Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141461 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Prefiro no "Sol quente" caminhar que em dias tristes em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco,que em conformidade viver!

Inserida por wellyngthonmarques

"Quando é assim, no começo do frio, os dias ainda são cinzentos. Parecem tristes, parecem solitários. Não que sejam, mas é do que eu tenho vontade. Em dias assim, meu corpo permanece na temperatura da cama e acho que meu cérebro segue o mesmo esquema.rs' O dia vai passando e eu continuo sonolenta como na hora que acordei. E eu acabo tendo que escutar minha mãe me enchendo a paciência pra eu fazer alguma coisa, pra eu me mexer, pra eu "criar coragem". ¬¬ É um saco!
A casa permanece mais fechada que aberta, se bem que, mesmo fechada aqui faz frio do mesmo jeito. O cheiro do café traz com ele um tipo de saudade. O éu cinza traz melancolia. É como se, sei la. Como se eu tivesse chorado, como se eu precisasse sonhar. É em dia frio que eu me apaixono, é em dia frio que pra mim as mãos são mais aconchegantes, é em dia frio que um ventinho quente na nuca fala mais alto do que qualquer outra coisa. Em dias assim, sinto vontade de não me mexer. Daí, vai ficando escuro, mas não tenho vontade de acender a luz. Vai ficando mais frio, e sei que não vou querer sair daqui. Vai acabando o dia e eu torço para que seja assim...
Porque nestes dias eu sinto saudade. e dói. "

Inserida por Brunnagodoy

As vezes acho que tudo e uma questao de tempo, e vivemos momentos felizes ou tristes. Porem o que fazer? A vida e feita de escolhas e eu escolhi ser livre e viver cada momento feliz com maior intensidade. Nao posso reclamar da minha vida tenho tudo que quero, sou quem eu gostaria de ser e nao me falta nada.


Peco a DEUS sabedoria e perdao todos os dias pelos meus erros, agradeco sempre pelos dias maravilhoso que ele tem me proporcionado nessa vida.


Viver e so uma questao de tempo, nao deixe a vida escapar como areia por entre os dedos, seja sempre vc mesmo, "Esqueca as loucuras desse planeta: caia na farra, cante dance ate a madrugada cair"

Inserida por marceloazev

As vezes a minha única companhia é a minha imaginação
Nos momentos tristes ou alegres da minha pobre solidão

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando estamos felizes, aproveitamos a melodia; quando estamos tristes, entendemos a letra.

Inserida por estergabi

Odeio quando eu me obrigo à lembrar das coisas tristes do passado.

Inserida por thephrase

Essas noites voam tristes, a distração barata leva as horas embora de qualquer forma e eu me incentivo dia após dia arrancar esse sentimento, levando para outros ares o meu sorriso, aquele que eu visto durante o dia para que ninguém jamais desconfie que por trás dele tudo o que existe é uma menina triste que certamente vai te amar até o último suspiro e será incapaz de te substituir, ainda que caindo em contradição saiba que aquela história de que os opostos se atraem é meramente falsa.

Inserida por marylalinha

Tempestade Astral

Em minha alma troveja devassidão
Meus olhos ecásticos tristes estão
Brilham freqüente e vacante reflexo
Espremendo o florão da minha visão

Deles cai gotas negras de lagrimas
Descem vacilando errante terror
Marcando-me com seus tormentos
E a assídua canção de solidão

Revolto-me com a balburdia
Com a dor da solente covardia
E a plácida Arcádia de silencio
Que menosprezam sua recordação

Com utopia veste-me de desilusão
Assombra-me unicamente com a tragédia
Com a prévia derrota me tripudia
Desprestigiando o otimismo da minha alma

Vago unicamente num mundo ofego
Com cicatrizes e vazia sensação
Com os olhos em chama de fogo
Queimando esforços de lassidão

Inserida por barroes

Eu conheci muitos lugares, vi rostos tristes, cometi alguns erros, tive algumas perguntas, amei objetos, gostei de pessoas, bati meu carro, gritei no chuveiro, desisti de certos amigos, beijei as mesmas bocas, conheci o céu, briguei com o meu cachorro, deixei a chuva passar, joguei meu celular contra a parede, gastei sorrisos, comprei desejos, chorei no inverno, apaguei a velha tatuagem, ergui os olhos, recoloquei a cabeça pesada sobre o meu pescoço, jantei bacalhau, tomei vinho seco, experimentei a verdade, dancei no carpete marrom da sala, dormi assistindo tv, quebrei todos os copos e corpos à minha volta, risquei dia após dia no meu calendário, cantei o hino dos derrotados, abri a janela, senti o sol, bebi suco de morango, acordei mais cedo, descobri gente engraçada, votei em corruptos, escolhi viver devagar e por fim, acabou esse ano. Sinceramente, não passou tão rápido.

Inserida por PietroKallef

Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos, agradecer a Deus por ele.

Inserida por marcelowagners

hoje a tristeza me sufoca e deixando silenciar as angustias mais tristes.

Inserida por marleidepontes

A VIDA DIFERE DA FICÇÃO !

Estamos todos tristes com a morte do grande "ator" Roberto Gomez Bolaños, mas seus personagens, Chaves e Chapolin Colorado, serão eternos em nossos corações. O que é necessário é que entendamos que a vida contraria a ficção. Em uma época em que preconceitos, discriminações sociais e raciais são realidades que não podemos ignorar, experimentemos morar em um barril de carvalho, vestir-nos com roupas remendadas e jamais troca-las, sejamos ingênuos e não tenhamos olhos para a maldade, não trabalhemos e vivamos em um mundo de "faz-de-conta", será que alguém consegue imaginar como seria viver assim? Em um mundo de rótulos e aparências, não existe lugar para os Chaves e os Chapolins da vida e é por isso que os amávamos tanto, a prova disso é o fato por si só: Roberto Gomez Bolaños, a "realidade" se foi, Chaves e Chapolin Colorado, a "ficção", ficaram e serão eternos...

Inserida por IrineuOliveira

Hoje me sinto triste.


Nada como um dia após o outro para deixarmos as coisas tristes de lado.
passei por caminhos onde a neblina ocultava os raios de sol, e não conseguia enxergá-los, nem senti-los... então tudo ficou frio e escuro.
Continuo lamentando a perda de algo que considerava muito especial, mas que infelizmente não era verdadeiro.
Existem pessoas que passam pela sua vida, ficam, tornam tudo aparentemente mágico e depois passam por vc como se vc simplesmente não existisse.
Estou falando não de um amor, mas de um amigo.
Ou ao menos de alguém que pensei que fosse.
É triste vc fazer parte da vida de alguém, e essa pessoa fazer parte da sua, de forma tão intensa e real e de repente, quando a amizade deveria prevalecer e ser fortificada ela se acaba, como se nunca tivesse reinado ali.
E mesmo procurando algo que salvasse o que havia, nada encontrei a não ser um grande vazio.
Esses dias estavam sendo meio complicados pra mim, porque tiraram a venda que cobria meus olhos e pude ver muitas coisas.
Mas talvez não valha nem o meu desabafo. deixa queto.

E hoje é um novo dia...
Dia em que olho a minha frente e vejo o sol brilhando, e iluminando todo o caminho à minha frente... dia em que meu coração novamente se enche, esquece as tristezas, e se atém somente às alegrias.
Dia em que percebo que, pra cada coisa que acontece conosco, Deus nos compensa de outras formas e nos dá grandes presentes.
Dia em que eu falo de sentimentos... de sonhos... de planos... de projetos de vida... de realizações.
Dia em que falo de amor...

Inserida por katiacristinaamaro

Nas lembranças tristes de alguém nesse momento um sorriso dança!

Inserida por GelcyMarcelo

Entre os dias melhores e os dias tristes, sempre haverão aqueles que por nossa vontade podem se tornar os mais belos que existem.

Inserida por MirnaRosa

Mais sábios são os poetas que sofrem, pois é desses tristes momentos que lhes vem melhor inspiração.

Triste poeta| Cabo, 24-Fev-2014

Inserida por AllanBarretto

Temos todo direito de ficarmos tristes e sofrer, mas precisamos colar os cacos e refazer o vaso, porque dentro dele, poderão florir paz e felicidade plena.

Inserida por JorgeTolim

Nada melhor que desabafar nessas horas
tristes, tudo passa, da maneira que
nos faça bem, aqui, ali, acolá, que possamos aliviar a
nossa alma, o nosso coração, as nossas decepções.
Com Deus.

Inserida por francinebfriedrich

Normalmente ficamos tristes quando somos criticados, mas é através da critica que buscamos a perfeição.

Inserida por josesimiao

Amigos são aqueles que estão conosco quando estamos tristes, quando estamos felizes, quando só precisamos mesmo compartilhar o que está em nosso coração... Enfim, por isso já deixou de ser amigo e virou irmão pelo amor de Cristo, que nos enche de alegria.. Obrigada a cada um de vocês por estarem comigo!! Que o Senhor abençoe cada um e todos possam ser cada dia mais cheios do Espírito de Deus.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO