Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 155820 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Gosto daquilo que é eterno, porque de passageiro me basta o mundo.

Inserida por roneyradua

- Hoje o colorido tá cinza.
- Por quê?
- Porque tem dias que o mundo perde a cor! Explicou...

Inserida por Shanassis

Cada coisa que fazemos hoje,
amanhã é errado, porque o
mundo é cheio de mentiras,
incertezas e tolices.

Inserida por duluozMaura

Aqui estou eu, o cinza e nada além
Porque só eu ? de um mundo tão grande, apenas eu ?
De tantas cores esse belo mundo, apenas eu ?
Sem uma cor viva, apenas eu ?
Não, não apenas eu
Toque a flor, sinta o aroma do jardim
Encontre a sua verdadeira cor e a sua essência
E saiba o limite do cinza.

Inserida por WallacyMendes

Porque eu passo mal .
Aquele mal mais
admirado do mundo.
Mais maravilhoso do mundo.
Mal que eu queria
que as pessoas tivessem...

Inserida por aislanfonseca31

Porque que eu vo dize que não é assim?
Se o mundo inteiro vive assim até o fim..
Eles tem medo que o zumbi aqui controle,
Eu sempre soube onde estava o ódio.

Inserida por PatrickHorla

Congelei sem sentido.
Só queria fugir.
Fugir de tudo, tudo mesmo. Até porque tudo nesse mundo me incomoda.

Inserida por christine456

Não procura perguntar cada assunto que acontece no mundo, porque a sua explicação é uma tolíce e pode trazer a maior tristeza comparada com a felicidade.

Inserida por Furucuto

Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros
Todo mundo está se apoiando em mim
Porque às vezes parece que o mundo está quase acabado
Mas aí, ela volta para mim!

Inserida por Thimoteo20

No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.

Inserida por prrsoares

Enquanto o ser humano não conseguir compreender o porquê de fato veio ao mundo e quais missões nós temos para cumprir, enquanto a pergunta inicial das vidas: Qual o sentido da vida? For esquecida. A parcela frívola e os malditos administradores continuarão sendo os maiores destruidores das coisas naturais e ideais que o mundo pode nos oferecer. Os malditos por darem ordens abomináveis e os frívolos por não se importarem nem combaterem tais absurdos!

Inserida por filipesoares

Porque é como se o mundo estivesse caindo aos meus pés novamente, só que pior, como se o fim do mundo estivesse começado dentro de mim, me sinto como uma tempestade de lagrimas, mais em silencio, pra não assustar ninguém, pra não ser como antes, ser tudo só dentro de mim e pra mim, como aprendi ç.ç foi errado como aprendi, dói mais, porém é a melhor opção no momento, eu me pergunto gritando mais só pra mim, dentro de mim ç.ç o que eu vou fazer agora... Chorar como a fraca de sempre me afundar numa dor que só eu eu sei que não tem limites, a unica coisa que eu sei é que é o fim de algo, o começo de muitas outras coisas que eu tenho que compreender ç.ç mais ta tudo diferente, mesmo sabendo que é sempre tudo diferente, ninguém vai entender o que é sentir uma força incomum de ruim, força de vontade de gritar de chorar de bater a cabeça na parede força pra se jogar em frente um carro e não sentir nada mais a não ser a dor do fim ... O que eu vou fazer hoje ? ç.ç o que eu vou fazer amanha ? ç.ç E DEPOIS COMO VAI SER Ç.Ç socorro eu grito em silencio porque nem falar consigo , estou morrendo de um mal traumatizante , socorro não aguento mais ser idiota e bater na parede pra ver se sinto algo mais forte que esse amor com essa dor e essa raiva ç.ç SOCORRO ....... TA DOENDO E EU NÃO CONSIGO REAGIR , mais vou continuar em silencio como sempre faço porque assim parece que ta tudo bem pelo menos pra quem vê, pq é o que importa ç.ç

Inserida por JamilySoaresG

Eu gosto da solidão porque ela me da a oportunidade de construir o meu mundo e ver o meu interior.

Inserida por LennyAgostinho

“A Perseguição à igreja não acontece porque o mundo a odeia, mas porque a igreja ainda não aprendeu a amar o mundo de tal maneira”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Ninguém no mundo é pobre porque a maior riqueza que alguém possui é a vida; os bens financeiros obtêm-se com força de vontade e dedicação

Inserida por Nzongodias

Ninguém pode ter ideias formadas. Porque o mundo muda a cada instante, e temos que nos adaptar, a nossa opinião e a forma de agir e pensar, é de acordo com as situações que vivemos!

Inserida por paulosantos7303

É porque nem mesmo a melhor maquiagem do mundo, esconde falsidade, assim como Photoshop não edita caráter. É preciso enxergar com o coração, e tentar ver a simplicidade da alma. É lá que fica as coisas verdadeiras.

Inserida por Ailma-IL

Poucos,
sabem o caminho
porque no mundo encantado,
só mora,
quem sabe sonhar.
do meu poema - Fadas no mundo encantado

Inserida por erotildesvittoria

Gosto de você porque quando estou ao seu
lado simplesmente esqueço o mundo.
Gosto de você porque quando eu te vejo o
tempo para e me distraio com os seus olhos.
O mundo inteiro pode falhar, o que
realmente não importa, porque eu irei direto
ao seu acerto.
Gosto de você porque o seu sorriso poderá
iluminar o meu pior dia e sua lembrança me
deixará feliz mesmo se eu nunca chegar a vê-
la novamente.
Gosto de você porque quando nos abraçamos
sinto-me envolvida. É como falar, mas
através das nossas almas.
Eu gosto de você pelo jeito que sempre está.
Eu gosto de você pelo que você é.
Gosto de suas irritações e alegrias também.
Não pude vivenciar o seu passado, só quero
apenas ser uma parte do seu presente, e
quem sabe do seu futuro.
Gosto tanto de você que eu te espero mesmo
se a espera durar uma vida.
Gosto de você, não porque faz o meu coração
bater mais rápido e sim mais forte.
Gosto de você porque sei que tudo que
acabei de dizer você já pensou em algum
momento, apenas não sabe como se
expressar.
Gosto de você porque sei que quando estiver
junto a mim me fará feliz, afinal você é a
própria felicidade.
Gosto de você porque me dá força.
Gosto de você porque me obriga a escrever
uma lista imensa e acabo percebendo que
não descrevi metade dos seus adjetivos.
Então vou somente gostar de você… sem
porque.

Inserida por CamilaAbr

"Sabe qual o pior sentimento do mundo? A paixão, porque envolve você com carinho para depois partir seu coração"

Inserida por MarcosVC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp