Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
É você que tem que viver a sua vida. Não peça desculpas a outras pessoas pelas decisões que você toma por si mesma.
Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte
Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.
— Lembranças —
Às horas passam
Mas o sono não chega
Apenas lembranças, dores e incertezas
Sons de pouca beleza que só me fazem chorar
Atos jamais feitos, que aqui no peito eu vou guardar
Pessoas que na memória outrora me faziam feliz
Já não existem para a dor de quem as conheceu
E aqui vou eu, adormecendo lentamente
Ouvindo pessoas carentes implorando um bom lugar
Algumas pessoas passam pelas nossas vidas e nos deixam marcas...
Outras passam e nos deixam apenas manchas.
Frescura de pessoas lentas que percebe a falha quando deixam de ser popular ,se perdem no mundo da solidão necessitando de humildade, bondade, gratidão, inteligência para perceber que as pessoas estão sempre mudando, perde a razão tenta entender o porque ontem era tudo hoje se tornou um nada, rejeitou a disciplina trocou humildade por dinheiro menosprezou os de bem se surpreendeu ao ver quem valorizou te abandonando talvez agora a decepção te faça amadurecer não te deixando tempo para o orgulho em reconhecer que ninguém é mais do que ninguém
É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós...
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas ficam no coração.!
Saudade não é sinônimo de tristeza!
É um sentimento belissimo...
só a sente quem viveu grandes e ..
felizes momentos e amou verdadeiramente!
Pessoas mudam,pessoas vêm e vão,passam por sua vida,deixam marcas e desaparecem como se nada tivesse acontecido;como se nada tivesse existido um dia... pessoas são efêmeras mas as lembranças...estas nunca se vão.
Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.
O MUNDO "ON" É REPLETO DE POSSIBILIDADES E FRUSTRAÇÕES!
Algumas pessoas passam e deixam saudades, desejos, vontades e alegrias.
Nos fazem felizes e preenchem o tempo, a alma e o coração.
De uma hora para outra, passamos a querer para sempre a companhia daquele estranho.
Almejamos estar ao lado, sentimos curiosidade, desejamos beijar, abraçar, sonhamos acordados e acordar ao lado.
De uma hora para outra, fantasiamos como uma criança quando vê um brinquedo novo e enche os olhos de alegria.
Tudo acontece numa tal velocidade, acende a chama da esperança, do amor, o interesse de conhecer cada vez mais e mais aquele tal desconhecido.
O MUNDO "ON" É REPLETO DE POSSIBILIDADES E FRUSTRAÇÕES!
De uma hora para outra a pessoa vai embora com a mesma velocidade que entrou na nossa vida.
Em frações de segundos deixamos de ter a presença calorosa e intensa, a atenção continua e permanente, as doces palavras e as juras de eterna amizade.
Em frações de segundos deixamos de ter o respeito conquistado, o amor inesperado, o interesse pelo desconhecido e as promessas de encontros reais.
De uma hora para outra, tudo muda, tudo passa e tudo se transforma.
E o que fica?
Saudades!!!
De quem?
"Nunca confie de mais nas pessoas, elas um dia deixam de confiar em você e quebram a sua confiança."
Existem pessoas..
Que entram na vida da gente...
E deixam suas marcas...
Marcas que se transformam em lições ..
Lições aprendidas e vividas..
Vividas em momentos de festa e de despedida...
Mais em todos os momentos refletem sempre...
A alegria de um sorriso compreensivo e amigo...
Que demonstra e sempre permanecera ...
A marca da verdadeira amizade!!!
O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.
As pessoas passam por sua vida e deixam rastros, umas deixam lacunas e outras fecham. Pessoas boas nos ensinam valores e pessoas ruins nos ensinam o que não fazer.
Não sei se estou aprendendo ou ensinando, mas pelo que vejo pelos rastros que deixo, cada dia que passa mais aprendo e abro lacunas nas vidas alheias.
Você que se prende em seu infinito particular, não ira entender o que quero dizer, pois isso é complexo e delicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp