Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Dias tristes sem você na minha vida...
A sua ausência dói todo o meu ser...
Eu sei que vou aprender a viver longe do seu abraço, do seu aconchego... É necessário que eu aprenda... Porque amor é doação... Presença tem que ser de livre e espontânea vontade e não implorada... E eu não... Não te peço pra ficar nem mais um segundo na minha vida... Aliás, eu já te deixei ir... Tá doendo, mas vai passar... Ah! Mas vai... E quando eu me reerguer... Quando eu me reestruturar emocionalmente, não adianta voltar com esta carinha de anjo, me detonando com o seu amor bandido que eu já vou estar curada... Se me ama tanto quanto falas, se faça presente e não seja covarde... Porque eu não nasci pra brincar de amor... Eu amo mesmo... De verdade... Mas pra mim é tudo ou nada... Meias vontades... Meias verdades... Nada disso me encanta... Porque eu amo por inteiro e não me diminuo pra caber em corações pequenos...
Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!
Poesiaria
Tristes são as poesias de rua.
Falta-lhes a básico:
Rimas
Versos
Palavras.
Me comovo...
Todas elas deveriam morar
Num livro lindo,
Confortável
De capa bem elaborada,
Aconchegante.
Contudo poucas condições literárias disponho.
Louvo cada poeta e seu esforço para adotá-las.
Tenho um sonho utópico, louco, desastrado
De construir uma poesiaria
E hospedá-las confortavelmente.
Pois a poesia sonhada
Estará sempre bem instalada.
Momentos
Não devemos lembrar dos momentos tristes, e sim dos momentos felizes. Pois os momentos tristes fazem abrir feridas, feridas que já estavam cicatrizadas, e dessas feridas sai muito sangue.
Quando perdemos uma pessoa querida abrem - se feridas profunda que achamos que nunca iram cicatrizar, mas cicatrizam depois de você sentir muita dor.
Por isso você deve se lembrar dos momentos felizes que você passou com essa pessoa tão querida, e se for preciso chore, mas chore bastante, pois transmite o sentimento da sua alma e do seu coração.
Lembre - se a felicidade cura todas as feridas, até as mais profundas, por isso apenas seja FELIZ.
Para forjarmos um bom relacionamento precisamos sempre lembrar que dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida.
Uns dias tristes, outros estressados, e uns dias super feliz, outro meio acanhado, um dia calmo, como uma camomila, e outro agitado, como um furacão de uma fúria, As vezes to bem comigo mesmo, as vezes to me sentindo estranho, sozinho, meio solitário. Quando eu vejo no final de tudo, o dia começa, a noite chega, e começa outro dia, e paro e mentalizo, para que ficar triste? Para quer se preocupar com o que tem solução.. Mas não devemos nos deixar de lado e para trás, com esse texto sem parágrafos, eu falo como estou me sentindo e pensando. ;
Hospitais não precisam ser tristes, aulas não carecem de ser chatas, políticos não necessitam ser corruptos.
Sonhos que vem
Sonhos que vão
Sonhos tristes
de ilusão.
Sonhos realizados
Sonhos que só deixaram
saudades e feriram o coração
Sonho bom é Sonho de viver
de encontrar pessoas novas
novas coisas conhecer.
Sonhos bons nos levam a Sonhar
Sonhos de amor, Sonhos que
um dia podemos realizar.
coisas tristes na sua vida ti leva pra eternidade,mais vc tem que seguir em frente deixar as tristezas e que chegue a alegria
Quando olho aqui de dentro as coisas tristes aí fora, tento manter me feliz no mundo que há em mim!E isso eu chamo de equilíbrio⚖️
Não quero as folhas tristes,
Aquelas que o tempo encardiu
E chegaram à estação sem destino
Abatidas e despedaçadas
Pelo vento...
Eu quero é o frescor do verde
Em caules floridos,
A suavidade Das pétalas em viço pleno.
Eu Quero as manhãs Aromadas pela
Ternura das rosas amarelas...
*
(Cida Luz)
Não dá para ser feliz todos os dias. Saiba que dias tristes virão. Mas eles também passarão. E dias felizes voltarão.
Quando você se sentir no delicado abismo da loucura, lembre se que seus momentos mais tristes serão apenas isso, "momentos tristes". No fim você se levantará e cantará com vitória por não estar mais no delicado abismo da loucura. Tenha em mente que algumas coisas não podemos controlar, basta aceitar, o tempo toma conta do resto.
Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia
Era tudo tão triste.
Vivia momentos tristes, e agora você chegou. Com você dias felizes vieram planos e metas já estabelecemos para nosso futuro que será juntos! Quem diria, em minha vida era tudo tão triste.
Minha prima, companhia indispensável nas horas tristes;
Lembramos de mais um dia com emoção, este dia
é o seu amada prima. Salve dia 6 de novembro, salve mais um
ano que se passa, e aquela meiga garotinha agora cresceu.
Muitas lembranças de quando eramos criança na minha mente ocorreu, e uma longa saudade me deu. Mais adorável prima muitos outros dias de alegria ainda iram existir.
E eu sempre estarei aqui para compartilharmos juntos, e este e outros inúmeros aniversários que ainda virão....
Durante alguns minutos do nosso dia, temos pensamentos tristes, doloridos, ruins... Parece que nada tem sentido, que a vida não tem mais brilho... Mas, eu quero hoje te dizer, que por você Deus faz o sol parar, Deus abre o mar, manda maná do céu... É por você! Pra te ver sorrir!
Ele te ama tanto, tanto, tanto... Que você nunca vai ser capaz de compreender tamanho amor. Ele te ama do jeito que você é, com toda sua incerteza, com toda sua maneira de ser e pensar, e a única coisa que Ele quer, é que você deixe Ele estar contigo, que você permita que Ele entre em seu coração... Que deixe Ele transformar a tristeza em alegria, a lágrima em sorriso, a escuridão em luz. Fica quetinho, deixa Deus fazer por você aquilo que só Ele pode.
Luh M.
A vida é cheia do famoso cai e levanta,
momentos lindos, outros nem tanto,
alguns muito tristes,
é um caminho que se caminha
entre flores e espinhos,
cada um faz à sua maneira,
o sol que brilha sobre alguns,
não é o mesmo que brilha para todos.
Afora isto, a vida é um poema,
cada dia é um verso que escrevemos,
ou que é escrito em nós.
Rolam-me na face, caem no chão, secam com o vento as lágrimas tristes do meu coração. Continuo escrevendo, versando com a vida, apenas interrompido por breves suspiros de um coração. Mais uma vez pensamentos tristes assombram o meu ser. Penso comigo porque a saudade insiste em voltar, mas logo escuto algo sussurrar, o vento que sopra a favor é o mesmo que sopra contra. O que caracteriza alguém como pessoa é o que ela faz, portanto, pintemos o rosto para encarar com humor: essa vida vazia tão cheia de dor. Boa noite.
