Victória Cavalcante.

Encontrados 2 pensamentos de Victória Cavalcante.

"Sonhe, busque e realize porque nunca é tarde para se surpreender no mundo das possibilidades".

Victória Cavalcante.

Eu comecei à amar você, mais o menos 43 dias depois de te conhecer. Alguns dizem que foi rápido de mais, outros falam o oposto.

Mas posso provar que essa exatidão, é tão real e intensa. Eu me apaixonei pelo jeito de como você mexe no seu cabelo. Eu me apaixonei pela maneira de como você ver o mundo de tal forma, a qual eu acho incrível. Eu me apaixonei pelos seus discursos políticos e pelas suas opiniões mediante ao mundo à fora, eu me apaixonei também até pela maneira de como você amarra o cadarço do seu All Star.

Esse clichê que a gente vive, mesmo que seja algo que ambos já viveram em outros relacionamentos, mas nós dois sabemos que o que vivemos em nosso presente, é extremamente diferente daqueles amores passados.

Nossas almas dançam, antes mesmo de nos tocarmos, quando o rádio toca Buttercup do Jack Stauber. Apesar de seus passos de dança serem engraçados, e até os mais estranhos possíveis, eu posso ver através do teu olhar intenso, o quão você é extraordinário e consegue ser você mesmo, independente da situação que você esteja vivendo.

Durante muito tempo tomei doses de amores rasos e superficiais, e hoje tomo doses e porres de um amor tão real. Lembro que você me disse que seu artista favorito, que morreu há uns anos atrás, deixou um legado que você se espelha todos os dias:

Kurt Cobain cita: "Eu acho que o amor pode superar qualquer barreira, não interessa o quanto difícil seja de ultrapassá-la. Penso que faria qualquer coisa para ficar com a pessoa que amo, largaria tudo se pudesse, arriscaria qualquer coisa porque se eu amo realmente alguém eu não tenho que ficar com receio e sim fazer de tudo por um amor". Em pensar que tudo isso que ele citou, se concretizou em nosso relacionamento, tu és como uma poesia de Leminski.

Quando o Baco Exu fala na música dele: somos livres como girassóis de Van Gogh. Ele não mentiu, pois, você é meu girassol, e eu sou teu girassol, e temos toda a liberdade.

E sim, tu tem uma cara de que vai fuder a minha vida, e o seu olhar é um caminho sem saída.
E acabou fudendo meu psicológico, tudo!
Ah, eu te amo garoto!

-Victória Cavalcante

Victória Cavalcante.