Porque Existe Maldade no Mundo
Se não existe um Deus como podemos considerar que o mundo atual é injusto, mal ou imperfeito sendo que sem Deus o mundo atual é o melhor possível ?
Se existe essa noção de injustiça, maldade ou imperfeição logo deve existir algo que é justo, bom e perfeito que usamos de referência para julgarmos o mundo injusto, mal ou imperfeito.
Não EXISTE o OUTRO, o OUTRO é VOCÊ . Se quiser mudar o seu mundo ao redor, o segredo é mudar primeiro o seu mundo mental e sentimental.
Não espere mais por ele, não se abale, não se iluda. Existe um mundo de possibilidades esperando por você. Às vezes, a vida pode até ser cruel, mas lembre-se: não só de amor vive uma mulher.
Não existe nada melhor no mundo do que ser guiado pela voz transformadora e avivadora do Espírito Santo. Ele é o perfeito consolador e aquele que cura as feridas de nossas almas, tão exaustas devido às maldades e transgressões que cometemos quando não estamos vivendo em total dependência dele.
no mundo existe milhões trilhões de músicas, estilos e pessoas e adivinha sabe o que é incrível são as pessoas que denominam "estranhas" não ouça bem você não é estranho ou incomum o mundo e que não está preparados pro tantos vocês podem ser incríveis e fazerem coisas maravilhosas e extraordinárias sabe por que as pessoas te jugam tanto por que sabem da sua capacidade e do tanto que você pode ser capaz e superior a elaa lute todos os dias e que em meio a dor e o sofrimento e quando você estiver pensando entre viver e morrer lembre o tanto que você e guerreiro e se em meio a tudo isso continua aqui e por que decidiu viver parabéns você conseguiu eu tenho certeza que e forte pra continuar todos sofrem e caem mais os fracos continuam no chão não pense que a sua dor e menor que de outra pessoa pois a apenas você sentem
"Desejas estabilidade?
Sinto lhe informar, mas estabilidade NÃO EXISTE.
O mundo é estabilidade pura, é movimento, é transformação, é fluidez. Nuvens são instáveis e pessoas são instabilidades em constante "fake news" da máscara do estável imposto.
Então, queira você ou não, você É instabilidade. E está tudo certo. O nome disso é viver."
ROSS.ariane, OGG.priscila 2021.
No mundo astral existe uma lista de quem vai partir, mas a gente não sabe de nada, podemos ir daqui alguns anos, daqui algumas horas, ou daqui alguns minutos, nossa projeção final pode ocorrer a qualquer momento, ela não avisa, temos que aproveitar a vida dando sempre nosso melhor, estamos aqui apenas de passagem
Existe um canto da nossa alma que pertence ao mundo árabe, mesmo que a ilusão da crença nos leve a pensar que somos seres da terra em que nos encontramos, apenas somos seres existentes num pequeno universo destinto e indeterminado.
Não existe inferno mais aterrorizante que o mundo que estamos. Não existe o diabo mas sim os demônios que vivem vagando por aqui nesse mundo infernal.
A promessa é o descaminho do mundo.
A vida é um eterno marulhar de ondas.
Não existe amor com revanches ou ditaduras.
O verdadeiro sentido da vida está no amor,
aquele que vem em forma de doação.
O rancor destrói todas as defesas.
Quem enfrenta o mundo, prepara-se melhor para a vida.
As fronteiras do medo são os verdadeiros entraves à liberdade.
Nossa mente é a luz que ilumina os nossos corações.
Tudo que acontece fora do homem vem de dentro dele.
Cada ação de amor é um tijolo de paz na construção do mundo.
Depressão é a pior coisa que existe num mundo tão pequeno, ela mata e destrói a vida de todo mundo e ainda falam que é frescura, é, num é, só depressão que mata não, pessoas também, elas fazem pessoas tirarem sua própria vida sem perceber.
Não existe no Mundo algo tão devastador do que ter que *Pensar, Sentir, Chorar e Sofrer* em *Silêncio*
Calma.
Não existe nada novo nesse mundo que já não tenha acontecido com alguém.
Você não é a primeira nem a última.
O que te faz vencedor/a, é não desistir nunca.
Continue tentando. Ok.
DIMENSÕES
Só existe duas dimensões para se viver:
Na realidade nua e crua
E no mundo de fantasia.
Oscila-se no vácuo da existência.
Só existe um tempo em que se vive:
O presente, o agora de segundos.
Só na dimensão da verdade liberta-se:
Que o passado, é apenas lembranças
Que o futuro nunca chega.
Só que não sabendo viver por duas coisas se aborrece e entristece:
Com o sofrimento das lembranças
Depressão e a ansiedade
Com a preocupação do quê virá
A esperança e o medo.
Viver não é difícil
Difícil é aprender viver.
