piadas. Alguém que você se identifique, que faça contigo as maiores loucuras e viva momentos incomparáveis.

Inserida por Carolinadini

O Mundo Não É Ruim Sabe porquê?
Porque Quem destrói o Mundo são as pessoas...
Quem Mente Para O Mundo são as Pessoas...
Quem Convence O mundo da Mentira São as Pessoas... O Mundo É Apenas um Lugar que vai Reduzindo cada vez mais o seu Espaço para As pessoas Boas...

Inserida por VicenteJolvino

Me visto de fantasias porque o meu mundo é um eterno carnaval !
Meus dias tem sempre o som de um batuque, de um bateria...que me obrigam a sambar, que eu saiba ou não.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nós somos o mundo!


O mundo é o que é, porque nós somos assim...

Tudo funciona como funciona; pois em fim,

O mundo em que vivo sou eu quem constrói.

A bondade que existe sou eu quem corrói.

Inserida por g-i

hoje corro com a vida porque o mundo esta no fim então eu tenho que xegar no meu objectivo antes de ele terminar.

Cuidado: o sábio não possui sentimentos pelo mundo porque compreendeu sua nulidade, mas o ignorante sufoca o que sente e finge frieza.
No fundo, nada daquilo que compõe este mundo, que nos parece tão real e importante, existe.
A morte de um desejo é a transformação ou transmutação do mesmo em algo elevado.
O sofrimento resulta de um conflito entre nossos desejos e a realidade. Alguns lutam por mudar a realidade. Prefiro modificar o desejo.
Sofremos porque não aceitamos. Não aceitamos porque não compreendemos. Não compreendemos porque não meditamos.
Não vejo nenhuma outra solução para os problemas do amor que não seja a meditação visando compreendê-los.
Quando meditamos em algo, compreendemos aquilo de forma cada vez mais profunda e realística.
Por entendermos tudo errado, criamos expectativas absurdas e fazemos exigências nefastas.

Inserida por rogergaules

Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia,então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.

Inserida por AnneMinarai

Porque é como se o mundo estivesse caindo aos meus pés novamente, só que pior, como se o fim do mundo estivesse começado dentro de mim, me sinto como uma tempestade de lagrimas, mais em silencio, pra não assustar ninguém, pra não ser como antes, ser tudo só dentro de mim e pra mim, como aprendi ç.ç foi errado como aprendi, dói mais, porém é a melhor opção no momento, eu me pergunto gritando mais só pra mim, dentro de mim ç.ç o que eu vou fazer agora... Chorar como a fraca de sempre me afundar numa dor que só eu eu sei que não tem limites, a unica coisa que eu sei é que é o fim de algo, o começo de muitas outras coisas que eu tenho que compreender ç.ç mais ta tudo diferente, mesmo sabendo que é sempre tudo diferente, ninguém vai entender o que é sentir uma força incomum de ruim, força de vontade de gritar de chorar de bater a cabeça na parede força pra se jogar em frente um carro e não sentir nada mais a não ser a dor do fim ... O que eu vou fazer hoje ? ç.ç o que eu vou fazer amanha ? ç.ç E DEPOIS COMO VAI SER Ç.Ç socorro eu grito em silencio porque nem falar consigo , estou morrendo de um mal traumatizante , socorro não aguento mais ser idiota e bater na parede pra ver se sinto algo mais forte que esse amor com essa dor e essa raiva ç.ç SOCORRO ....... TA DOENDO E EU NÃO CONSIGO REAGIR , mais vou continuar em silencio como sempre faço porque assim parece que ta tudo bem pelo menos pra quem vê, pq é o que importa ç.ç

Inserida por JamilySoaresG

Eu gosto da solidão porque ela me da a oportunidade de construir o meu mundo e ver o meu interior.

Inserida por LennyAgostinho

“A Perseguição à igreja não acontece porque o mundo a odeia, mas porque a igreja ainda não aprendeu a amar o mundo de tal maneira”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Ninguém no mundo é pobre porque a maior riqueza que alguém possui é a vida; os bens financeiros obtêm-se com força de vontade e dedicação

Inserida por Nzongodias

Ninguém pode ter ideias formadas. Porque o mundo muda a cada instante, e temos que nos adaptar, a nossa opinião e a forma de agir e pensar, é de acordo com as situações que vivemos!

Inserida por paulosantos7303

É porque nem mesmo a melhor maquiagem do mundo, esconde falsidade, assim como Photoshop não edita caráter. É preciso enxergar com o coração, e tentar ver a simplicidade da alma. É lá que fica as coisas verdadeiras.

Inserida por Ailma-IL