Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141945 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Dia de Ana 2023

Hoje é dia de Ana,
Porque não falar dia de princesa,
Aquela em que meu coração se inflama,
Inflama,porque a amo com certeza.

Dizer algo à você,
É como chover no molhado,
Pois,existem inúmeros porquês,
E um desses,me faz ficar ao teu lado.

Hoje é o teu lindo dia,
E pessoas a sua volta é quem ganha o presente,
Houve festa no céu quando você nascia,
Guardo esse belo momento em minha mente.

Pois nascia a minha princesa,
O meu anjo guerreiro e protetor,
Do meu amor,quero que tenha certeza,
E nessa certeza,encontrarás muito amor.

Como eu queria de tudo falar,
Mas só consigo descrever breves momentos,
Um deles com certeza se eternizará,
Pois nele,abriga um grande sentimento.

Sentimento de bem querer,
Sentimento que se intitula amor,
Sentimento que brotou no teu nascer,
Sentimento que encheu o meu mundo de cor.

Desejo-lhe paz e muita sorte,
Alegrias e sucessos,
Que Deus esteja no seu norte,
E o seu futuro,seja um lindo verso,

Desejo-lhe o mais puro amor,
Uma sabedoria íntegra e infinita,
Paz e um jardim multicor,
Saúde e uma tranquila vida.

Tu és uma joia rara,
Simplesmente o meu bebê encantado,
O teu valor jamais se compara,
Isso não é delírio, é apenas mais um dado.

Te amo absurdamente,
A minha vida,simplesmente eu lhe daria,
Sempre a carregarei em minha mente,
E por você, de novo tudo faria.

Obrigado por ser exatamente assim,
Sou suspeito em lhe qualificar,
Tu és a minha flor,o meu jasmim,
A qual eu sempre irei amar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Não é porque você anda dentro da escuridão que ela precisa andar dentro de você.⁠

Inserida por OliveiraWagner

⁠Ainda me pergunto se é errado ser transparente aos sentimentos em uma relação amorosa, porque ninguém está preparado para a verdade.

Inserida por Magant

⁠Acumule alegrias, porquê na vida tudo têm um fim, você amando ou não.

Inserida por Magant

⁠Jesus, o menino e a cruz

Havia um certo menino que queria muito ver a Jesus, porque tinha dúvidas acerca da sua salvação. Certo dia, ele se depara com Jesus e aproximando-se dele de forma bem-humorada diz:
— Bom dia, Senhor Jesus! O mesmo, de bom ânimo responde:
— Bom dia, bom menino!
Sem titubear o menino pergunta: — Tens tu a resposta para a minha inquietante pergunta? Sim — respondeu Jesus. Tenho as respostas de todas as dúvidas do homem.
Senhor, então se eu obedecer a todos os mandamentos da palavra de Deus sendo fiel cumpridor, tu me salvas?
Jesus respondeu:
— Não, não salvo. Assustado, indaga o menino:
— Como não, Senhor?
— Não mesmo! Mas se olhares para a cruz eu te salvo — respondeu Jesus.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Ninguém vai além do limite que tem, se alguém ultrapassar é porque sempre foi capaz.

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠ Honra e Glória ao SENHOR, nosso Deus!

...Porque o SENHOR! nosso Deus onipotente, justo,
onipresente e bondoso, Ele sabe eternamente o porquê
de tudo aquilo que acontece e virá a acontecer,
inclusive e principalmente
em nossas vidas.
A Ele,
toda Honra
e toda Glória!
Amém.

Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠Eu rolo, mas está vazio
Você costumava deitar aqui ao meu lado
Eu engulo meu orgulho porque está tudo em mim
É tarde demais? Me perdoe
Você quis dizer o que você disse? Você está com raiva?
Perdi mais que um amigo, agora estou de joelhos
Eu não sei por que estou rezando esta noite
Mas se você pode me ouvir
Diga-me se você me ouvir
Sim eu te ouço, você nunca saiu de dentro de mim.

Inserida por Jtavrs

⁠⁠Sí Deus e amor porque as religiões são desunidas? Onde vive o amor no coração dos seus filhos Que buscam?Que sentido tem pra eles amarás teu próximo como a ti mesmo ? Agora faz todo sentido quando me disseste meu pai amarás o teu próximo como a ti mesmo faz todo sentido que o amor esfriará entre seus filhos o meu pai eu digo oque adianta uma vida inteira de esforço em vão eles não sabem que um reino não se divide é bíblico pai foi dito.

Inserida por Rafaelsolins

Incógnita do Porque o amor dói tanto?..

Para cada pessoa o amor tem um significado diferente , perguntei a um amigo - Pra você, qual é o significado do amor? E ele respondeu - Um afeto acima do esperado porque eu sempre espero gostar de uma pessoa não amá-la, quando o sentimento começa a existir outras mil emoções surgem junto.
Entendi o que ele quis me dizer, e confesso que não me surpreendi com a resposta afinal qualquer atitude pode ser justificada com a palavra amor, quando se está feliz ou triste posso facilmente dizer que é por amor, quando estou assustada ou com medo posso também dizer que é por amor.
O medo de amar é consequência de frustrações passadas, relacionamentos ou envolvimentos com pessoas que machucaram os seus sentimentos e violaram a paz do seu coração. Você lembra o quanto o seu primeiro amor de adolescência foi leve? É difícil lembrar depois de tanta dor atrelada a um sentimento que deveria de ser o mais lindo em nossas vidas, mas tenha a certeza de que foi sim, afinal você ainda não conhecia a dor do amor, a dor de amar alguém que traiu a sua confiança, a dor de amar alguém que planejava o futuro ao seu lado mas em uma única discussão terminou o que era pra ser tudo, a dor de um adeus por amor, a dor de escutar palavras que te diminuía como mulher ou como o amor da vida do outro.
Mas acredite, do mesmo jeito que o amor surgiu ele a de desaparecer ou ficar guardado em seu coração fazendo sangrar, cada dia mais a cada pulsação, a cada pensamento, a cada suspiro ou respiro mais fundo.
O sentimento de saudade também é amor!

Inserida por SaraMendes

⁠O amor não se dá , tão pouco se recebe, odeio escutar música de A porque põe-me nervoso, amo escutar música de B porque activa-me os sentimentos de bondade que deixam-me triste cocomitantemente nervoso e, o ódio desperta-se do enredo e rouba-me a nobreza dos sentimentos, é a outra maçã do amor a manifestar-se, a implorar silêncio e infundir paixão.

Inserida por venanciochipala

⁠Eles reinam absolutos, porque nos falta povo, e sobram corruptos.

Inserida por CCF

⁠Se traiu não pede perdão e nem queira uma reconciliação, separe de uma vez, porque ninguém merece conviver pelo resto da vida ao lado de alguém com tristes lembranças.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não é vantagem despertar a infelicidade de alguém com suas mentiras só porque lhe convém.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Valorizem mais os seus pés, porque provavelmente eles serão as últimas coisas que você verá, antes de ser enterrado...

Inserida por RSKerreu

⁠Viva sua juventude, esqueça um pouco dos problemas do mundo, respire vida... Porque no final das contas, a maturidade vai acabar te condenando!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Não pode ignorar o problema dos outros e se zangar porque estão se escondem ou tentando se esconder.
Se você não é parte da solução, não reclame dos problemas, se não pode ajudar a resolvê-los, deveria pelo menos escutar as razões dele.

valeria _azevedo_vieira

⁠Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

Inserida por auloscarvalho

Lutei para te agradar porque tinha medo que me chamasses nomes por eu ser negro. Ontem te via como comandante, hoje vejo-te como Rival

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Se o amor é lindo, porque existe decepção?

Inserida por eu_ribeiroo193

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp