Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Já se perguntou o porquê de você arrumar tempo pra tudo, menos pra quem gosta de você e precisa de um tempo a sós com você?
Der mais tempo pra você e para quem realmente gosta de estar com você. Não perca tempo, valorize seu tempo e gaste com quem nunca perde tempo quando está com você.
#FICAADICA#
Quando desistimos de algo que queremos, nem sempre é porquê não desejávamos tanto, mas sim porque o sofrimento superava o tamanho da insistência.
Bom dia 12/01/2017
Quando gritas é porque ninguém já o houve mais, a não ser seus próprios ouvidos que estão mais perto da sua própria boca.
Não deixe para amanhã aquilo que pode saborear hoje, porque o amanhã nunca vai chegar e hoje já está terminando.
antes de tudo,devo dizer:
Eu estou morta.
Não porque alguém me deu um tiro
não é porque alguém me esfaqueou
Ou por que um carro me atropelou
Não por que um raio caiu na minha cabeça
não por que eu fui envenenada
E também não é por que eu me afoguei
Eu estou morta,
por que eu me matei.
Bom,eu prefiro dizer
"Me auto-dispensei"
Eu sei que,por mais que a mamãe não queira,
ela vai chorar. Então consolem ela.
E,
mesmo as pessoas dizendo que ia ficar tudo bem,
que era só esperar,
que era só questão de tempo
Não adiantou.
Nada disso.
E então,eu me perguntei:
Por que?
Por que aquelas pessoas ficariam tristes?
Por que elas se sentiriam culpadas?
Por que as pessoas tem que sofrer?
Por que não pode ser só felicidade?
Mais dai,eu entendi:
Por que aquelas pessoas sentiriam saudades (?)
Por que elas não puderam fazer nada
Por que é um teste,pra ver se elas são fortes.
Por que não teria graça,se não houvesse sofrimento.
Eu sinto muito,
eu farei vocês sentirem saudades
e vocês não puderam fazer nada
e também,
Eu não sou forte,
e não aguento o sofrimento.
Então,é isso:
Eu me auto-dispensei,
e a culpa foi toda minha.
Não zombe quando ver alguém debaixo de chicote, porque você ainda não viu o mosaico completo da obra
Eu não posso te dar o mundo até porque ele não é meu, mas juntos... temos todas as chances de torná-lo nosso.
Somos os mais dos miseráveis quando pensamos que perder o que se tem já se está perdido, porque nada é nosso senão a oportunidade de dar o que melhor se tem: o amor.
Se quiser xingar alguém chame de "terceirizado" porque até garota de programa ("puta") pode ter carro mas o empregado terceirizado não...
'A alma é uma coleção de belos quadros adormecidos. Sua beleza é triste e nostálgica porque, sendo moradores da alma, os sonhos, eles não existem do lado de fora. Vez ou outra, entretanto, defrontamo-nos com um rosto (ou será apenas uma voz? ou uma maneira de olhar? ) que, sem razões, faz a bela cena acordar.
Se o escuro o incomoda, é porque o desconhecido perturba-o. Se, ao acender a luz, o receio persistir, é porque você já o transformou em monstros.
Simplesmente ela
Ela se afastou porque percebeu que para os outros tanto faz se ela estava perto ou longe.
Ela quer se sentir querida por onde passa e não uma simples escolha por falta de opção.
Ela quer roubar sorrisos verdadeiros e espontâneos das pessoas que realmente se sentem felizes com a presença dela.
Ela quis muito mais do que uma agenda programada, ela quis consideração.
Ela quis, não quer mais, pois aprendeu que um dia tudo isso vai chegar não porque ela merece (só Deus sabe), mas porque um dia ela encontrará alguém que esteja disposto a ser com ela o que ela foi, um dia, para com as pessoas que ela amava.
Sempre vejo imagens cegantes que me induz ao registro na sua essência, não sei dizer o porquê se não o fizer!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp