Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Não sei se escolho dia ou a noite. Porque não estou conseguindo diferencia-los. O dia é mais radiante pela existência do sol, mas tem se tornado num eclipse total, e a noite pior, pois os olhos estão arregalados e carregados de pensamentos controversos.
Se eu te dissesse que eu trabalhei duro para chegar onde estou, eu estaria mentindo, porque eu não tenho nenhuma idéia de onde estou agora.
A ninguém admito o direito de me dizer como devo viver e o que devo fazer e sentir, porque esse direito nem sequer existe exteriormente, ele é apenas meu, dentro do meu eixo existencial em Deus.
Se pensarmos bem, a grama do vizinho é sempre mais verde, porque realmente ele trabalhou muito mais tempo e muito mais arduamente nela.
Faço o melhor que sei e o que posso, porque é o que sei, o que posso e o que me é permitido no momento.
E a gente tem que aprender a renascer todos os dias... Porque a vida não espera as melhores condições.
Acredite em algo e o Universo está prestes a ser alterado. Porque você mudou, acreditando. Depois que você mudar, as outras coisas começam a mudar. Não é assim que funciona?
"Quem julga pela capa nunca desfrutam do conteúdo. Porque sempre o melhor na maioria de todas as coisas estão internas.
Quem quer ganhar o exterior, perde na essência. Só se descobrem verdadeiros tesouros quem reconhece o valor de que o melhor e valoroso está escondido (oculto.)"
—By Coelhinha
Não pense no futuro ao tomar decisões, pense no presente, porque o futuro se constrói a partir do hoje, a não ser que você tenha realmente o poder de prever o futuro.
Paranóico? Provavelmente. Mas só porque você é paranóico não significa que não há um demônio invisível prestes a comer seu rosto.
Descobri porque eu gosto tanto de olhar
para as árvores, pois você sempre está lá...
é a mesma sensação que sinto ao ver a lua
no meu caminho, minhas roupas nas nuvens,
quando visto meu prazer, enquanto respiro
você, todas manhãs e tenho a certeza que
sempre me sinto melhor, ao tomar esse chá
matinal, em sua companhia, querida Solidão.
