Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
O choro do luto.
A gente não chora porque sente arrependimento.
A gente chora porque sente saudades.
É um choro muito diferente dos que costumamos ter em certos momentos de nossas vidas.
O choro do luto vem de repente, é quando a saudade ultrapassa o limite do nosso controle ela chega do nada, fazendo as lágrimas abrirem as portas dos nossos olhos com muita força e saltarem desenfreadas pela nossa face. Dando-nos uma sensação de vazio e a percepção de que a separação de corpos de quem aprendemos a amar tanto é tão difícil. Separar-se de uma pessoa que viveu a vida inteira nos ensinado por gestos, palavras, silêncio e atitudes a amá-la.
Mãe, quantas coisas boas você deixou para mim. Que mãe completa você foi além de: amiga, confidente, ouvinte, guardadora dos meus segredos mais íntimos.
Que falta você faz minha AMADA MÃE. Nada está preenchendo o vazio que você deixou no meu coração.
Mas nesses momentos de dor e solidão, estou sempre junto de Deus rezando com muita fé até acalmar meu coração. Tão logo sou atendida, sinto-me aliviada, então continuo a minha caminhada.
Que DEUS dê a luz e o descanso eterno.
Eternamente te amarei
Uma quase inacreditável generosidade, ou mera tolice sentimental?!...
Porque sofrer desilusões aqui e ali, sejam elas sociais, profissionais, amorosas ou morais, desde que aceitável e psicologicamente administráveis, tudo bem, relativamente bem...
...Quando terrível mesmo, oh vida, oh céus! Seria tentar continuar convivendo indefinida ou vitaliciamente com quem as provocou acintosamente, mormente nas dificílimas questões dos nem sempre mutuamente aceitos atritos e desenlaces sentimentais, isso que muitas e muitas vezes acaba desaguando na mais pura e agressiva passionalidade, assim desgastando inexoravelmente as naturais “borrachas” de paciência, personalidade e amor-próprio, borrachas tais, então quase desesperadamente aplicadas em reiteradas e quase sempre vãs tentativas de diminuir os desumanos efeitos da notória gravidade de tais insistentes tentativas de extensão desses nocivos convívios, pelo menos aos olhos de terceiros, ou na mais completa sensibilidade dos compartimentos sentimentais mais íntimos, no cerne do próprio coração machucado...
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Os que entendem do fundo entendem mais porque aqueles que dizem que entendem na verdade não entendem nada.
Tua beleza é um mero detalhe..porque tua luz de dentro transborda, transcende, evapora... Emana.... Chamo-te de sol, chamo-te de luz, chamo-te de anjo...chamo-te de caminho sem volta... Quem te vê pela primeira vez jamais te esquece .. és obra prima, diamante, obra de arte.. até às flores te invejam... Linda por dentro e por fora, esplendorosa..
Ela é grande, gigante porque sua fé é enorme, ela sonha do tamanho da sua coragem ...e o seu sonho é imenso.. e seu coração é o universo, a constelação inteira de céu estrelado..
Perfeição inalcançável.
Porque buscar ser perfeito?
Se a única e verdadeira perfeição está do lado do criador!?
Meus valores e principios valem mais do que a minha própria vida, porque viver sem eles, não valera a pena
Faça as coisas difíceis, porque as fáceis todo mundo faz. Quem faz as coisas difíceis é melhor remunerado.
A vida é como um jogo de vídeo game. Você não vive porque vai ter algum significado, você vive só porque é legal mesmo.
Se estou cansado, é porque preciso fazer muito mais para me fortalecer, não é verdade? Você está correto; não é verdade! Você só precisa continuar fazendo, não é necessário fazer muito mais.
Choro
Choro porque me dói
Choro porque me aperta o peito e me consomes a alma
Invadindo me de tristeza nesta
noite sem presença
A sua ausência...
Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.
Gostaria de ser sua
Mas sua não posso ser
Porquê você está muito longe
E provavelmente nunca vamos nos ver...
Continuo acreditando que a minha geração terá de arrevesar o que está mal, porque quando vier o pior, seremos responsáveis.
