Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Nem todos entenderão sua maneira de enfrentar problemas e continuar sorrindo, porque resiliência não é para
os que julgam...
É para os que vivem!
Não fui ao seu encontro antes porque eu tinha que entender, conhecer e amar a mim mesmo, e não podia buscar isso em uma pessoa, e sim, juntar os sentimentos.
Às vezes, deixamos de ser
felizes porque deixamos
o orgulho criar abismos
que inibem o vigor da
nossa coragem!
De valor a pessoa que está do seu lado,
Porque dependendo do que você faça
Essa pessoa poderá não mais estar...
O meu coração se partiu e não voltará como antes, isso porque eu confundi a expectativa com a realidade.
O amor;;;
O amor é a excelência da perfeição porque ele se realiza; não no que recebemos, mas no que damos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Às vezes eu gostaria de entender porque os revoltados não tem motivos para serem, e os não-revoltados estão cheio deles!
Justifico que deve ser a mesma maneira, que uma pessoa perfeita reclama da vida e uma pessoa deficiente só tem a agradecer!
"Se a saudade é pequena, não é saudade.
Porque a saudade, por que a saudade por si só já é grande, já preenche...
Se vem acompanhada, transborda, transparente,
E na pureza dos olhos tristes se faz presente. "
Eu sinto tanto que não sinto nada
Me corroí , me afundei
Adentrei-me em uma solidão
Porque eu te amo tanto
Que te guardei no meu coração
Que não aceita ninguém
E se desfaz nessa imensidão .
"Culpa minha, culpa minha. Porque fui falar pra ela que as estrelas falam? E ela foi pra uma conversa particular. Estrelas traidoras, ensinaram como me prender no brilho do seu olhar.'
Porque você escreve tanto?
Minhas letras nunca me tornaram um herói!, mais mostram o caminho do herói da Cruz !
A vida começa quando você dá o sinal de agora vai! E decide que caminho tomar sabendo o porquê da decisão!
“Ela ama o por do sol.
Deve ser porque
ela tem a mesma capacidade
de descansar e acordar
mais forte e mais cheia de luz.”