Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram.
Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.
Sem essa de moral e bons costumes
Ninguém tem que julgar ninguém
Até porque quem nunca errou que atire a primeira pedra
Acredito que tudo na vida tem um por quê
Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.
Nunca chore por alguém que não te ama porque ele não merece suas lágrimas, mas sempre console alguém que esteja chorando e o ama.
Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.
Acredite, se eu estou te ignorando é porque você realmente me magoou. Algo está errado, algo dentro de mim está em pedaços. Se não te desculpo é porque eu cansei, e quando cansamos temos que nos afastar. Não é fácil, mas é necessário.
e rua em rua, eu volto logo da sua pra minha
e pergunto pra Deus, Senhor porque que ela num é minha vizinha?
Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.
MENSAGEM: PORQUE TE CONFUNDES E TE AGITAS DIANTE DOS PROBLEMAS DA VIDA?.
"Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor". Quando você se entregar a Mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo os Meus designos. Não se desespere,não Me dirija uma oração agitada,como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma: JESUS,EU CONFIO EM TI".
Evite as preocupações,angustias e pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os Meus planos,querendo impor suas ideias. Deixa-me ser Deus e impor as minhas ideias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade. Abandone-se confiante em Mim.Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro.
Diga-me frequentemente: "JESUS,EU CONFIO EM TI".
Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte,a ponto de derramar lagrimas dos seus olhos;Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos. Afirme: "JESUS EU CONFIO EM TI".
Confia em Mim,Abandone-se em Mim,jogue para Mim todas as suas angustias e durma tranquilo(a). Diga-me sempre:
"JESUS EU CONFIO EM TI".
Verás acontecer grandes milagres.Eu te prometo por Meu amor a você pois,sempre confiarei em você,meu filho (minha) (filha)
Olhos de lince (Waly Salomão e Jards Macalé)
Quem fala que sou esquisito hermético
É porque não dou sopa estou sempre elétrico
Nada que se aproxima nada me é estranho
Fulano sicrano e beltrano
Seja pedra seja planta seja bicho seja humano
Quando quero saber o que ocorre a minha volta
Ligo a tomada abro a janela escancaro a porta
Experimento tudo nunca me iludo
Quero crer no que vem por ao beco escuro
Me iludo passando presente futuro
Revir na palma da mão o dado
Presente futuro passado
Tudo sentir de todas as maneiras
É a chave de ouro do meu jogo
De minha mais alta razão
Na seqüência de diferentes naipes
Quem fala de mim tem paixão.
Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se Ele te deu é porque Ele sabe que você aguenta.
Peço também que não leia tudo o que escrevo porque muitas vezes sou áspera e não quero que você receba minha aspereza.
