Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141794 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Eu não gosto muito de argumentos "e se" porque eles partem do pressuposto de que as pessoas ficam indignadas com uma situação e não com outra, quando alguém pode tranquilamente achar horrível ambos os contextos

Inserida por humildadesempre

__ ⁠A vida é o presente, Contudo viva o hoje duma forma salubre sem restrição porque o amanhã é um sonho.

Inserida por BManuelAlane

Porque o vazio que me consome está no automático e se percebo por um ato falho, me sinto aliviado, pois estou no caminho da mudança sem lapso de memória.⁠

Inserida por jaisonsk8

⁠Porque através da leitura a gente aprende, se surpreende e transcende o comum!

Inserida por longobucco




Mesmo se na vida eu só fizesse o
bem, ainda assim iriam falarmal
de mim, porque nem Jesus Cristo,
que é bom e santo, agradou a todos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Amar de verdade e' se entregar sem duvidas, medo, desconfianca mesmo em meio a desilusoes. Porque no final de tudo, senti a forca do verdadeiro amor, mesmo sem receber nada em troca.

Inserida por augusto_eduardo_paulo

⁠Porque isso dói?
Oque é isso que dói tanto?
Me deixa desanimada, vazio e sozinho
Me sinto descolado, separado, perdido...
Sla.

Inserida por Shouto

⁠Porque tu és pó, e ao pó retornará (e eu também).

Um dia eu vou acabar, minha carne vai feder, vou virar comida de rato, vermes mastigarão meus olhos, consumirão tudo até que eu vire só osso, e esses ossos certamente serão queimados e o pó vai ser jogado em algum lugar. Tem como fugir disso? Não! Todo mundo vai ter um fim assim ou semelhante. Todos vamos morrer, e isso é uma alegria, não é mesmo? Como é bom saber que não importa quem você seja, ou o que você tenha, você, eu, e todos somos carniça!!! Isso torna o humano mais humilde, pelo menos quando se tem essa consciência, se sabe que todos somos iguais de verdade. Vai tudo para o mesmo buraco, tudo acabando em pó, como no livro que disse que tu és pó e ao pó retornará. Do que adiantou todo esse ego que você teve durante a vida quando no fim você virou comida para as formigas?

Inserida por DITO

⁠Bom dia com um sorriso cheio de esperança porque se depender de energias positivas... Você que tem toda a responsa...

Inserida por JULIOAUKAY

"Porque devo acreditar mesmo diante de circunstâncias adversas?
Porque na beleza de todas as coisas, está a leveza de como se fazem cumprir mesmo que sem o nosso contributo, o bem e o amor que tem feito prosperar toda humanidade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Nunca pense em "entregar os pontos" somente porque você acha que a sua ferida está demorando a cicatrizar. Ninguém vence sem otimismo, sem trabalho, sem abdicação e sem perseverança.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Estou tão cansado de caminhar e não chegar a lugar nenhum, até porque o único lugar que quero estar é ao seu lado

Inserida por Britoaraujo

⁠Viva intensamente porque nesta vida estamos de passagem.
faça hoje, beije hoje, ame hoje, divirta-se como se não houvesse amanhã.
busque sua paz interior , seja feliz.
"porque a vida é um sopro".

Inserida por jenaldo_guedes

⁠Porque quando nós aproximamos do Deus verdadeiro, e mantemos os olhos fixos na sua lei,não há espaço para as coisas do mundo... Ele nos preenche de uma maneira que não voltamos a ter cede. O que ele nos dá,nos basta.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠"A diferença é, uns querem, outros conseguem, porque 'foco' é um conjunto de coisas."

vrf14

Inserida por veraregina14

Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Compri⁠mentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?

Inserida por DreamLitlle

⁠Não se ache melhor do que ninguém porque quem é soberbo, conhece a arrogância da pior maneira;

Inserida por JULIOAUKAY

PASSOS ANTERIORES

Só cheguei aqui,
porque houve passos anteriores...
Nenhum passo é mais importante que o outro...
O importante é o Caminhar.
Cado passo,
cada dia é valioso: um instante pode ser TUDO.
Estamos a caminho eternamente...⁠

Inserida por bmdfbas

⁠Às vezes a gente precisa aprender a gostar de longe. Porque de perto não é possível.

Inserida por WaanOliver

Porque Tenho que Sair

Porque tenho que sair, deixo a casa limpa
Porque tenho que sair, a dispensa está abastecida
Porque tenho que sair, empurro o balanço do parque
Porque tenho que sair, faço o melhor antes de ir embora
Porque tenho que sair, aproveito as risadas do Agora
Porque tenho que sair, faço o inesquecível antes
Porque tenho que sair, danço onde nasce o arco-íris
Porque tenho que sair, protejo o Sorriso de longe
Porque tenho que sair, vou direto ao ponto
Porque tenho que sair, preparo um caminho
Porque tenho que sair, pego na mão com segurança
Porque tenho que sair, aperto contra o peito a emoção
Porque tenho que sair, rasgo com força a esperança
Porque tenho que sair, ninguém me rouba a decisão
Porque tenho que sair, construo um castelo de saudade
Porque tenho que sair, gero lembranças de felicidade
Porque tenho que sair, consciente que não me cabe em qualquer Eternidade.

Inserida por glauciocardoso

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp