Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144272 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Talvez seu caminho seja mais dificil porque seu propósito e maior.

Inserida por Sik12

Geramos espinhos em nosso viver, porque não deixamos Deus ser Deus em nossas vidas.

Inserida por DarciLourencao

⁠Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.

Gênesis 6:13


A sabedoria hebraica ( os mestres desse ensinamento) vai nos dizer que: "O Fim de toda Carne", na verdade, é uma poderosa Entidade que se originou da energia do pecado produzida pela humanidade. E agora, tal entidade, vai à presença do Eterno reivindicar o que, por direito, agora, é seu.
E então essa entidade produziu o Dilúvio, com Sua permissão. O próprio Deus determinou então, como que a Humanidade deveria morrer. "O Fim de Toda Carne", foi só Seu INSTRUMENTO de execução. Yahweh, O DOMINADOR!!!

Às 10h54 in 23.09.2023

Inserida por FabioSilvaDN

REFLEXÃO

Porquê você está triste, cabisbaixo, pensativo, desiludido com a vida? Saiba que apenas você mesmo pode mudar sua história, não culpe a Deus por seus fracassos, ele apenas te dá forças para agir ou reagir diante das dificuldades da vida, é o que conhecemos por livre arbítrio, ou livre escolha, fomos criados e dotados de conhecimento e livres para escolhermos nosso caminho.

Pense, reflita, onde e com quem estivestes nos ultimos anos, meses ou dias, se valeu a pena, leve isso como aprendizado e continue trabalhando para ser uma pessoa melhor, se não valeu a pena, junte os cacos e siga em frente algo novo está a sua espera, novas conquistas, novas pessoas, existe sempre um novo caminho, um novo recomeço.

Saiba que ganhar e perder faz parte da vida, mas só perde e ganha é aquele que vence seus medos e seus fracassos, caiu levante a cabeça e tente de novo, porque a Vitória pertence àquele que não se prostra diante das dificuldades.

Não tente viver a vida dos outros, não se compare com ninguém, você é único, não existe outro ser igual a você, pode até existir parecido mas não com a mesma característica e inteligência. "Você nasceu para brilhar", mas você é o responsável para fazer sua estrela brilhar, nunca desista, a tua vitória está logo ali.

Após a tempestade verás que o sol sempre esteve brilhando e foi apenas uma nuvem passageira que o ocultou por alguns momentos.

Autor: Quenidio Gomes

Inserida por quenidio

Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.⁠

Inserida por ThallyssonMF

⁠Tenho que ser guerreiro todo dia,
Porque, senão, com o tempo, a onda passa e te leva
Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé
Eu sei que o que é meu já tá escrito e ninguém pode apagar!

NX Zero

Nota: Trecho da música Hoje o céu abriu.

Inserida por luanlp

⁠Seja aquela pessoa calma, prudente, que nunca desperdiça lágrimas, porque, as lágrimas são frutos do inconformismo da Alma.

Inserida por Colicigno

⁠Eu já disse aqui que o amor era algo controverso, hoje eu discordo disso porque conheci alguém que me ama tanto quanto eu a amo, eu adoro tudo o que sinto com você, o amor é uma anestesia natural que me faz gostar de tudo que acontece quando estou contigo, eu te amo pra todo o sempre e espero sentir isso por todo esse tempo

Inserida por fiaquil

⁠Tenho medo do desconhecido porque tenho um corpo a preservar e a defender. Se algum dia deixar de ter medo, então, estarei pronto para partir.

⁠Porque as vezes é preciso criar raízes, ser menos radical, sentir que pode dar certo, quando não tinha nada pra dar certo! Sair da mesmice, fazer jus ao que veio, ter prioridades, agir com cautela, quando se esperam mais de você! Sentir que a vida promissora, será vindoura. E que as expectativas para ter algo melhor, faz parte daquilo que objetivou. Que só existem flores, porque antes tinha raiz. E que o fim, será eternizado com o Criador.
“Se creres”
Anthonny G Ramos

Inserida por AnthonnyGRamos

SONHE

⁠Sonhar não é pecado
Então porque você não sonha
Se não Sonhar por si
Sonhe pelo mundo


Sonhe com pessoas que o transforme
E o torne em um lugar melhor
Só assim você terá paz
E sem se esforçar será feliz


Quando enfim perceber o meu amor
Não será tarde para sonhar
Vamos construir um lar
E lá nos amar


Será a família mais linda
Que as pessoas poderão ver
Finalmente você sonhou
E junto de você estou


Tão profundo você sonhou
E até o mais leve sonho conseguiu realizar
É uma dádiva de Deus
Realizar os sonhos teus


Só nos resta sonhar pela felicidade
E para sempre ser feliz
Para vivermos e nos amarmos eternamente

Inserida por affonsodiasoficial

A vingança só existe porque a justiça não é feita.⁠

Inserida por Weidman9030

Sinto a sua falta

⁠Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho

Inserida por alineoliveirab

⁠Orar é a maior experiência da bem-aventurança porque por meio dela nos relacionamos com o Pai celestial. Quem ora é bem-aventurado.

Inserida por daviddango_

⁠Me dedicava a você ao ponto de que esquecia de mim, e isso me fez muito mal. Sofria porque nunca fui capaz de me corresponder, e então percebi que o problema estava no meu comportamento. Eu queria te esquecer, e por isso me afastei. Só que recentemente, mesmo internamente tentando negar, percebi que ainda gosto de ti, mas não mais com aquela intensidade, e até penso em retomar o contato.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não se deve temer a morte, porque antes não existiamos e quando o fim chega, tornamo-nos invisíveis para o mundo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Viva a Sua Vida Daqui para Frente

Porque tudo que passou jamais voltará, nem perto de ser como antes, então não percamos nossos lindos dias que temos “daqui para frente”. Cabe a nós fazermos um dia melhor do que o outro, e se às vezes, isso parecer impossível, lembre-se, quem tem fé, não desiste, não desanima de nada nesta vida. Quem tem fé, está sempre procurando o melhor para ser feliz.
As atitudes e palavras das pessoas, na maioria das vezes representam exatamente a sua personalidade, o seu sentimento, a sua interioridade, a sua espontaneidade. E cabe a nós sempre agirmos com cautela e não com impulsividade.
As nossas palavras, uma vez ditas, jamais poderão ser recolhidas. E as nossas atitudes uma vez praticadas, jamais poderão voltar atrás. Amenizar sim, com pedido de desculpas, mas consertar, não, isto, torna-se, impraticável. Porque ao primeiro impacto a pessoa já foi atingida, seja de qual forma for ela já sofreu a decepção, a rejeição. Por isso, sempre que tomar uma decisão na vida, nunca deixe seus impulsos e sentimentos tomarem a frente, mas sim faça com a leveza da sua alma.
Ninguém afasta ninguém da nossa vida, e sim é a vida que direciona os encontros, os desencontros e os novos caminhos. Talvez, podemos ousar em dizer que a casualidade das situações que envolvem nossas decisões, ou nosso caminhos os quais vamos percorrer são sustentados pelas afinidades com quem convivemos.
As situações de buscas, de lazer, de companheirismo, de preenchimento das nossas vidas, enfim, é a junção disso tudo que nos direciona a um novo caminho e a uma nova construção do nosso ser.
Nada premeditado, nada pessoal, nada intencional, apenas buscamos viver a vida a cada dia que ela nos oportuniza.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠É porque infelizmente às coisas funcionam de tal maneira, e somos nós que devemos caminhar pela estrada da vida com todo cuidado até mesmo com quem você ajuda, a ingratidão infelizmente existe!

Inserida por riquelmepaixao

⁠Na maioria das vezes um conflito não se resolve, porque ele dá audiência.

Inserida por jeancarlosdalbianco

⁠Ser educador envolve agir com generosidade e parceria porque essas atitudes criam um ambiente de aprendizado positivo e enriquecedor. A generosidade permite compartilhar conhecimento e experiência de forma altruísta, ajudando as crianças a se desenvolverem. A parceria, em sua essência, fomenta a colaboração, no qual os educadores e as crianças trabalham juntos para alcançar objetivos educacionais, criando um ambiente de aprendizado mais eficaz e marcante. Deixar marcas cheias de encantamento significa inspirar, motivar, a partir de diferente vivências o que torna o processo de desenvolvimento significativo e memorável.

Inserida por dudaoliveirawsb