Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Nenhuma expectativa de passado me seduz mais, porque eu tô onde eu gostaria de estar.
Esse é o amor pela vida e pelas nossas escolhas.
Às vezes eu me sinto estranho comigo mesmo, de estar sozinho, porque eu vejo o quanto a minha alma transborda coisas, e pensamentos, e sensações, e percepções do momento, que eu imagino que são além do normal. Mas, ao mesmo tempo, estar sozinho com essas coisas transbordando é bom, porque se as coisas transbordam, eu posso pegar nelas. Como tá transbordando essas coisas, eu consigo ver e pegar, e analisar e fazer alguma coisa com aquilo ali. Eu consigo pegar, analisar, e olhar e refletir.
Feliz aniversário, Ana Bela!
Hoje é um dia mais que especial, porque celebramos a vida de alguém que não é apenas uma amiga, mas um verdadeiro presente de Deus para mim e para minha família. Você não é só uma companhia nas alegrias, mas um anjo que nos fortalece nos momentos difíceis.
É incrível como algumas pessoas entram em nossas vidas e rapidamente se tornam parte dela, como se sempre tivessem estado ali. Você é essa pessoa: a extensão da nossa família, aquela que nos acolhe com amor, carinho e generosidade. Sua luz ilumina nossos dias, sua amizade nos aquece, e sua presença é um refúgio seguro.
Que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre, te dê saúde, alegria, e realize os desejos mais profundos do seu coração. Você merece tudo de mais lindo nesta vida, porque você é luz, é amor, é pura bondade!
Parabéns, minha amiga querida! Que a vida continue te retribuindo toda a bondade e felicidade que você espalha!
Com todo meu carinho,
Aquele que muito fala muito erra, porque a língua desenfreada e a fofoca são ferramentas preferidas do mais astuto dos artífices.
Porque não falar da morte?
Tão certa como o sol e tão palpável como a água seria tolice deixar de mencioná-la... afinal, todo caminho é para chegar em algum lugar, seja ele qual for.
Hoje serei poeta...
Serei poeta nos meus olhos,
porque, no olhar, vejo minha inspiração
e reflito meu coração.
Porque és tão forte desejo de ser... E se estou, és tão forte desejo de viver... Neste império que só me faz crescer.
Todos os dias eu comemoro o dia de hoje, porque devido ao dia de hoje o amanhã existe, e existe para comemorar de novo.
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
Que todos os dias você se sinta a mulher mais amada do mundo, porque aqui está o homem que mais ama.
Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!
Eu prefiro acreditar em meus sonhos e na história que nele vivo todos os dias, porque sempre estou ao seu lado e posso voar.
É possível desvendar a biografia de um poeta entendendo suas obras, porque nelas estão parte das suas vidas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp